Comentários em It's my fault

Karina B

12/04/2017 às 18:21 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
somente a ultima frase do primeiro parágrafo: "por que ela fazia isso, se a culpada era minha", fora isso, nada precisa ser mudado. (;

O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

Olha, sinceramente, sua fanfic deixou-me chocada; "é só uma fanfic, apenas" esse pensamento poderia me acalmar, contudo, ela é baseada em fatos reais e toda vez que deparei-me com algo apavorante descrito, abalava-me ainda mais, só de pensar que alguém verdadeiramente sofreu de tal forma, tanto no abuso em sim, quanto nas consequências deixadas, para a vida toda. O que piora as coisas é que a vítima é uma criança! Céus, uma c r i a n ç a. E isso foi o que mais comoveu-me... Geralmente, quando leio, tento imaginar as cenas em minha mente, contudo, o que foi descrito por você, não ousei imaginar. . . é muita maldade, nossa.
Escrevo esse review extremamente 'sem graça'; não porque a sua fanfic foi ruim, mas porque foi bem na minha alma. O mais revoltante é o fato do criminoso ter passado só 12 anos preso e ainda tentar justificar o injustificavel. Ele merecia, no mínimo, prisão perpétua! Não se faz isso com uma criança, com uma inocente criança. Isso quebra o coração em pedacinhos e essa realidade é, infelizmente, comum.
Em relação à escrita, eu adorei a forma como você expôs os sentimentos da garota. Você meio que 'escondeu' os fatos e a cada vez que eles eram mostrados, era como se uma nova faca fosse cravada. Apesar de ser algo pesado de se ler, eu gostei da forma como você descreveu, visto que, eu só queria ler algo para passar o tempo, e não ler algo que me abalasse! Cada parágrafo era uma nova surpresa; e cada surpresa era uma nova faca enfiada no meu coração. 
Enfim, parabéns! Gostei muito da sua escrita, você escreve super bem. Obrigada por proporcionar algo tão bom para ler. Se tiver outras coisas chocantes como essa one-shot, pode me mandar em privado. ^-^ E desculpa se meu review ficou confuso; foi a emoção que a sua one me causou. ;_;


Resposta do Autor [Noir]: Esse foi o melhor comentário que eu já recebi em todas as minhas fics ;-; sério.
Eu poderia dizer que fiquei feliz por ter te passando tantos sentimentos, mas na verdade não, já que todos eles meio que foram de forma negativa.
Esse caso foi algo que eu e minha amiga estávamos conversando, eu sou contra pena de morte e afins, porém esse crime me deixou tão chocada, decepcionada, triste de todas as formas que eu realmente desejei que tudo de mal acontecesse com esse estuprador, mas pelo menos graça a esse caso a castração química meio que foi legalizada lá. Eu meio que não concordo com isso também, mas por conta desse crime, como ele vai ser solto dentro de 3/4 anos, eu tenho medo que ele vá ir atrás dela, então meio que pelo menos a punição dele vai ser muito pior se encostar nela.
Caso tenha interesse, essa história tem filme, se chama "Hope". É bem triste e chocante, mas indico caso tenha interesse em saber mais sobre o caso.
Fico feliz que tenha gostado da minha escrita ♥ Você melhorou muito o meu dia, obrigada :3
Esse é uma das poucas histórias minhas que tem esse tema, e fiquei bem mal depois, mas confesso que fiquei bem atraída por esse tipo de história e acho que o próximo irá ser sobre pedofilia ou relacionamento abusivo.
Espero te ver em próximas fics :3


Lia

27/05/2017 às 16:39 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
só uma parte do primeiro parágrafo, onde está "culpada" ao invés de "culpa". :)

ver essa lado da vítima é algo que muitos leitores ignoram, apenas focam no que ocorreu, como ocorreu e quem fez ocorrer... Mas, guys, e a vítima? Quem realmente sofreu o ato? Ninguém está disposto a escrever sobre isso? E é exatamente aí o lugar que sua fic ocupada. A história grita uma visão da personagem que foi colocada em tal situação, uma criança. UMA. CRIANÇA. Me faz ter nojo da sociedade quando paro para pensar que isso realmente aconteceu, que é baseado em fatos reais e que, enquanto estou escrevendo esse comentário, outra garotinha pode estar sofrendo o mesmo. 
em 90% dos textos/poemas/músicas eu imagino a cena e até posso expandir minha mente para fazer tudo passar como um filme, e é uma sensação bem boa. Com essa fic, não ousei nem pensar no caso. Sério. Só de começar a pensar já me deu calafrios. ELA ERA SÓ UMA CRIANÇA! E mesmo que o ato tenha durado alguns minutos/horas, a marcou pelo resto da vida. Deixou cicatrizes e danos que um "ah, ele vai pegar 25 anos de prisão" não chega nem perto de mudar, porque não foi só o corpo dela que ficou danificado, sua mente também estava um caos. E ficou um caos por anos. O fato de diminuírem a pena dele só me fez ficar mais puta com tudo, juro, quase fechei a fic e mandei todo mundo aqui em casa se foder (até meu namorado, que não fez nada além de falar "o que foi?" APSKAOPSKOPAS); pessoas são realmente horríveis e, mesmo que reconheçam seu erro, continuam sendo horríveis. 
a escrita tá muito zen, 10/10, uma delicinha. Deu para sentir o desespero dela, da mãe e a filha da putisse do juiz, do homem que a sequestrou. Eu dei uma pesquisada antes de ler sobre o caso para poder entender um pouco no que tava me metendo, e não me arrependo. Pensei que a fic ia ser só mais uma baseada em fatos reais, mas, pode ter certeza que não foi. Parabéns pela escrita, pela ideia e por como a abordou (não foi nem brutal demais e nem calmo demais, como se você gritasse "ISSO ACONTECE, PORRA! ACORDEM!"). A vítima se sentir culpada é uma das piores coisas que pode acontecer, quando, na verdade, ela nem culpa tinha. 
o final me arrancou um sorriso, confesso. É muito bom saber que não estava sozinha.



Resposta do Autor [Noir]: Olá, obrigada por me informar sobre o erro, já o arrumei.
Devo te dizer que acabei por saber sobre o caso de Na-young através de uma amiga que viu o filme sobre ela( o nome é Hope, caso queira ver) e eu chorei sem nem ao menos ter visto o filme. 
Fiquei tão irritada quando fui procurar por não ter tantas notícias falando sobre, foi quase como se  o caso não existisse, e foi muito complicado para eu saber melhor sobre  a história e fico cada vez mais P*** e tive que escrever essa fic para expressar mais ou menos como eu via a história. 
Teve pessoas que leram essa original e vieram me falar que souberam sobre o caso através da fic mesmo, pois nunca tinham ouvido a falar. 
Eu mesma quando descobri sobre não consegui dormir direito durante uns dois dias pensando no sofrimento que ela teria que passar, pelo o que ela passou na verdade todo esse tempo, é difícil acreditar que alguém teve coragem de algo assim.
Fico feliz que tenha gostado da forma que abordei a história, foi uma experiência nova então eu estava bem nervosa e receosa, eu estou acostumada a escrever apenas romance e não algo como drama tipo isso.
Obrigada por tirar um tempo e vir ler/comentar minha história ♥


Takashi Karl

08/07/2017 às 18:08 • Capítulo único
Nossa nossa, fiquei chocada, não é amenizando o fato que ocorrera comigo, mas se o meu caso deixou danos profundos , imagine esse? 
Amei a sua escrita, vim atrás de fics concluídas, quando ocê concluir a long eu irei lê-la por completo.
Bjos bjos e parabéns!!


Resposta do Autor [Noir]: Olá, tudo bem?
Ah! Sim, eu não me liguei nesse detalhe que deveria estar concluída haha sorry, mas a minha vai passar bem mais de 10 capítulos, espero que mesmo assim acompanhe.
Fico feliz que minha escrita tenha sido do seu agrado, isso me motiva a continuar sempre ♥ 
Espero que essa história não tenha te trazido lembranças ruins x.x eu resolvi escrever sobre, pois o caso era muito desconhecido e achei necessário mostrar um pouco mais de como a vitima se sentia, já que quando foi levado ao tribunal, eles só queriam ver o caso do criminoso :/ 
Obrigada por tirar um tempo e vir ler a história, espero que te encontre mais vezes por aqui.