Comentários em Fale.

Alethopic

03/04/2017 às 12:53 • Inspira e Expira.
O que mais gostou no capítulo?
A chuva ainda não parou de cair.

Sua história é fluída como aquela chuva que caía dos céus. Adoro dias chuvosos, transpiram frescor e alívio. A chuva de batismo, que reintegra a alma, lavando-a. Adorei sua escrita - ela salta como uma criancinha que pula de poça em poça - e possui traços de poesia bruta de rocha que se aconchega no fundo o rio. A cada um, cuja chuva possuía diversos significados e cuja vida bailava num ritmo diferente, um muito obrigada pela leitura. (A capa está linda ❤ ) Um beijo!


Resposta do Autor [Lyn Black]: Céus, quem imaginaria que eu receberia um comentário tão cheio de poesia como este? 
Muito obrigada pelos elogios! De fato, a simbologia por detrás da água é imensa, profunda e tem um vasto e interessante histórico. Dias chuvosos são, certamente, um dos meus favoritos, mas na verdade, gosto mesmo quando há Sol, mas ele não faz do dia calorento, e o frescor da chuva recém-caída se une harmoniosamente com os raios que esquentam. 
Não tem de quê, eu quem agradeço pelas belas palavras sobre a minha escrita, as quais a colocam em um outro patamar. Que bom que gostou da capa!
Beijos ♥


Saturno

07/05/2017 às 22:39 • ela sabe que é a minha personagem favorita
Sei que eu deveria ter comentado todos os capítulos, mas sua história é tão fluída e intensa, que eu nem ao menos consegui parar de ler para deixar um review, bem, até que fui obrigada... 
Julguei o livro pela capa e me surpreendi com o conteúdo que encontrei. Tudo tão intenso e real. Estou realmente apaixonada por esse livro e espero ler muitos outros capítulos escritos por ti. Até o próximo capítulo, beijos.


Resposta do Autor [Lyn Black]: Alô,
Ah, eu bem sei como é ficar tão envolvida numa história que nem passa pela cabeça comentar, mas fico feliz por você ter tomado a iniciativa. 
Não nego que adoro surpreender pessoas, e é vagamente possível que a realidade provenha da sinceridade com que escrevo Fale., e muito obrigada pelos elogios, Miss Saturno. 
Espero-te no próximo, então!