Comentários em O medo da guerra

Karina

21/03/2017 às 20:27 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Tudo! A escrita chamou a minha atenção. É tão bem feita. :)

Pois bem, é bem difícil encontrar fanfics e oneshots sobre guerras ou algo parecido. Fiquei bem feliz ao encontrar a sua.
Achei criativo a oneshot ser no ponto de vista de um médico. E gostei mais ainda porque o que escreveu é algo real, que ocorre hoje mundo a fora. Pensei que ia deparar-me com o médico focando nas coisas exteriores da guerra; contudo, focou mais em como ver tantos horrores pode destruir uma pessoa por dentro, tirar toda a emoção - pois a morte, o sofrimento, o horror causados pela guerra tornou-se algo normal, que 'acontece', por isso a frieza acomete. < Isso foi extremamente interessante.
Adorei a escrita. Você descreve as coisas de forma clara e com palavras exatas, tanto que me senti no lugar do médico. Senti como se fosse eu, como se eu estivesse refletindo isso. Mergulhei nessa pequena oneshot e achei maravilhosa. Você possui outras do gênero? Se sim, pode me mandar! Eu adoro ler coisas do tipo. Parabéns! E obrigada por postar algo tão bom de ler. 


Resposta do Autor [Kash]: Muito obrigada! 
Esses pequenos textos, oneshots, são meio que uma coisa nova pra mim. Sou o tipo de pessoa que já escreveu muitas fanfics, mas nunca finalizou nenhuma... Pois é. Parece que finalmente encontrei minha zona de conforto — esses pequenos textos pouco descritivos e mais emotivos, relativamente curtos e que passam a mensagem que eu quero passar, sem muitas delongas. Por isso, infelizmente ainda não tenho muitos desse tipo, mas planejo escrever mais. 
Também tenho esse aqui,
 https://fanfiction.com.br/historia/725844/Arrependimentos_de_uma_viuva/ 
É um pouco diferente. Não fala sobre guerra, mas sim de uma velhinha que sofre com duas perdas. Mas é o mesmo estilo de capítulo único, e é bem curtinho. 
Você também pode me seguir no meu Medium para atualizações. 
https://medium.com/@gabrielawerdan_94153/
É lá que eu leio textos de outras pessoas e posto os meus, também. O site é em inglês, mas há muitos brasileiros por lá! 
Novamente, muito obrigada pelo comentário. É muito gratificante ouvir que as minhas palavras conseguiram tocar o coração de alguém. Você já fez o meu dia!