Comentários em Guerra Emocional

Karina

19/03/2017 às 11:09 • Capítulo 1
Gosto de ler coisas no qual o meu antigo "eu" se identifica. Me identifiquei 100% com essas palavras. É incrível, praticamente tudo que um dia já senti você escreveu nesse poema. Adoro mesmo encontrar poemas como o seu. Parabéns, você escreve bem e usa as palavras certas para expressar sentimentos de tristeza. Enfim, gostaria de escrever um review maior, contudo o seu poema me faz pensar em tantas coisas que mal posso escrever. Obrigada por proporcionar algo tão bom para ler!


Resposta do Autor [Bats]: Awn. Muito obrigada por ler, fico não Yao feliz em saber que alguém já teve esses sentimentos ruins, mas ao mesmo tempo é bom saber que alguém compreende. Obrigada.


Mateus SG

19/03/2017 às 23:57 • Capítulo 1
É algo que o tempo cura, ainda bem.
Fiz um desenho pensando basicamente isto na minha última aula de artes, um coração de pano, costurado e remendado com cores diferentes, significando cada amor que já passou em minha vida e quebrou uma uma parte dele, mas ao mesmo tempo remendou o último rasgo. Cada romance representado por uma cor aleatória, e no centro, meu amor próprio, que é maior e mais bonito que todos os remendos feitos. 
Ao lado tem o simbolo de Espadas, significando meu ego e auto-suficiência, no lado esquerdo inferior, bordada à uma cor que representa o amor que me ensinou isso um dia.
Do lado direito superior, tem o simbolo do naipe de ouros, significando minha virtuosidade que ajuda a remendar meu coração, já que reforça minha auto-suficiência.
E em branco é o quanto eu ainda posso confiar nas pessoas, espaços vazios que intocados por qualquer mulher.
Em preto, decepções.
Vou tentar tirar uma foto pra ti
Pronto, vou dormir agora, tchau linda, beijo no coração o/


Resposta do Autor [Bats]: Quero muito ver esse desenho. Pode mandar, rs. ♡