Comentários em A Rosa Dourada

Juliana

16/03/2017 às 19:38 • A Guerra Pela Campina
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Como assim você não me avisou que ia postar???Sua falsiane!Você sabia que era para mim avisar!
Mas tudo bem te perdoo porque eu já to amando essa fic!
Lyra *-*,gostei dela,claro que ainda temos muito oque ver da personagem!
Já to curiosa para conhecer esse Hightower ai!Enviem a ficha logo pessoas kk
Nao sei para qual casa eu envio a ficha,tantas opções!
Veremos como está guerra irá se desenrolar!Tchauzinho!


Resposta do Autor [Dhuly135]:

~Oi~

Eu sei,eu sei,devia ter te avisado,mas você nem ia conseguir ler mesmo!

Eu também amo a Lyra e pode esperar bem mais da Jovem Rosa!

Isso mesmo pessoas,encham as vagas rapidinho!

Pense bem viu e.e

Beijos!



honeychurch

17/03/2017 às 00:38 • A Guerra Pela Campina
Eu estou enlouquecendo aqui :D
A Campina sempre foi a minha parte favorita dos Sete Reinos, eu adoro tudo o que venha de lá (cof cof principalmente os Tyrell cof cof) tenho sonhado há tanto tempo com o dia em que teríamos uma interativa focada nessa parte do reino. E a sua parece ótima :)
Eu amei a Lyra, e por que eu amei a Lyra? Adoro personagens que são conscientes do seu dever, elas são sempre as minhas favoritas.
Essa mãe dela também é maravilhosa "'hey filha, tenho boas novas! G-U-E-R-R-A! O que poderia ser melhor? :D'"   
Não acredito que os Tyrell não vão estar do lado dos Gardener, essa traição tá doendo em mim. Como superar? :'(
Gostei muito da sua ideia, espero que você continue, já estou ansiosa pelo próximo capítulo ♥︎


Resposta do Autor [Dhuly135]:

~Hey May~

Eu também amo a Campina,sempre quis fazer uma fic que se passa-se por ai e finalmente agora eu consegui!

Lyra é meu bebê,ela sabe bem de como as coisas devem ser e vai fazer o dever dela.

Terresa é aquele tipo de mãe que quer meio que subir pelas costas dos filhos sabe,mas mesmo assim ela é um boa mãe e ama seus filhos!

A principio eles estavam do lado dos Gardener,mas ai eu tive umas ideias e resolvi mudar,mas veremos como a guerra vai se desenrolar!

Quem bom ^^

Você não sabe como eu estou feliz por seu comentário e os próximos capítulos vão depender das fichas,sem elas não da para fazer muita coisa não é mesmo!

Beijos no core! S2



João das Neves

19/03/2017 às 04:54 • A Guerra Pela Campina
Interessante,eu gostei muito da sua ideia,sabe não é muito fácil encontrar histórias que foquem na Campina,geralmente as pessoas preferem focar o norte ou os Targaryen,mas sua ideia além de ser muito boa é inovadora.
Falando sobre o capitulo eu achei a Lyra um pouco melancólica,sabe ela parece aceitar o seu destino,mas também mantém um pontinha de esperança que tudo pode mudar,e que jeito maternal é esse de contar as novidades em?é tipo"ei filha esta sabendo das novas,vamos ter uma guerrinha só pra animar as coisas".
Enfim eu estou esperando pelos próximos ansioso bjs.


Resposta do Autor [Dhuly135]:

~Olá~

Sim,acho que na verdade as intrigas tendem a sempre começar la em Porto Real,mas aqui na fic o Aegon ainda nem nasceu!

Eu não diria melancólica e sim centrada,ela gostaria de um par que não fosse um idoso sabe,afinal que garota não gostaria de um cara legal e que você amasse.

Terresa está amando essa guerra,ela é uma mulher muito ambiciosa e vai fazer tudo ao seu alcance para ganhar!

O próximo capitulo já está em andamento, se eu conseguir posso até postar por hoje!

Beijinhos!

(Ps:sobre a ficha não teve nenhum problema não,o Arthur está aceito ^^!)



Thiago

23/03/2017 às 17:06 • A Guerra Pela Campina
Oi Dhuly, eu realmente gostei muito da sua ideia para uma interativa que se passe na Campina. Eu já estava com planos para uma Reach War depois do termino de North War.
Sorte a nossa que você pensou nessa ideia e decidiu coloca-la em prática. Agradeço porque realmente eu não tenho previsões de quanto tempo vai levar até que eu ponha um fim na minha. Sério, foi uma grata surpresa ver A Rosa Dourada entre as atualizações do Nyah. E ainda por cima com dois capítulos já. 
Enfim, escrita muito boa em se ler. E é fato de que os Hightower já teriam assumido há muito tempo a Campina se quisessem. E nessa época os Tyrell são uma casa pequena sem muita importância. 
Não me lembro se nos contos da Guerra da Conquista o Tyrell que foi promovido ao posto de Lorde de Jardim de Cima era um mordomo ou castelão do castelo na ausência do último Rei da Campina. De toda a forma, o homem foi bastante esperto em ser o único a permanecer no castelo e abrir as portas para Aegon. 
É isso então.
Beijos e parabéns pela inciativa para uma interativa. 
 


Resposta do Autor [Dhuly135]:

~Hey~

Ainda pode fazer uma interativa na Campina mesmo assim viu,eu vou muito querer ler mais uma fic sua!

Que bom que a escrita ficou boa,como eu disse nas notas eu sou muito indecisa com os textos!

Confesso que a casa Hightower é uma das minha favoritas,super acho que eles deviam ter assumido a Campina em vez dos Tyrell,mesmo eu amando os Tyrell de coração S2

Se eu não me engano ele era um intendente,mas aqui na fic eu o coloquei como intendente mesmo,até que eles tem certa relevância!

Beijos vou ali responder seu outro comentário!



RoseThorns

25/06/2017 às 03:37 • A Guerra Pela Campina
Uma história focada na Campina é realmente algo inédito e muito interessante! Você escreve muito bem e fico feliz em ter achado essa fic com tanto potencial, com personagens cativantes, já estou mais do que ansiosa para ler os próximos capítulos. Mas já deixo meus parabéns para a história e por seu talento. ;3 


Resposta do Autor [Dhuly]:

Muito obrigada querida, fico muito feliz em saber que gostou!

Seja muito bem vinda a fanfic, espero que goste da historia ^-^

Um grande beijo e mais uma vez, obrigada pelos elogios!



Mizue

04/07/2017 às 08:34 • A Guerra Pela Campina
O que acha que precisa ser melhorado?
O decorrer, acredito que precisa ser melhorado o que você dispõe para nós e se deve ser muito longo e trabalhado, ou rápido e sutil. Por favor, não me ache uma irritante de merda.

O que mais gostou no capítulo?
A Guerra Eminente!

Admito que nunca fui muito adoradora de fábrica interativas, na verdade, sempre estava receosa quando encontrava uma. Talvez fosse o medo de meus personagens não forem bem representados, ou a escrita, o enredo, talvez tudo. Mas, ultimamente, percebi que de fato, existem interativas realmente boas. E, uma delas é A Rosa Dourada. A escrita apresentada não pode se comparar a um George R R Martin (é quase impossível alguém conseguir tal feito) mas, é ótima. Não me a tentei muito a erros ortográficos, então não posso criticar sobre eles, porém, a narrativa da história, pelo menos aos olhos de Lyra, se parece em alguns aspectos com a da Sansa nos livros (minha personagem e narrativa preferida). É leve e suave. Agradável em muitos sentidos. Além do mais, a atriz que se encontra na capa da Fanfiction é maravilhosa; seria de alguma série? Ou coisa do tipo, qual o seu nome? Falando na jovem rosa, é bem intrigante saber que ela leva seu destino a sério, enquanto algumas garotas de sua idade vivem fugindo dele. Entretanto, é discutível. Até porque nunca as jovens serão completamente iguais umas as outras e seus sonhos se remetem ao seu dia-a-dia. Ao todo, seu universo alternativo e interativo é muito bom e tem futuro, além do mais eu amo os Tyrell e tudo o que os cerca, é obvio que iria gostar de sua Fanfiction. Lerei os próximos capítulos mas não posso prometer nada que irei comentar em todos (gosto de comentários extensos mas sou muito preguiçosa ksksks). 
Beijos e Abraços! 


Resposta do Autor [Dhuly]:

Oie!

Ah, tudo bem! Criticas construtivas são sempre importantes, me ajudam a melhorar na escrita e deixar a historia agradável a vocês!

Eu já amo uma interativa, principalmente se for de ASoIaF. (Se quiser, olhe nas historias que eu acompanho, tem várias interativas que você talvez goste!)

Eu acho que levaria MUITO tempo para que minha escrita, ao menos, pudesse ser comparada com a do Martin. Como disse nas notas essa historia pode ser considerada minha primeira, eu já havia feito outras antes, mas nenhuma eu me empenhei realmente como faço com a Rosa Dourada, sem contar o fato da minha escrita péssima. (Tipo eu usava hífen no lugar de travessão, bem peba mesmo)

A atriz é a Hanna Mangan-Lawrence, ela fez Spartacus e vários outros trabalhos, amo ela!

Hahaha

Não precisa de pressa e tudo bem não comentar em todos!

Você não falou nada, mas, caso queira mandar uma ficha é só vir na minha Mp que podemos discutir uma vaga!

Beijos e até mais!



Thiago

23/03/2017 às 17:13 • A Donzela Na Torre
Oi, foi um bom capitulo. Seria correto apostar que a Armelyne foi criada pela Jhu? Sei lá, só minha intuição que disse isso mesmo. Eu gostei da personagem e vamos ver como ela se sai. 
Bem, era fato que os Redwyne iam ficar do lado dos Hightower. Eles são vizinhos praticamente um do lado do outro ali com direito a Vilavelha tendo uma vista privilegiada da Ilha da Árvore não muito longe dali no Mar Poente.
Sem falar que posso apostar que o Lorde Redwyne sofreu perdas nesse ataque dos dorneses a Vilavelha. Unidos na dor para a guerra contra um rei que lhes virou as costas. 
Foi um bom capitulo pena que foi curto. 
Espero que apareçam novas fichas de personagens logo.
Beijos. 


Resposta do Autor [Dhuly135]:

~Oi~

Que bom que te agradou!

Juliana tem uma pré disposição para criar personagens mais pro lado negro da força do que para o bom,mas eu gostei da Armelyne,ela é uma princesa bem vida loka que não liga muito para a opinião dos outros. 

A Dalena era irmã de Lorde Redwyne e eles eram bem próximos,eu também vejo os Redwyne muito  mais leais aos Hightower do que os Gardener!

Eu não diria que ele deu as costas e sim não quis entrar numa guerra que eles não poderiam vencer,toda essa situação será explicada num próximo capitulo dos Gardener!

Eu também achei curto,mas não dava para mim prolongar muita coisa sem os irmãos da Armelyne e o garoto Redwyne.

Eu também ^^

Beijos e até mais!



Juliana

23/03/2017 às 22:11 • A Donzela Na Torre
Armelyna diva como sempre e pegando os boy tudo!
Com certeza ela vai mostrar para oque veio nessa fic!
Quero muito ver esse noivo dela,se eles vão se dar bem e tals,eu espero que sim porque se casar com alguem que não queremos é o ôôôô!
AII queria muito ver esse banquete,será que aconteceu alguma coisa interessante??
Amei demais esse capitulo!Tchau!


Resposta do Autor [Dhuly135]:

Pegando mesmo,claro que ela ainda vai brilhar muito por aqui!

Veremos oque esse casamento vai dar!

Será??Vai ficar na curiosidade!

Que bom que gostou ^^

Beijinhos!



João das Neves

24/03/2017 às 04:20 • A Donzela Na Torre
Juro que no começo achei que o Sir Willem era o aproveitador,mas enfim nem tudo é o que parece ou é o que parece segundo os boatos de toda Campina.
Apesar de pequeno eu achei o capitulo bem construtivo,primeiramente mostrando um lado mais político e diplomático da guerra,bem mas isso já era meio que esperando já que os Redwyne com certeza devem ter muito mais apreço,por Vilavelha e os Hightower do que um Rei que só vive dando festas,mas eu acho que vai ser complicado lutar em dois frontes na guerra,mesmo eles querendo uma Guerra contra o trono eles não podem se esquecer que os Dorneses também estão as portas da Campina.
Então eu realmente gostei mesmo,como disse acima foi pequeno mas construtivo e muito bem escrito e trabalhado,e espero ansiosamente pelo próximo beijão.


Resposta do Autor [Dhuly135]:

Sim,Armelyne é com certeza a manipuladora da historia!

Eles não estão em guerra no momento com Dorne,o caso que aconteceu em Vilavelha foi como uma vingança por tantos anos de conflitos entre a Campina e Dorne,infelizmente Lady Dalena acabou morrendo nesse ataque desencadeando uma guerra.

Fico feliz que tenha gostado!Vou tentar deixar sempre os capítulos na melhor qualidade para vocês!

Beijo!

 



Biiah Arc

26/03/2017 às 06:38 • A Donzela Na Torre
Heeey Dhuly, tudo bem?
Confesso que pouco sei dos Tyrell, fora o que é comentado e apresentado na série, sou uma pró-norte assumida, kkkkkkk, e adoro os mormonts. Mas já criei algumas rosas por aí! Adorei sua ideia, isso pode dar muito certo, e sua escrita é impecável, maravilhosa. Já estou aqui pensando em mandar uma ficha, ou duas (se possível...). E pelo jeito o pessoal assistiu The Borgias, hein? Estou com planos de mandar um Cesare, porque ele é o melhor Borgia de todos, e um gato! kkkkkkk Estarei enviando uma ficha ainda essa semana, apenas não sei de qual família ainda. Não seria possível mandar uma ficha feminina Tarly? (imagine aqui o gatinho do shrek com grandes olhos brilhantes implorando, kkkk) Se não, me guarda a Hightower restante, please??
até mais.
xoxo


Resposta do Autor [Dhuly135]:

~Oi Biiah~

Tem problema,até porque o cenário deles eu mudei um pouco aqui na fic,como Solar Rosado que não existe mas eu resolvi criar pelo fato de ser estranho o intendente do rei não ter pelo menos um castelinho.

Quem não ama os Mormont!Uma das melhores casas do Norte,mas eu prefiro os Manderly e.e

Que bom!Fico feliz que não tenha ficado ruim,vou tentar melhorar a cada capitulo!

Claro que pode mandar mais de uma,na verdade eu pensava em criar mais fichas,mas ai eu fiquei com medo das pessoas acabarem não gostando da fic e nem essas que eu abri ficarem completas,contudo quem sabe num futuro próximo se necessário eu não abro mais.

Disgurpa,não da para Tarly porque eu achei que a casa ficou bem fechadinha sabe,e também eu já comecei a fazer o capitulo em que eles aparecem,colocar uma nova personagem seria um role!

Mas a Hightower da para mim guardar sim!

Estarei esperando sua fichinha!

Beijos e até mais!