Comentários em Perdidos Em Nova Iorque

MilenaPmar

15/03/2017 às 22:34 • Fim
Aeeeew começou finalmente!!!

Já estava louca pra ver como seria essa nova Fic, e ja começou com um clima tenso, ne? Haha acredito q essa seja só a primeira DR d mtas q virão kk, mais essa foi forte, terminou logo o noivado 😱 mds...

Hum eu ainda não sei se sou #TeamMione ou #TeamRon pq as duas situações são difíceis pros dois, pois Rony acha difícil ficar um ano sem seu amor, e isso é super difícil msm, mais a Mione deve pensar q por amor verdadeiro ele poderia fazer isso e é uma oportunidade e tanto... aaah não sei ainda q time sou, mt cedo aindapra tomar essa decisão kkkk, (esperando os próximos capítulos)...

Parabéns pelo começo d mais uma história que tenho absoluta certeza d q será incrível assim como as outras ❤ e é claro q irei acompanhar até o final. Super ansiosa pelo próximo capítulo, oque será do nosso casal agora??? 😓, (não me mate de curiosidade)

Bjss 😍❤👏👏👏

Resposta do Autor [Ginnyweas]: E eu estava doididinha pra começar a postar! haha
Clima super tenso, com direito a fim de noivado. Discussão pra esses dois não vão faltar, nunca faltam!
Também fico um pouco dividida em relação a isso porque gosto muito dos dois, mas admito que meu coração está a favor da Hermione. O Rony devia ter sido mais compreensivo e evitado esse término... Maaaaas, seria difícil pra ele também.
Muito obrigada pelo carinho e pelo apoio, princesa. São as leitoras como você que me motivam a continuar! ❤️
Beijinhos pra ti também :* 


PotterEverdeen

15/03/2017 às 23:17 • Fim
Ai. Meu. Deus.
Já prevejo tiros no meu core. Aahhhhhhhhh
Continua, continua, continua logo 
Já ameii ❤❤❤❤


Resposta do Autor [Ginnyweas]: Prepara o core porque esse início da fic vai ser uma bomba atrás da outra! haha
Espero que continue gostando :)


Deborah

16/03/2017 às 10:15 • Fim
Amei, e ainda ñ vou tomar partido da Hermione por ñ ser injusta com  o Rony... Adorei essa estréia


Resposta do Autor [Ginnyweas]: Também estou um pouco dividida, e apesar de concordar com a Mione eu também compreendo o Rony...
Espero que continue gostando :)
Beijinhoooooos


Rafaela patricy

16/03/2017 às 13:33 • Fim
O rony foi muito egoista.... e ainda se acha o certo .afffs❤


Resposta do Autor [Ginnyweas]: Eu compreendo o rony até, mas estou a favor da Mione também! 
Beijinhooooos ❤️


Aninha

16/03/2017 às 15:16 • Fim
kkkkkkkk OK, Eu já ri do nome do primeiro capitulo, te juro que mesmo lendo as notas iniciais eu fu olhar la no terminadas se tava ou não, ue, como assim FIM rsrsrs boa jogada. E sim, sim você terá que me aturar em mais uma fic, já era, você me viciou agora terá que aguentar S2.
E não adianta em que fic seja, o Rony é um tapado rsrs. Homens definitivamente não tem amor ao pescoço quando fazem essas brincadeiras tipo: ".. ia adorar se todas as mulheres...". Doido rs.
Tipo, eu estou no meio do expediente, mas não consegui não vir ler. E o pior é que eu fico lendo e com sorriso besta rsrs doidinha ne. Mas não tem como não aproveitar uns minutinhos para ler o que você escreve. UAL, ok a Hermione eu imagino sendo jornalista (investigativa), agora o Ron? This is a surprise for me. Se bem que vá la, de esporte até posso imaginar, mas a Mione não tem jeito, curiosa do jeito que ela é realmente imagino ela fuçando tudo por ai.
Tive que rir do Jorge, sacanagem, e os pobres coitados que mesmo sendo amigos realmente dele não podem faltar? Tadinhos rs
Ai você está lendo toda essa parte de amor e engraçada e dai BUM! O circo começa a pegar fogo.EITA! Ai que babaca o Ron! Não sei o que raios ele ia conta, mas mulher nenhuma deve aguentar um cabeça vazia desse. Como ele foi infantil. No momento sou TeamMione total! Sinceramente ele não vê que o egoísta foi ele. Nossa Senhora, que raiva que fiquei desse ser. Vamos ver se você vai conseguir me fazer perder essa raiva, porque eu sou 8 ou 80 sabe. Ai ai ai . Não vejo a hora de ler o próximo capitulo.


Resposta do Autor [Ginnyweas]: Hahahahaha Admito que antes de postar eu até pensei que ficaria um pouco contraditório, mas achei que era um nome super adequado para o capítulo em questão!
E tu não sabe comentar sem aumentar meu ego, né? haha Muito, muito, muito obrigada Annitta! São leitoras como você que me incentivam a continuar ❤️❤️❤️
Rony é tapado até quando tenta não ser, não tem jeito não. E siiiim, os dois jornalistas. E a Mione se daria bem mesmo, é curioooosa! 
E o Jorge é doido como todo o resto dos irmãos Weasley's, né? Olha só o Ron... Onde já se viu deixar um amor todo daqueles ir embora? Ele foi muito egoísta sim, a Hermione fez muito bem indo embora e deixando ele pra trás... Então, no momento como eu também estou com raiva do Rony, acho que vocês irão continuar bravas com ele também! haha
Beijinhooooos ❤️


caroquinha10

16/03/2017 às 19:44 • Fim
 Ameii
#TeamRomione
Sou ambos
OLHA EU AQUIIIIII
SIM!! EU CAROL, ESTOU AQUI PARA LER SUA FIC!!
EU VOU ACOMPANHAR E COMENTAR SEMPRE QUE EU LER!!!!!!
 


Resposta do Autor [Ginnyweas]: OLHA SÓ, SE NÃO É MINHA CAROL LINDA POR AQUI TAMBÉM?? ❤️❤️
Seja bem-vinda, meu anjo! ❤️
Olha, eu também estou um pouco dividida entre os dois... Veremos no que vai dar essas equipes! haha
Beijinhoooooooos pra ti :*


Cinthia Feitoza

16/03/2017 às 20:49 • Fim
Olha eu aquiiiii =D =D

Já amei esse comecinho de fic *---* E o negócio já começou pegando fogo hein?! rsrsrs Estou ansiosíssima por mais capítulos e já posso me considerar #TeamMione. Não consigo concordar com a atitude do Ron, mesmo que ele tenha um motivo dos bons. Eles passaram pela situação antes, eles superaram a distância, poderiam fazer isso de novo... Mas, vamos esperar o desenrolar da história né?!
Beijos Ginny ♥


Resposta do Autor [Ginnyweas]: Cinthia, minha coisa fofa. Seja bem-vinda por aqui ❤️
Tá tudo pegando fogo mesmo, tudo por culpa do Rony. Também me considero #TeamMione, o ruivo teve atitudes muito egoístas e mereceu que ela o deixasse pra trás... Maaaas, veremos no que toda essa confusão vai dar né?
Beijinhos pra ti também, minha linda :*
 


xtina

17/03/2017 às 08:49 • Fim
Logo no começo já vimos que o casal é um amor.. Mas o Rony faz questão de estragar tudo!! A própria Mione diz que quando o mesmo aconteceu a ele, ela estava lá apoiando... Que egoísta! Aff! :(


Resposta do Autor [Ginnyweas]: Os dois juntos são a coisa mais linda do mundo, pena que o Rony realmente fez questão de estragar tudo. Um grande egoísta!
Beijinhos, sis. Obrigada por comentar ❤️ :)


EmLovesRup

19/03/2017 às 23:31 • Fim
Aaaaaaaaaaaa chorando in romione language. Sou time #amor e é nóis 


Resposta do Autor [Ginnyweas]: Haha chora não! Apesar do capítulo ter sido triste deu pra ver que eles se amam, isso é uma coisa boa.
Continue sendo time amor que assim ajuda eles a voltarem ❤️
Beijinhooooooos


amandacs62

03/04/2017 às 21:05 • Fim
Ginnyweas Vc é incrível!!!!
Esta é a segunda fanfic Romione sua q eu acompanho e já estou adorando. 
Bjjjkk 


Resposta do Autor [Ginnyweas]: Aaaaah, que amorzinho! 
Fiquei mega feliz lendo esse review. Obrigada pelo carinho, espero que meu trabalho continue te agradando! 
Beijinhos pra ti ❤️