Comentários em Happy Birthday

Dhowechelon

11/03/2017 às 00:26 • One-Short
Que lindo , que perfeito.
Uma bela homenagem.
Ficou divertido, doce e encantador.
Amei acima de tudo o final.
As lagrimas brotaram.
Deveria escrever mais, ficou fantástico.
Até a próxima, espero ♥ 


Resposta do Autor [James]: Oi, moça ♥
AWN! Fico feliz que tenha achado tudo isso, de verdade.
Assim que descobri que era aniversário dele me sentei de frente para o PC e comecei a escrever algo especial, ele merece, afinal. É meu personagem preferido da Marvel, como já dito. 
Não sei como reagir a tantos elogios, sério. Eu adorei escrever, me diverti. E fico feliz que você tenha se divertido enquanto lia.
Eu me emocionei no final também. Tanto esse Bromance entre Steve e Bucky como esse relacionamento entre Bucky e Wanda faz com que eu me emociona, sabe? Eu AMO de paixão esses três.
Sempre tento escrever sobre os Vingadores [Principalmente sobre Bucky, Steve, Wanda e Natasha] quando é alguma data especial. Ou seja, escreverei mais sim.
AMEI DE PAIXÃO O SEU COMENTÁRIO, MOÇA ♥ Até uma próxima u.u
Obrigado por comentar!!!
 


Miss Queen

11/03/2017 às 21:33 • One-Short
Meu santo Odin, eu não tenho palavras pra descrever o quanto amei essa one. Nossa, ficou "maravilinda", tão meiga, tão fofa... AMEI DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO! ❤ 
É tão lindoooo ler essa homenagem  pelo dia do aniversário do meu personagem favorito, meu baby, meu Bucky amor da minha vidaaa, que eu fico até toda boba com isso, poderia ficar horas e horas te agradecendo aqui, sério. 100 anos não é pra qualquer pessoa não... 
E principalmente, esse lampejo de de Bucky x Wanda, esse casal tão maravilhoso, ai deuses, eu fiquei sem palavras com esse final. 
Você fez uma coisa tão simples mas tão magnífica ao mesmo tempo que eu tenho certeza que não vou superar nunca! Obrigada por essa singela obra de artes, não tenho palavras mesmo! Quanto talento! 
 
Bjs, e até a próxima ;)


Resposta do Autor [James]: Oi, moça ♥
AWN! Que comentário mais maravilhoso, pelo amor de Deus! Caramba, eu fico totalmente sem jeito com esses elogios. Mas fico super feliz em saber que você tenha amado, de verdade ♥ 
Eu precisava fazer essa homenagem, Bucky também é o meu personagem preferido. O defenderei com todas as minhas forças sempre. Ele é tão perfeito, né? Eu quem poderia ficar te agradecendo por ser tão fofa assim, moça ♥ Concorda, quem chega a 100 anos? Ainda mais com uma carinha tão linda como a do Bucky ;-; rsrsrsrsrs.
Bucky x Wanda é a minha vida, quando se trata de shippers. É o shipp mais sofredor que existe, mas fazer o que, eu gosto de sofrer [ainda mais sabendo que eles nunca serão canon (mas a esperança é a única que morre. Acredito que eles vão ter algo nos filmes... sou trouxa, sei disso) nas histórias originais]. Eu precisava por uma ceninha para essa casal tão perfeito ♥ Tentei fazer um final fofo... acho que deu certo u.u
Fico sem reação diante dessas palavras. Magnifica é você e seus elogios, moça ♥ Não precisa agradecer, foi uma homenagem para esse personagem tão fascinante, ele merece.
"Quanto talento!" Estou com um sorriso bobo aqui lendo isso *-*  
Beijos, moça, até a próxima ♥
Obrigado por comentar!!!!
P.S: "Conheço" você. É a autora de Mercy ♥ Sua escrita é tão perfeita, que fico bobo. Você juntou duas coisas que amo {Bucky x Wanda e Shawn Mendes} e me inspirou pra fazer uma One sobre eles também. Recomendei Mercy, só que não foi, o que me deixou bem triste :( Mas quando tiver tempo irei tentar recomendar novamente, prometo. Chorei com o final. Só queria dizer isso mesmo. VOCÊ É UMA AUTORA INCRÍVEL ♥ 
 


Jade

12/03/2017 às 22:59 • One-Short
Awwwwn eu amei, de verdade. Você fez uma one short melhor q muitas histórias por ai. O Bucky merece isso e muito mais, o role q o Steve organizou ficou maravilhoso,e os presentes então, nooossaaaa cada um deu um presente de acordo com sua personalidade e isso ficou muito foda.
Stark sendo Stark kakaka amo ele e principalmente os comentários inapropriados  (com o Bucky e com o Steve e a Nat hehe)


Resposta do Autor [James]:  Oi, moça ♥
Ownt, é satisfatório pra mim saber que você amou, de verdade. Eita *-* Não sei como reagir perante essa afirmação ♥ Sim, ele merece [MERECE MUITO], Steve é tão fofo quando se trata do amigo. Essa era a intenção, que cada um desse algo que tem a ver com eles próprios. Não foi muito difícil rsrsrs.
Stark é um dos personagens mais legais de escrever sobre, sempre me divirto quando faço isso kkkkjj. Ele tem MUITOS comentários  inapropriados, né? hahaha.
Obrigado por comentar!!!
 


Jujah

14/03/2017 às 02:30 • One-Short

Aí tô fofo, tô vomitando arco íris de tanta emoção, amo Buckanda.


Resposta do Autor [James]: Oi, moça ♥ 
Eu tentei fazer algo fofo mesmo, parece que deu certo u.u
Como não amar Buckanda? Eles são tão perfeitos juntos *-*
Obrigado por comentar!!!


Winter Witch

09/04/2017 às 19:31 • One-Short
Aí gente que coisa mais fofa! 
Sinto muito mas eu estou muito enferrujada em fazer comentários. Mas gente isso está divino. Agora eu não sei se essa one é mas fofa ou o T'Challa  (pena que ele não apareceu :( ). 
Mas eu não sei se você quer me matar de tanta fofura ou de risadas. Tony sendo Tony Stark está divino e ele falando do meu casal pudinzinho está sensacional. Adotei também o nome do plano e eu tenho que concordar com o Tony em todas as falas. Na vida eu sou um pouco Tony Stark confesso. Natasha e Wanda batendo no Tony.... Poder Feminino. Mas gente que preconceito é esse?  Agora a mulher não pode ficar irritada por que já é TPM? Devia ter batido mas forte nele. Esse final nem se fala... . Bucky e Wanda melhor casal EVEEEEEEEERRRRRRR! 
 


Smitchkoff

16/04/2017 às 02:26 • One-Short
 EU AMEI!!!!!!!!! Foi muito legal, eu RI um pouco e suspirei de amores e quase chorei na hora do presente do capitão, foi muito sentimental. Adorei!!! Muito, muito, muito bom e vice escreve superrrrr bem, a escrita n é cansativa nem massante faz a gente querer devorar tudo de uma vez. Novamente, muitoooo bom!!!


maya may

29/04/2017 às 15:58 • One-Short
Acho q vou ter uma.... Não lembro a palavra.... Vou começar de novo...  Acho q vou ter diabetes com. Esse docinho de bucky


Caroline Barnes

09/05/2017 às 16:16 • One-Short
Aaaaaaaah, que fofooooooo!
Nat e Steve ❤❤
Wanda e Bucky ❤❤
Simples mas linda essa história :3
Beijoos da Care ❤


Buchanan Barnes

31/05/2017 às 22:49 • One-Short
Seria Wanda e Bucky o melhor casal de todos os tempos? Adoreiii


Resposta do Autor [James]: Olá, moça ♥
SIM! Esses dois são tão perfeito juntos, que fico louco! AHHHH! Fico feliz que tenha gostado u.u
Obrigado por comentar!!!!!!!!


Lady Mataresio

07/05/2018 às 15:10 • One-Short
AH MEU DEUS ♥ QUE COISA FOFA!
Eu tô apaixonada pelo James Barnes, mas isso não é novidade né? 
Genty, que one mais amorzinho ♥ Achei lindo da parte da Wanda ter entregado as ameixas! Estava sentindo falta de uma referência a esse item tão importante e pá, amei ♥ ♥ ♥ Você sempre escreveu muto bem e seus romances são muito bons. Aaaaaaaaaaaaaaa ♥
Scarlet Winter eu te venero ♥
Arrasou como sempre ♥