Comentários em Apenas uma memória

Anne L

17/03/2017 às 21:35 • I
[Botei One Winged Angel aqui pra tocar e entrar no clima ♥]
OIE!
Primeiro, desculpa a demora, mas eu não terminei o meu presente, aí usei meu tempo livre pra isso e tive que compensar a vida depois, aí não tive tempo pra vir antes ;^; Me desculpa, Midi. 
Deixa eu te contar que fiquei muito, muito surpresa pela escolha do ship, porque botei esse e os outros dessa coluna só pra preencher espaço, jurando que ninguém ia considerar huaahua obrigada por isso ♥ E fiquei curiosa com essa história de você já ter postado fics de FFVII aqui antes. É capaz de eu ter lido, hein ahuahua eu lia um bocado quando entrei no site, mas ninguém atualizava os trem e mal tinha história nova, aí desisti.
Sobre a parte de crossover e UA, coloquei aquilo pra ver se ajudava, mas parece que teve o efeito contrário ahuauha você podia ter perguntado, non sei hauahua o universo de FFVII é tão rico, nem precisa de crossover ou algo do tipo.
Acho que o que eu mais gosto no relacionamento deles é que bem desigual, né, como se o Sephiroth estivesse o tempo todo numa dimensão paralela do Cloud. Gosto também de eles serem inimigos com um ~porém~, porque aí sempre tem momentos ambíguos, como na fic ♥ Queria só ter visto mais sobre a parte do Sephiroth, tipo, ver mais sobre ele no contexto da história, mas não sei se sua intenção era focar mais no Cloud por causa da morte da Aerith (o que na verdade faz sentido). Queria ver mais do beijinho também auhahua 
Teve uma coisa que eu não entendi though: todas as cenas são sequência uma da outra? Eu achei que fosse, porque na segunda o Sephiroth cai no Lifestream e parece sequência direta da primeira, mas como fala em memórias e no fato de o Cloud estar confuso em relação a elas, bateu a dúvida se foi tudo acontecendo ou se a história na verdade é o final, com a Tifa observando e o Cloud pensando no Sephiroth e na exuberância dele (adorei auhauha é bem isso que eu penso também, além da fixação da Square Enix com vilões de cabelão/cabelo branco auhauha). Claro que qualquer uma das opções faz sentido e se encaixa, mas fiquei curiosa pra saber qual era. 
Não precisa ficar nervosa por me tirar u_u Sou de boas huahuaa Fico muito feliz que você tenha escolhido o jogo e também por ter tido o cuidado de colocar referências ♥ FF é minha franquia de jogos preferida (que se estende também pra Kingdom Hearts, e por isso gosto mais ainda) e esse jogo fez história, né ♥ Um pequeno off aqui: cê viu que vai relançar? Queria demais jogar e ver esse ship reacender no mundo ♥
Agradeço demais o presente ♥ 
;*


Resposta do Autor [Midichan]: Me perdoa! Eu tinha ABSOLUTA CERTEZA que havia respondido seu comentário. Sério. Ai agora fui rever minhas fanfics e encontrei ele sem resposta D: 
Shame on me, mereço! Sério, que vergonha, meses se passaram já
Sobre as histórias de FF que eu tinha aqui no Nyah, nossa, vergonha pura. Eram duas sobre o relacionamento do Vincent e da Yuffie, negócio mais OOC possível e totalmente sem pé nem cabeça. Vamos esquecer isso haha 
Eu foquei pouco no Seph por conta da Aerith e do Cloud, justamente como você supôs. Agora, sobre os capítulos... A história mesmo é o final do capítulo, nos tempos atuais. O começo na verdade é o Cloud relembrando suas memórias. Pois isso fica meio atemporal. 
Bom, eu fico muito feliz que você tenha gostado, tava muito nervouser! Desculpa a demora (mais uma vez haha) e não desiste de mim ♥ Ah, e obrigada pelo comentário lindo! 
♥ ♥ 


Lawliette

19/03/2017 às 07:38 • I
EITA QUE LINDO FIC DE FFVII!


Oi, desculpa a intromissão, mas tive que vir aqui pra dizer que gostei muito. Confesso, nunca apareci muito na categoria, apesar de estar ~tentando~ me enfiar nesse fandom e me enterrar nele. Só bate a preguiça de jogar todos os CDs do originalzão mesmo... Ficam apenas as lembranças de quando minha irmã mais velha jogava e se estressava com as batalhas, ás vezes a mamãe do lado, observando. Até hoje, quando falo de FF pra ela, mamãe vem e diz "AH, o jogo do Cloud?" UAHAUAH


Esse ship, esse é um ship que adoro, mesmo com os poucos conhecimentos da série e a quantidade de spoiler que possivelmente tomei. Cloud parece ter muito tesão pelo Seph (quem não teria?). q


Sua escrita, gostei dela. Bem objetiva, passou bem os feels necessários, especialmente o drama (amo demais, hnnnrg). A única mesmo que me incomodou, é que às vezes, especialmente depois das falas, você apontava o óbvio, ya know? Coisa que dava pra pegar fácil só dando uma olhadinha nos diálogos e na maneira que o personagem falou. É bom se atenuar, otherwise pode acabar soando desnecessário, ou até repetitivo. c:


Enfim, gostei muito da fic! Parabéns pela participação e o não vasilo~
 

À bientôt!


Resposta do Autor [Midichan]: Olá! Vou te dizer o mesmo que eu disse pra Anne L (e que é verdade, acredite): eu pensei que havia respondido os comentários! Me perdoe! Gente, que vergonha, sério, eu tinha certeza que havia respondido D: shame on me, mereço muito! 
Bom, muito obrigada por ter gasto um tempinho lendo e deixando esse comentário lindo. Agradeço muito os elogios e agradeço principalmente o toque que me deu no final,vou ficar atenta a isso. Críticas construtivas são sempre bem-vindas! 
Quanto ao jogo, você pode assistir vídeos no youtube ou esperar um pouquinho, já que eles estão fazendo um remake do jogo (meu sonho ♥ ♥)
Bom, mais uma vez, muito obrigada!