Comentários em Vendetta

Woodsday

01/03/2017 às 09:58 • Prólogo
Eu amo Revenge e acho a mente da Emily incrível e maligna. aksoakas Gostei da ideia da história mas com os personagens de VA.
Vai ser incrível ver uma Rose meio Emily e tudo o mais. Espero que você continue a postar, eu fiquei muuuito curiosa, sério. 
Adorei sua escrita também, o que é ótimo, seria uma pena uma história boa e uma escrita ruim, mas enfim! Estou acompanhando e na espera de novos capítulos.
Ah, se você quiser, eu posso fazer uma capinha pra você!
Enfim, beijos!


Resposta do Autor [Du Martell]: Muito obrigada por comentar, é muito legal ver que tem gente gostando da ideia e que eu não entrei nessa loucura sozinha. 
Eu amo a Emily, mas vai ser um verdadeiro desafio adaptar a Rose sem perder a personalidade original das duas. Mas estou me esforçando bastante.
Ótimo saber que você gostou da escrita. Não tenho beta ou coisas assim, então sou eu quem revisa tudo e enfim. 
Eu amaria se você fizesse uma capa, de verdade. Você já teria um lugarzinho no meu coração sz
Com amor,
Duda.


Larissa hathaway

01/03/2017 às 16:11 • Prólogo
Também amo a série Revenge, mais ainda não terminei de assistir rsrs, a fic parece ser interessante irei acompanhar, bjss =^.^=


Resposta do Autor [Du Martell]: Obrigada por comentar c: Revenge é ótima, mas ainda não terminei também. Falta uma temporada só, vai da certo.
Com amor,
Duda.


ElaMonteiro

02/03/2017 às 02:18 • Prólogo
Genial sua ideia, talvez eu seja suspeita já que amo Revenge e sou mega apaixonada por Academia de vampiros, mas estou muito ansiosa para ver  como você vai adaptar essa historia. Só fiquei meio tensa com sua escolha de Adrian para fazer o papel de "Daniel" parando para pensar ele tem mais cara de "Aiden" mas estou esperando por mais boa sorte na escrita e curiosa para sua escolha de "Aiden".


Resposta do Autor [Du Martell]: Primeiramente, obrigada por comentar. Espero não estragar o enredo da série kkkkk.
O arco do Aiden ainda está meio confuso para mim, porque eu não gosto exatamente dele e talvez meus sentimentos pessoais estejam interferindo no modo como escrevo a história. Mas apenas digo que, principalmente nessa parte, se distanciará um pouco da série.
Fora Rose, o primeiro personagem que eu encaixei foi o Adrian. Foi uma cena Emily/Daniel que me inspirou a começar a escrever, inclusive. No primeiro capítulo, é mais ou menos explicado a dinâmica familiar que vai existir. Espero que não te decepcione.
Com amor,
Duda.
 


fransouza

02/03/2017 às 22:41 • Prólogo
Gostei. Vou acompanhar. :*


Resposta do Autor [Du Martell]: Que bom que gostou. Obrigada por comentar c:


DDalves

06/03/2017 às 17:50 • Prólogo
Nossa adorei posta mais por favor


Resposta do Autor [Du Martell]: Obrigada por comentar, que bom que gostou sz


Cleia

07/03/2017 às 00:00 • Prólogo
Adorei ❤


Resposta do Autor [Du Martell]: Obrigada sz


DDalves

19/03/2017 às 17:30 • It's Summertime
Duda eu realmente amei o capítulo e acho que a família Ivanscovis não sei se escreve assim merece um lição mas me diga que Dimitri e Rose vão fica juntos no fim e ficarei eternamente feliz rsrsr 
adorei bjbjbj


jaqueline

07/10/2017 às 06:43 • It's Summertime
Eu achei que está tudo muito bom, é a sua história. Só espero que vc volte à atualiza -la, pq Tá bem interessante.
Bjos!