Comentários em My nasty boss

Diamond

01/08/2017 às 22:47 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Ambientação no Brasil

Só de ler a sinopse e ver que se tratava que uma história sobre uma estudante de Direito em busca de um estágio, eu já sabia que queria ler. Eu precisava ler! É o drama de todo granduando em Direito, porque é gente demais, vaga de menos, tudo muito concorrido e exigindo muita responsabilidade. Ah, também sou estudante de Direito, então eu conheço esse dramas todos rs.
Eu adorei o fato de você ter ambientado sua história no Brasil. Quero dizer, já está tão manjado fanfics que se passam nos Estados Unidos, Inglaterra e Japão (como se só existissem esses três países no mundo), que às vezes eu sinto falta do nosso bom, velho e problemático Brasil. 
Também adorei da disciplina em questão, Processo Civil é minha grandr paixão, junto das ramificações do Direito Civil, Trabalhista e Tributário (sim, eu sou a estranha que curte Tributário, pode me julgar). Estou ansiosa com o andamento da história. Confesso que não sou de comentar em todos os capítulos, geralmente junto os acontecimentos de dois ou três para poder comentar. Mas pode ficar certa que aparecerei aqui mais vezes.
Indicação: se você tiver disponibilidade, assista The Good Wife. É uma série jurídica estilo HTGAWM (só que infinitamente melhor, na minha opinião). E está disponível no Netflix. Vai que te ajuda/inspira né.
Por ora é isso, nos vemos nos próximos capítulos. Sucesso com seu trabalho :)


Resposta do Autor [Milena]: Oi, Diamond! Primeiramente, agradeço muito pelo seu comentário e espero que continue acompanhando a história (realmente não vejo problema algum em deixar de comentar em alguns capítulos, o importante é saber que você estará por aqui ♥).
Sobre a ambientação no Brasil, eu também sinto falta, até porque as histórias podem se tornar um tanto vagas caso não tenhamos familiaridade com o espaço em que elas se inserem. 
Por fim, pode deixar que, com certeza, assistirei The Good Wife. Inspiração é sempre bem-vinda! E só para deixar claro: estou te julgando por gostar de Direito Tributário, haha. Beijinho!


Diamond

07/08/2017 às 18:49 • Capítulo 3
Preciso confessar que fiquei me coçando aqui para não responder aquelas perguntas (muito embora eu tenha elaborado uma resposta mental para cada uma delas). 
Queria dizer que fiquei bastante impressionada com o valor da bolsa, pelo menos aonde eu moro o auge da bolsa para estagiários de direito é 1.100 reais, além das horas extras nunca serem remuneradas. Passei um ano em um escritório e as horas extras eram pagas com pizza hut, pra gente não morrer de fome enquanto trabalhava noite adentro. Sério, não é brincadeira kk.
Acho engraçado como o Dr. Blossom é bem parecido com meus professores de P. Civil I e II (Conhecimento e Execução, respetivamente). Mas eles não eram tão carrancudos, eram mais zoeiros ainda que extremamente rigorosos.
Esse ponto de um estagiário ensinar ao outro é complicado mesmo, porque os vícios de um costumam passar para o outro. Meu mesma passei por isso, foi muito cagaço até eu me reeducar. Só quero é ver a Ayla divdindo computador com o chefe enquanto aprende o operacional do escritório!
E esse Christian? Desconfiada dele desde já...


Resposta do Autor [Milena]: Oie, Diamond! Conheço um único escritório na minha cidade que oferece bolsa nesse valor (ou um pouquinho mais alto, não tenho certeza), mas é cruel. Eles exigem demais e o pessoal não aguenta muito tempo por lá. 
Acho que a Ayla ainda vai enlouquecer com tanta coisa para aprender nesse estágio. E um chefe desses não ajuda muito também  (ou ajuda até demais hahah). 
Beijos, querida! Obrigada pelo comentário ♡


Akemi

06/03/2017 às 23:48 • Capítulo 4
Autora,
Estou adorando a sua estória. O enredo ficou bom, acho q vc deve estudar direito para colocar tudo de forma tão minuciosa no enredo. Estou achando a estória boa. Espero que vc surpreenda a todos com um desenrolar imprevisível. :)
Boa escrita. Espero q vc esteja inspirada quando for escrever e que saia tudo de forma natural e harmônica. Da cabeça pro papel, ou melhor, computador. ;)
Surpreenda-se. 
XOXO


Resposta do Autor [Milena]: Oi, querida! Mil desculpas pela demora em minha resposta. Que bom que está gostando da história, fico feliz de verdade. Muito obrigada pelo comentário. Beijinho!


Diamond

12/08/2017 às 21:14 • Capítulo 5
Pobre Ayla... A gente vai tão cheia de si entregar as petições para correção e é só cagaço depois. No escritório em que eu trabalhava a gente tinha que levar a petição impressa pois eles corrigiam de caneta vermelha. Era o famoso "momento da menstruação". Saia tudo riscado e você jurando que estava tudo lindinho. *chora*
Mas tudo bem, com o tempo a gente vai aprendendo, vai se aprimorando. Até aparece uns elogios vez ou outra que iluminam seu dia. 
Queria dizer que estou super feliz por estar me identificando com a Ayla. Já rolou até um lance parecido comigo quanto a chuva. Bom, não estava chovendo porque enfim, não temos "problemas" desse tipo no Ceará, mas tinha esquecido minha carteirinha do ônibus e tive que ir pro estágio andando (10 quarteirões da minha casa), no pingo do meio dia, sol torrando a minha cabeça, quando passa um dos advogados do escritório gatíssimo numa Mercedes com acabamento em madeira e bancos de couro me oferecendo carona. Melhor dia da vida, pena que ele era noivo hahaha.
To estranhando essas mudanças repentinas de humor do Dr. Blossom, uma hora é todo fofo e na outra é todo bruto. Dá pra decidir, se faz favor? Eu e a Ayla agradecemos. Ah, e essa história de "tenho uma grande amiga que mora lá". MEUS OLHOS essa história de grande amiga, tá na cara que é mais pra "uma grande ex".
Enfim, queria dizer que acompanho devagarinho por leio umas vinte histórias ao mesmo tempo, beto uma e ainda escrevo a minha. Somando tudo isso à faculdade e o estágio, acabo sem a típica leitora lesminha. Mas continuo aqui, firme e forte. Não li o Capítulo 07, mas vi sua dedicatória e fiquei super feliz, de coração!
No vemos no próximo, tenho fé que no feriado consigo finalmente colocar essa história em dia (oremos). 


Resposta do Autor [Milena]: Oi, Diamond! É chato mesmo esse momento da correção, mas quando recebemos aquele elogio, tudo se ilumina e nós nos enchemos de orgulho! Amei a história da sua carona, adoraria que acontecesse isso comigo, hahaha, infelizmente ainda estou esperando pelo meu momento. Peço desculpas pelo tempo sem postar, vida de estudante/estagiária fica complicada às vezes :( Mas não desista de mim, da Ayla e do Alexander. Estamos aqui! Beijocas ♥


MsBrightside

29/12/2017 às 12:25 • Capítulo 8
Olá, Milena. Tudo bom contigo? Espero que sim. 
Então, recebi sua indicação da história através de um comentário que fiz no grupo do Facebook do Nyah. Apesar de estar longe do mundo das fics há algum tempo, resolvi conferir. Afinal, é meu clichê favorito. 
Você tem talento! A história é muito bem escrita e dá pra saber que você realmente tem conhecimento sobre o que escreve. Estou gostando bastante do desenrolar da história e me desculpa por comentar só agora, é que eu meio que devorei sua história e só agora que acabou que consegui pensar em comentar. Eu espero de coração que você não demore muito a postar os próximos capítulos porque eu já estou LOUCA para saber no que esse rolo da Ayla e do Blossom vai dar. Você arrasa, sim? Muito obrigada pela recomendação. 
Nos vemos nos próximos capítulos. 
Um beijo e até! 


Resposta do Autor [Milena]: Oi, querida! Primeiramente, peço desculpas por demorar para responder. Que delícia ler um comentário assim, fico realmente feliz e agradecida! Logo, logo sairá o próximo capítulo. Nos vemos♡ beijinho!