Comentários em Bacchikoi

senhorita

03/02/2017 às 23:10 • Prólogo — Vapor
Não sei bem o que dizer. Sou péssima em comentários. A história é muito amorzinho!
Gostei bastante, seu estilo de escrita (é assim que fala, né?) é muito caloroso!  Da vontade de ler abraçado com alguém!
Enfim! Vou acompanhar, e fazer o máximo para deixar a preguiça de ler de lado. 
 
 
Beijos de Luz
 
 


Resposta do Autor [Lunnarea]: Eu começo te agradecendo por ter lido, obrigada por isso, pelo comentário também... ^^ 
Não te preocupes com o comentário, ele não está ruim, afinal, exprime o que 'cê sentiu, não é...? Isto é o que de fato importa. Quanto a história ser um amorzinho, esse foi mesmo meu objetivo, fico muito feliz em saber que consegui atingir essa doçura.
Bem, acho que seja assim mesmo que se diga, ser caloroso! Não sei ao certo como eu fiz isso, mas posso imaginar como você tenha se sentido. Por algum motivo, eu sempre imagino xícaras de chocolate/chá quente em estórias calorosas.
Me estendi além da conta... '-'
Obrigada por se esforçar assim, fico muito agraciada em saber disso. 
Espero que nos vejamos em breve. ^^
Kisses. ♥


Kichigai

03/02/2017 às 23:56 • Prólogo — Vapor
Sinto que vou chorar loucamente nessa fic, quero maisss!
(Prefiro no fim XD)


Resposta do Autor [Lunnarea]: Passar bem...?
Quero te agradecer inicialmente por ter lido e também ter deixado um comentário na estória. 
Eu não sei bem se eu sirvo para escrever dramas, muito provavelmente eu iria ficar triste demais e choraria enquanto tentava escrever. Não teria um resultado produtivo, de fato. ^^
Logo logo eu termino de escrever o segundo capítulo, enquanto o primeiro já foi encaminhado para a minha Beta (♥) .
Espero que nos vejamos em breve... .^^ (Um rostinho com pintinha no olho direito) 
Kisses... ♥


Takkano

17/11/2017 às 21:01 • Prólogo — Vapor
O que mais gostou no capítulo?
Da facada no peito... em sentido figurado, é claro!

Deus, me acode aqui porque a autora só destroçou meu coração!   T-T
 
Ai a gente vai lá, vê a postagem no face e fala que precisa ler. A autora agradece, mas... esquece de dizer o mais importante, tipo: olha, mas fique sabendo que eu vou partir seu coração com a minha historinha fluffy!!  
 
Meu eu não sei se choro mais com a paisagem ou com a despedida; não sei mesmo, sério! É o tipo de história que a cada palavra que você vai lendo, você passa a perceber que as próximas, serão sempre mais dolorosas.     T-T
 
Meu deus ,e aquela hora em que você disse: " despediram-se como se fosse um outro dia qualquer, com palavras ligeiras e um único aceno, mesmo sabendo que nunca mais se veriam"  eu quase pulei dentro da história para gritar um nãooooooooooo... assim bem grande mesmo e arrastar um deles pela orelha de encontro ao outro. 
 
Mesmo assim, eu nem sei dizer o que doeu mais; a ideia de não se despedirem. ou aquela despedida... acho que agora, entendo perfeitamente o que o Ren tá sentindo.       T-T
 
Que história mais linda autora, com certeza vai entrar pros meus acompanhamentos e favoritos, e quem sabe não ganhe um pouco mais no final!!!  *-*


Azaloock

17/03/2017 às 09:18 • 1º Capítulo — Rio
Encontrei essa fanfiction por meio de um comentário seu em um grupo de facebook sobre o Nyah!, e decidi abrir o link apenas para dar uma olhada. Não pude, fui tomado doçura de cada frase e praticamente forçado a lê-la por completo. ♥
Os dois capítulos primeiros capítulos, até então postados, estão realmente muito bem-escritos, e a leveza e aconchego que transpassam através de suas palavras são plenamente gratificantes. Os dois personagens principais apresentados são bem caracterizados e despertaram minha preocupação e empatia, algo que considero ainda mais especialmente necessário a romances e dramas, como suponho que essa estória seja. Como um todo, a leitura dessa fanfic tem sido maravilhosa.
Espero que continues a escrevê-la, para que eu possa fielmente acompanhá-la. Parabéns pelo trabalho. ♥


Resposta do Autor [Lunnarea]: Inicialmente eu gostaria de te agradecer, tanto por ler, quanto por comentar na história, isso me alegra profundamente. 
Sério que te cativou, se assim posso dizer, desse jeito ? Realmente eu gosto bastante desse negócio de doçura nas frases, a meu ver combina bastante com minha proposta, gosto de saber que consegui transpassar algo assim. Assim como saber que minhas palavras são leves e fornecem aconchego e que isso lhe satisfez.
Quanto à ambos os moços, é, acho que se por no lugar dos outros é uma atitude muito gratificante, fico feliz em ter te passado essa preocupação com eles... não que seja algo legal preocupar os outros, é... bem, fica melhor se eu dizer que fico feliz em ter conseguido fazer você sentir essa preocupação, creio eu.
Oh! Obrigada quanto a isso, novamente, tanto pelos elogios que 'cê fez no decorrer do comentário e espero que eu consiga te satisfazer nos próximos tanto quanto eu fiz nestes dois capítulos.
Espero que vejamos-nos em breve. ^^
 
Kisses ♥