Comentários em Under The Chicago Sky

Regina Rhodes Merlyn

12/02/2017 às 02:06 • Capitulo 3
Ahhhh, esses dois!! Não vejo a hora de vê-los juntos fora das fics!! Por que vai acontecer! Tem que acontecer! Assim como Olicity aconteceu ( e cá pra vai voltar porque a série seu uma bela de uma caída depois que resolveram separar os dois!) Acredito que o roteiristas vão enxergar o que os fãs já enxergaram a muito tempo mesmo eles não dando a menor chance ao casal. Rheese / Rhodreese só cresce. São vídeos e mais vídeos, fics no aqui e lá( já li quatro em inglês!!) e uma hora as coisas vão acontecer. Voltando, espero que Sarah dê logo o fora no songo do Joyel ( na série sinto que está por um fio!) e Connor faça o mesmo com a vaca...ops, Robyn e assim fiquem juntinhos!! Ai, ai!
Mudando de pato pra ganso (rsrsrsrsrs!), eu e outra menina que shippamos o casal fizemos uma pagina no face. Chama-se Chicago Med Connor e Sarah. Pra nossa felicidade vimos essa semana que algumas pessoas dos estados unidos não apenas viram e curtiram nossa pagina como também compartilharam ...Inclusive essa que compartilhou tem o sobrenome DiPillo!!! Estamos investigando mas ao que tudo indica é de fato parente da Rachel pois no face dela tem varias fotos das duas juntas!! Se quiser, da um pulinho lá pra ver, curtir, compartilhar algo conosco, palpitar....
Aguardando o próximo ansiosa!! Bjinhos flor.
P.S: desculpa a carta, é que me empolgo falando nos dois!srsrsrsrsrsrsrs.


Resposta do Autor [Dayna]: E eu perdi tempo?? Ja fui lá e curti a pagina. Tomaraa que isso realmente aconteça! Que os roteiristas encaminhem os dois pra isso. Eu só não me empolgo mais porque não tenho companhia. O/ rsrs


katyalencar2016

15/02/2017 às 03:13 • Capitulo 3
Flor que história esplêndida , amei e amei por favor continue e não demora para postar o próximo cap ok hahaha
Bjos e sucesso


Resposta do Autor [Dayna]: Oiieee. Desculpa a demora com o 4 capitulo, mas postei dois praticamente em seguida. Obrigada por comentar e Aproveite! =)


Vik Lenhsherr Wayne

21/02/2017 às 00:59 • Capitulo 4
continua logo.


Resposta do Autor [Dayna]: Capitulo novo no ar! =)


Regina Rhodes Merlyn

21/02/2017 às 09:41 • Capitulo 4
Nossa como estou amando sua historia! Queria tanto que na série as coisas tomassem o mesmo rumo :( ! Por lá, não sei se você está acompanhando, as coisas estão na mesma entre eles. Surgiu uma pontinha de esperança de que pelo menos se aproximem por conta do dr. Whelleer. Mas, enfim, a esperança é a última que morre não é mesmo? E como se trata de uma série medica,sempre teremos a UTI,  CTI, a competência dos médicos..... Continue assim. Bjinhos flor.


Resposta do Autor [Dayna]: Eu acompanho sim. Desde o primeiro episódio, então eu to na esperança de que não saiam os dois da série, porque parece que alguém do elenco principal vai.
=(
Tipo assim: O que eles vão fazer com nós fãs? Qualquer um vai nos deixar tristes.
Mas ai vem a esperança. Da Sara voltar pro PS e os dois voltarem a interagir. Tomara!!!!


Clémentine

21/02/2017 às 10:18 • Capitulo 4
 I really like your story :) you are a good wirter; p I fowllo you every week, as you could see im a fan of the couple Reese / Rhodes haha ​​also I can just adore your fanfic haha 
I think that was interssing to see the story with Connor's eye that was my favorit part of the two last chapter 
I wait for the next one with great impatience

PS: sorry for my english but I'm form France And I just wanted to leave you a little message to encourage you to rest your story :)

Resposta do Autor [Dayna]: Vamos ter mais do Connor mais pra frente na história. Há coisas que entendemos melhor pelo ponto de vista dele. Postei capitulo novo, espero que você goste. =)


Marielle

21/02/2017 às 11:50 • Capitulo 4

Coitadinha da Jessica :( Pelo menos ela vai ter dois excelentes médicos :D 

Beijosso :) ❤ 


Resposta do Autor [Dayna]: Sim, porque com esses pais ninguém merece viu? =(
rsrs
bjinhos


Marielle

22/02/2017 às 20:09 • Capitulo 5
É isso aí, terminou com o idiota do Joey e agora pode ficar com o Connor lindo maravilhoso :) ♥
Amei eles na aula de dança e a ideia de aulas particulares me parece muuito boa ;)
Beijosss :) ♥


Resposta do Autor [Dayna]: Fosse comigo já ia marcar a data dessas aulas. =)
rsrsrs


Regina Rhodes Merlyn

22/02/2017 às 21:19 • Capitulo 5
Isso, nada se se acomodar! ! Vai a luta Sarah  que esse já é teu! ! E se duvidar, te passo a perna viu!  Kkkkkkkkkkkk. Ansiosa aguardando o próximo capítulo. Bjinho flor. 


Resposta do Autor [Dayna]: Eu fico pensando a mesma coisa. kkkkkkk Se não quer eu quero. =)
Tomara que ela abra o olho logo. ;)


Luh Vick Stilinski

22/02/2017 às 22:42 • Capitulo 5
O que mais gostou no capítulo?
Aulas de dança particulares com Connor Rhodes o sonho de muita gente por ai, adorei eles dois dançando, não gosto da Robin, sobre o Joey prefiro nem comenta, espero essa nova Sarah chegue para arrassar. Até o próximo, Beijos.

.

Resposta do Autor [Dayna]: Sabe eu gostaria da Robin pelo comentário de Will/ Natalie. Mas dai a ela ir atrás do Dr Rhodes: azedou.
Vejamos o que essa nova Sarah vai aprontar. rsrs
Obrigada por comentar.
Bjos.


Clémentine

23/02/2017 às 03:58 • Capitulo 5
I like the fact that Joey are not in the game anymore haha ;) maybe can she now focus her by Connor
I like Connor part ;)
that was a great chapter thank's for posting it ^^
have a nice day :p