Comentários em marasquino

Hllct desativado

02/02/2017 às 03:05 • me obrigue a beber, pra eu desmaiar
O que mais gostou no capítulo?
O fato de eu não ter lido todos os avisos da fanfic, e ter usado de uma boa interpretação e imaginação pra sacar uma certa parte.

Cá estou, depois de dar uma guaribada no perfil e decidido dar uma chance ao meu coração implorando para ler alguma original. De cara, o que me chamou atenção foi o título iniciado em letra minúscula e a sinopse agarra-leitor. E eu não sei como ninguém comentou aqui ainda, porque olha... Não sabem o que estão perdendo.
Sei que fazer uma fanfic nesse estilo dá um trabalho, mas um trabalho MESMO. Dá trabalho pra escrever, mas não dá trabalho pra ler. As cenas foram se formando perfeitamente enquanto eu lia, e fui pega de surpresa várias vezes... Aaah se fui. Eu já tava gostando demais, e quando eu cheguei na parte... A, aaa, A Mio me conquistou pela segunda vez e com mais força ainda. Foi uma história escrita de forma tão subjetiva, mas com um conteúdo potente. Porra, eu gostei até demais. Como eu posso dizer? Foi lindo, véi hsuahsuahsua Eu sinto que esse comentário nunca vai me satisfazer, mas eu não tenho palavras pra descrever mais. É cada achado que a gente faz nesse site... Uma história excelente. Sem mais.
ps: fantasminhas, mandem comentário. A pessoa merece. ♥


Resposta do Autor [enitensída]: TÔ FELIZONA??? essa é a primeira coisa que eu queria falar. normalmente seres humanos acham minha escrita confusa e fodida demais e não curtem e eu realmente to me sentindo hm honrada, acho que essa é a palavra além de feliz pra p****.
sobre dar trabalho: dá. mas essa não deu e essa foi a melhor parte de escrever essa história porque foi fluído demais e foi acompanhando só umas músicas que tocavam no aleatório do meu daily mix no spot. E XABLAU. (também foi um resultado de umas brisas, admito)
mio seria aquele tipo de pessoa impossível de odiar (digamos que eu tenho umaaaaaaaaaa mio na minha vida, talvez não do jeito que eu quero, mas meh). ela é mesmo um fenômeno natural inexplicável e belo. adachi que inveja de tu.
e po, eu to tão feliz que gostou nem precisava de comentário elaborado cara, só isso me deixa mais do que satisfeita eu to emocionada. enfim, aaaaaaaaaaaaaa muito obrigada, cê tá guardado no meu miocárdio ♥ valeu por gostar dos meus neologismos românticos aleatórios.
 
 
(fantasminhas se vocês existem, eu não mordo juro
— e mesmo se mordesse não doeria, cês são fantasmas rs)


Alethopic

15/04/2017 às 22:53 • me obrigue a beber, pra eu desmaiar
O que mais gostou no capítulo?
a, A, aaaaa, A Mio

Encontrar tua escrita é como encontrar um universo particular entre tantos outros. É rezar pra quem quer que esteja vigiando-nos pela benção/doçura que é encontrar algo tão fascinante e único. É enxergar anêmonas e medusas dançantes em um azul-anil. Sua escrita é sussurro desprendido e poesia escancarada. Eu amei cada pedacinho do texto em todas as suas fases. Sua passagem de tempo imperceptível, os tomates e Odin, os lábios encharcados de licor de cereja e A Mio. Que nome bonito, que nome jubiloso! Céus, puxa, ahn... É como a nostalgia e flashes desvanecidos de imagens e diálogos. Aliás, os diálogos dessa história são memoráveis e simples e carregados de personalidade e quase é possível escutar as vozes em ouvidos. Você é incrível. Essa one é tchubaruba (desculpa, não dá pra ter palavra melhor). É um potrofoti nos corações alheios. Parabéns! Um beijo.


Resposta do Autor [canis]: poxa, nem sei como agradecer por um comentário tão elaborado? fico besta lendo essas coisas (me sinto bajulada). tentar responder da mesma maneira quem sabe.
mio e adachi fazem parte do meu pequeno universo que eu guardo só pra mim (eu compartilhei pouco deles dois, pra ser honesta). mas eu tentei o máximo expressar o que sinto por eles e eles entre si, em forma de poesia, de frases bugadas e coisas cotidianas — porque de certo modo, é disso que relacionamentos são feitos.
eu fiquei muito abobada com esse comentário. "você é incrível", principalmente, isso não se lê todo dia, não sobre mim (stasadtrsa). e obrigada por ler, eu fico honrada?? beijos pra você ♥
(tchubaruba é minha nova palavra favorita)


Clarissa

21/06/2017 às 23:20 • me obrigue a beber, pra eu desmaiar
Um prazer topar com esse texto. Tem um ritmo todo especial, o jeito que cê escreve é tão singular e autêntico quanto a própria história de mio e adachi e quando o leitor se dá conta já foi transportado pra dentro desse universo. Com uma simplicidade dessa cê falou de coisas tão lindas, tão humanas, que torna impossível não se identificar e se envolver. ♥ obrigada por trazer tanta honestidade e talento nesse punhado de palavras aí dispostas.


Resposta do Autor [canis]: fico feliz que bateu por aqui.
também fico feliz com o que achou de mio e adachi. tento ao máximo recriar o que eles são pra mim — personagens são parte de nós afinal, acho que por isso eles são bem humanos, porque eu sou bem humana.
eu sou meio simples mesmo, acho que é natural as coisas terem seguido esse rumo haha, mas valeu, pela sua apreciação e elogios, eu fico besta besta lendo essas coisas. esse punhado de palavras aí dispostos ;)