Comentários em Alfred

Lua Reyna

28/01/2017 às 10:52 • Capítulo único
Nossa, essa história foi pesada. 
Eu adorei o plot, adorei a forma como você descreveu tudo e os personagens. 
Foi uma das melhores Ones que eu já li, de verdade.
Eu estava com raiva das outras crianças, aí o Alfred apareceu e eu fiquei "finalmente, nossa", pq ela conseguiu um amigo, mas logo percebi que tinha algo por trás. 
A cena do incêndio foi forte, eu não conseguia parar de imaginar todas aquelas crianças lá dentro, principalmente quando a Joanne disse que só ela tinha sobrevivido. 
Mas pelo menos isso deu a ela a oportunidade de ter uma família, um lar. 
Finalmente, agora Claire vai conseguir ter uma vida normal, e Alfred vai conseguir ter... Paz? Deve ser hauahah 
Admito que fiquei com medo de que ela realmente pulasse lá de cima, até prendi a respiração na hora hauaha 
Enfim, parabéns. É uma história ótima.
bjs
—L 


Resposta do Autor [Laura Tude]: Nossa, muito obrigada ♥. Mas admito que minha intenção foi essa mesmo e eu até tive medo de que o conto não ficasse pesado o suficiente. No fim ela conseguiu um amigo mesmo, o Alfred foi bom para ela em alguns aspectos. Infelizmente esse amigo terminou sendo uma alma atormentada, sozinha e presa no orfanato. Agora os dois seguiram em frente e eu acho que vão sim encontrar felicidade. 
Chegou a dar essa impressão? Espero que tenha visualizado bem o abismo sinistro e frio... Hehe. Obrigada novamente ♥. Adorei seu comentário.


Ciel Ferreira

28/01/2017 às 12:30 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Achei que pelo meio, ficou meio cansativa de ler, mas não sei dizer o motivo ao certo.

O que mais gostou no capítulo?
O Plot e o modo que foi escrita.

Realmente uma história muito boa, mesmo que, sentindo que a parte de um "fantasma" não era muito necessária (sem contar que eu ri alto com "enquanto ele derramava lágrimas de fantasma", sei que é uma história triste, mas quando li isso, eu quebrei todo o clima).
Amei o modo que escreve, realmente conseguiu dar um clima ótimo para a história, talvez seja um problema meu, mas achei que no meio, a história ficou meio cansativa e puxada, mas o fim voltou com o mesmo ritmo bom que estava no começo.
Realmente foi um tema um pouco "pesado" que tocaste, mas curti muito a história, sem contar que oneshots são muito difíceis de desenvolver bem os personagens, e você conseguiu fazer isso esplendorosamente. 


Resposta do Autor [Laura Tude]: Obrigada, fico muito feliz que ache isso ♥. Pode crer, não sei bem o que eu estava pensando quando coloquei essa "redundância." Acho que foi mesmo um momento de humor no meio do drama, imaginei que uma menina de 10 anos descreveria assim. Vou ver se mudo esse detalhe.
Se você estiver se referindo à parte depois do incêndio em que ela vai para um novo orfanato, é adotada, ganha uma vida nova e tal... Acho que entendo porque ficou meio sem graça, é um momento em que nada de extraordinário acontece Obrigada pelas observações, considero-as muito importantes.
Que bom, muito obrigada ♥.


Tina Granger

03/03/2017 às 14:42 • Capítulo único
gostei da historia... não é aterrorizante como vc tinha dito... mas mesmo assim dava pra dar um arrepiozinho de medo
bjs
 
tina granger


Resposta do Autor [Laura Tude]: Ué, eu não disse que era aterrorizante. Nem tudo que tem fantasmas precisa dar medo. Desculpe por frustrar suas expectativas de ficar sem dormir, hehe. Fico muito feliz que tenha gostado ♥


notthesame

13/04/2018 às 15:11 • Capítulo único
Eu não sei bem como posso adjetivar esse conto, mas resumidamente, foi profundo, doce e muito tocante. Os fatos mexeram com os meus nervinhos em alguns momentos, e faz muito tempo que não me sintia envolvida assim com uma leitura.
 
Belíssima estória! ♥


Resposta do Autor [Laurus Nobilis]: Olá! Desculpe a demora em responder.
 
Nossa, obrigada ♥! Que legal ouvir isso. Esse foi um conto que eu escrevi há muito tempo e na minha cabeça era um ruinzinho. Basicamente, esqueci como ele era, mas esse comentário super legal e inesperado me relembrou. Fico muito feliz que tenha gostado!