Víbora Vermelha

27/01/2017 às 01:27 • Capítulo 1 - Dado
Oi, cheguei. Olha só, eu já gostei da história simplesmente por ser inspirada em Legião, a banda que ocupa os lúgares 1 à 5 no TOP10 das bandas que eu gosto. Fiquei prestando atenção nos nomes por isso, e quando a mãe do Dado apareceu pensei que seria Leila, mas acontece e.e
Sua escrita é tão gostosa... Sabe, tranquila. Nem corrida, nem arrastada. E eu adorei essas brincadeiras de "vamos voltar um pouco/voltemos um pouco mais", foi bem legal.
Espero a continuação, beijos :*


Resposta do Autor [Sofia Claudino]: Olááá! Obrigada por vir! :3
Legião é vida, né? Sou muito apaixonada também! E adoro conhecer outros legionários :v 
Então, os nomes foram quase todos baseados em músicas e artistas da Legião e alguns outros do Rock Nacional. Aí eu montei uma tabela de nomes disponíveis e fui relacionando a cada personagem, então aproveitei o Eduardo de 'Eduardo e Mônica' para o Dado (e Dado baseado em Dado viciado e Dado Villa-Lobos); Daniel foi inspirado na música Daniel na cova dos leões; André tem esse nome por ser o do vocalista que acompanhou a Legião na turnê XXX anos e assim por diante... Priscilla é por causa da Pitty, e a Mariane é por causa da música. Eu pensei em fazer a mãe dele com o nome Leila, mas essa música é muito *muito* especial pra mim e eu queria usar o nome em algum personagem mais... eu não usaria o termo inportante, mas algum personagem que eu tenha mais afeto (parece loucura? Ai meu Deus)
Agradeço muito pelos elogios à minha escrita, você não imagina o quanto eu fiquei feliz :3 vou procurar manter a qualidade e, por que não, melhorar sempre!
Obrigada e até o próximo capítulo! Beijos :*