Comentários em Bulletproof

Balthamos

31/10/2010 às 01:55 • Bulletproof
OMG. Ok, eu fiquei extremamente enraivecido com o fao de você mesmo não reconhecer que essa sua fic está MARAVILHOSA. como assim? você não para pra lero que você mesmo escreve? Cara, a fic é um exemplo! Enredo, descrição, transição de acontecimentos, enfim, TUDO esta organizado e impecável!


JR Gomes

01/11/2010 às 03:40 • Bulletproof
Balthamos recomendou a sua fic e fiquei curioso para ler.
Você escreve muito bem. O texto está muito gostoso de ler. Dramatico, mas devo adimitir que me ganhou por ser uma DeathFic *---* Amo DeathFic e ainda mais com o nosso loiro ai ai *---*
Gostei da tensão entre a contagem e as recordações. Muito bem feito.
Parabéns é um otimo texto.


dakotap

02/11/2010 às 22:06 • Bulletproof
Oh meu Deus!
Que triste ;-;
Linda, linda <3
Coitado de Dean.
Nossa, estou quase chorando aqui
Mas, olha, bom trabalho
Vocês escreve muito bem, está ótima!


LeddMck

12/01/2011 às 15:54 • Bulletproof
Sua fic é realmente excelente *-* É incrível o modo com o qual consegue expressar os sentimento do Dean durante a narrativa, o modo com o qual ele se sente em relação à si mesmo e ao Sam. A melhor parte é que não é carregada no doce  de "um final feliz" como sempre. Conta a história de uma realidade, algo que talvez acontecesse, se aparecesse um amor como o deles. Gostei mesmo! (:


caiquedelbuono

13/11/2012 às 03:07 • Bulletproof
Como eu sou uma pessoa muito gentil e amável, eu posso lhe dizer que adorei essa fanfic! Eu nunca assisti Sobrenatural e isso contribuiu para que eu não entendesse muita coisa, mas a sua escrita é muito boa. Eu li enquanto ouvia Bulletproof e me deu uma sensação esquisita, um aperto no coração, uma vontade de chorar... Isso é muito legal. Gostei de toda a atmosferia de tragédia que foi inserida. Você sabe lidar bem com isso. Poucas pessoas conseguem me deixar assim com uma fanfic (geralmente, quando eu leio uma, eu fico surtando que nem louco e deixando reviews em letra maiúscula HIOROIEHIOERHIOH mas essa daqui me tocou). Parabéns!