Senhorita Foxface

21/01/2017 às 23:04 • ♆ — Condenado
O que mais gostou no capítulo?
o cheirinho adocicado da annie hihi

AAAAAAAAAAA
faz tanto tempo que vc planeja essa fic, loucura que você finalmente conseguiu postar (pelo menos uma de nós não desiste fácil né). 
a sinopse ta 10/10, amei muito, principalmente aquela frase "Uma história que explica porque a primavera nunca chega". achei linda demais, muito poética. 
o finn é tão bebe, imagino ele uma gracinha com 14 anos. IMAGINA ELE DE TERNO. 
já tinha esquecido que ele tinha família, não lembro dele mencionar nos livros. pra mim ele era até órfão, sei la aksfjdks esquisito isso, suzanne collins deu um furo aí hein. 
ai quero muito ver finnick na arena. sempre imagina ele muito massa lutando com um tridente e tal. aos 14 anos. MUITO NOVO!!
aaaaaaaa até o proximo bjuus


Resposta do Autor [Magicath]: Cheirinho adocicado de Annie nem lembrava
Sempre imagino margaridas quando penso nela
Faz muito tempo mesmo né.... As vezes eu me pergunto por que perco tempo fazendo isso, mas sei lá, escrever é tão bom. Quando não é frustrante. Eu ainda nem terminei, tb n sei pq postei HSUAHSU Enfim vou parar de me questionar pq geminiana q sou daqui a pouco mudo de ideia. 
Cara essa frase eu tirei completamente da musica dos Arrais 17 de Janeiro hauaHAUAHSHAHSU confesso. Mas ficou bem legal mesmo na sinopse. Amo essa sinopse mais q o Finn. 
MDS ELE DE TERNINHO tipo festinha de 15 aquelas crianca se achando chique é mt engracada ( do meu ponto de vista de agora ne mas ja fui dessas DHAHHAHA). Nossa meu, e pensar q tem gente q coloca ele nessa idade suber ousado e super peladão no desfile, NAO ROLA. 
 
Ih tb n sei da família dele, mas não queria aquela história triste de pais e etc, finnick é um garoto classe media, feliz, vive razoavelmente. E se ele fosse órfão, n faria sentido ele ser carreirista né... 
Ainda bem q a arena já é no próximo HAUAHSJA ai tao bom não precisar esperar. 
Linda, obrigada por comentar, apoiar e ajudar! Te amo muito, some n e boa sorte em PG 2.0 e na vida! 
fica na boa Mary 


Annie Azeite

22/01/2017 às 02:08 • ♆ — Condenado
Vou comentar aqui so simbolicamente porque, como voce sabe, ja nem frequento mais o nyah e disse tudo que achei do capitulo em tempo real enquanto lia. Nossa! Adorei!! Estava morrendo de saudade de Finnick e Annie e nao sabia. Bateu esse sentimento de nostalgia agora enquanto lia, nao da nem pra descrever. Amei a Annie, a descricao do distrito 4, ta tudo perfeito. É exatamente como eu imaginava, mas com uns toques adicionais que agregaram bastante. As partes mais legais na minha opiniao sao a ambientacao do distrito e a arena (começo e o finalzinho, porque as vezes ate o meio da arena fica meio Zzzzzz). Gostei de como voce mostrou o D4 e explorou a relacao de amizade de finnick e annie. Bem, acho que ja foi ne? Beijos!! 


Resposta do Autor [Magicath]: Vou responder né pq a tradição tem q continuar hahaha só n vai sair enorme igual o Jesse sempre acha q tem q ser... 
Ai to tentando n ser melosinha e toda emocional, mas n da pra te agradecer imensamente por tudo hahshaha Por sempre apoiar e me ajudar nos detalhes e nas partes em q eu sou noob. É loco pq eu sinto q a gnt ta fechando um ciclo, você escrevendo annie, Jesse escrevendo johanna e eu escrevendo Finnick. Hahaha Agora posso morrer em paz. 
Valeu por comentar e agregar meus números, é bom pra propaganda. Pq é claro que o que vale é a quantidade ;) MENTIRA, óbvio que gosto dos números aumentando, mas tb amo ouvir o que as pessoas tem a dizer (mesmo q o q tenham a dizer n seja agradável - lembrei do primeiro comentário do Jesse HAHAHAHAHA). 
É isso então, flw 0/


Nina

22/01/2017 às 02:30 • ♆ — Condenado
Eu acabei de ver que voce foi a primeira a comentar na minha fic, mds, quanto tempo ♥ sou mto grata a vc mas vamos passar a sua, so queria dizer isso mesmo
Eu adorei como vc explica um pouco sobre as regras do D7, o limite e um pacificador em cada barco, muito bem pensado e ficou mara, serio, amei
Outra coisa que eu adorei nesse capitulo foi como ele estava confiante que nao ia aos Jogos, e quando ele percebeu que foi confiante demais pensando que as chances dele ser colhido nao existiam. Tambem amei quando ele se despediu de todos mas no fundo sabia que nao poderia manter promessas.
ahhh tambem amei o fato de que ele treinava nao para ser carreirista e sim para estar seguro, muito bom! e a esperança que ele tem, que o outro vai se voluntariar, vc descreveu a mente dele mto bem ♥
bom, meus comentarios nao sao la mto bons, mas o que conta é a intençao, né? hahaha estou mto ansiosa para a continuacao e desculpa de nv o comentario meio pombo ♥


Resposta do Autor [Magicath]: Minina Os Jogos de johanna Mason versão Nina hahahsha Lembra q eu q fiz uma capa pra você (nada de cobrança só relembrando). Aliás preciso voltar a ler né rsrs Cara ta com duas recomendações já ~ palmas ~ 
Sempre tento passar uma imagem clara de como eu imagino o distrito. Eu amo praia DEMAIS então, é claro, não poderia falhar na descrição. Amo tanto praia q tenho vontade de ser do D4, mas meu coracaozinho bate pelo D3 ♥ Achei legal também colocar vários animais, principalmente pq estudei todos eles ano passado em zoologia de invertebrados e vi MUITOS deles na saida de campo pra praia q a gente fez. E o que isso me rendeu? Inspiracao, obvio hahaha
Procuro ser humilde, mas eu devo admitir que fico orgulhosa de algumas cenas e a do Finnick quebrando a cara é a melhor HAHAHAHA Nem parece q foi eu quem escreveu. Mentira, devemos valorizar nosso trabalho sim e sentir orgulho quando algo fica bom, mas não achar que é a melhor coisa do mundo #EnsinamentosReflexivos
Obrigadinha por amar tudinho ❤ Me deixa muitíssimo feliz sabia? N importa se seu comentário é simples, gigante, etc. O que importa é que eu posso saber o que vocês gostam e não gostam pra dar o meu melhor na próxima vez! 
Espero você no próximo! Até. 


LoveEverllark

22/01/2017 às 09:54 • ♆ — Condenado
Oi leitora nova chegando vim lá do grupo do nyah do face (lá eu uso meu nome Gabi Gama), como prometi eu estou aqui, devo dizer que é a primeira vez que leio uma fic com a visão do Finnick mas eu amei sua escrita e o enredo parece ser muito interessante, a Annie é um amorzinho tão fofa... para mim narrativa não está confusa deu pra entender muito bem, estou anciosa para o próximo capitulo bjssss.


Resposta do Autor [Magicath]: Gabi!! É um prazer tê-la aqui, agradeço muito por deixar um comentáriozinho. Fico MUITO feliz que tenha gostado e espero q prossiga nos acompanhando e seguindo o curso da vida do Finnick! Espero-te no próximo então hahaha Beijao e até! 


Tagliari

22/01/2017 às 12:36 • ♆ — Condenado
Adivinha só quem apareceu???? EU!!! TÃ-DÃ!!!!!! Bom, antes de tudo eu gostaria de avisar que possivelmente esse comentário será enorme e não revisado, portanto ignore erros grotescos de ortografia. E, ao contrário da Raquel, faço questão de receber uma resposta igualmente quilométrica (embora eu não possa te obrigar a nada). Então aperte os cintos e se prepare para uma possível porrada do humor carismático rio-pretense.
Comecemos pela capa. Eu simplesmente tô passado quando vi que você resolveu trair o movimento dos “Jogos de Fulano de Tal”. Tipo, foi como se alguém tivesse dado um tapa na minha cara (humor rio-pretense). hahahahahaha zoas. Curti a capa e o título. Achei objetivo, minimalista. Principalmente o título. Sem enrolações (como estou fazendo agora).
Você não tem ideia de como estou feliz por essa fic não focar no Odesta (argh!). Sabe porque??? EU QUERO SANGUE, PORTA! Foda-se romance, foda-se draminha. Eu quero uma enxurrada escarlate de gosto metálico e glóbulos vermelhos.
Ao capítulo.
Pode ser nada, mas eu curti o título. Por Deus, também espero que você já tenha resolvido a questão dos títulos posteriores.  Se bem que – Alerta de spoiler – Tributo no espeto é simplesmente cativante.
Achei foda sua descrição do D4. Nem sei o que dizer, apenas que você pintou um cenário simples e movimento com um equilíbrio perfeito. E essa parte em que ele fala que os barcos não podem atravessar um certo limite me lembrou muito Moana, onde os pescadores eram proibidos de atravessar os corais. Mas, pera. O que vai acontecer quando os peixes acabarem? Um desiquilíbrio ecológico, certo? Afinal, creio eu que o mar não fornece recursos infinitos de alimento. Agora fiquei curioso.
Oh, a doce, ingênua e não-louca Annie Cresta. Um pitéu mesmo sendo uma fedelha possivelmente raquítica. Ah, se ela ao menos soubesse o que o futuro lhe aguarda (hehe). Pergunto-me se a Annie do passado gostaria da ideia de se tornar uma grávida louca e sem marido. Imagino que não.
Essa parte do Finnick conversando com sua futura peguete sobre o voluntário do D4 foi dolorosamente divertira. Tipo, eles mal sabem o quanto vão se foder daqui pra frente. Acho que seria uma triste ironia (acho que é isso), como diria meu bom e velho amigo Lemony Snicket.
Comassim o Finnick nunca se voluntariaria??? Nem mesmo se seu irmão caçula fosse colhido e destinado para a morte certa? Ouvi dizer que essas coisas acontecem.
“― Terno, Finnick? ― Annie me olha franzindo o cenho. ― Você vai para a colheita, não para um funeral.” HAHAHAHAHAHAHA MORRI. Mano, Annie Cresta sendo Annie Cresta. Eu realmente ri disso. Gente, partiu fazer uma page no face com o nome Annie Depressiva e fazer uns memes assim.
“― Finnick não precisa de sorte, meu bem ― falei” ARGH! O cara é metido até mesmo sendo uma tripa seca de 14 anos. hahahahahahaha
“A moça da Capital [...] se vestia de azul e usava acessórios marinhos. Considerei isso um insulto” ESTÁ VENDO??? O Problema é você, kiridinho. A moça da Capital está tentando se misturar e você menosprezando ela. #SantaIndignação
EU FINALMENTE DESCOBRI PORQUE ACHAVA O NOME DELPHINE TÃO FAMILIAR!!! Porque me lembra Daphine, porra!!!!! Tipo, toda vez que eu lia Delphine eu pensava “da onde eu conheço isso”. Então, agora eu to em choque ao descobrir que a Daphine tá nos Jogos. Onde está o Fred pra ajudar a mina?
RECCE ARREGOU PORRA!!!! Possivelmente a coisa mais sensata que ele deve ter feito na vida. Você não sabe, mas enquanto o Finnick estava nos Jogos quase morrendo, Recce estava xavecando a Annie e tentando engravidar ela. Foi o que ouvi dizer. EIS UM SHIPP MELHOR: RECCANNIE!!!
Giu, essa parte após o nome do Finnick ser anunciado foi realmente tocante. Sério. Mds, estou sentindo empatia pelo Sr. Eu Sou Melhor Do Que Você. Acho que foi nesse momento que o Finnick percebeu que já estava na merda e que se afundaria cada vez mais. Ah, se ele ao menos soubesse sobre Recce e Annie se pegando atrás da academia...
E então... acabou. Annie desejando boa sorte ao Finnick. Certeza que foi remorso por estar pegando o Recce mesmo sabendo que o Finnick gostava dela. Quem diria. O mundo dá voltas.
Moça, eu curti hardamente esse capítulo. Acho que não tenho mais o que falar a respeito dele. Congrats!!!
Até.
P.S.: Gramática simplesmente impecável. Seja lá quem for o seu beta, ele está de parabéns.
 


Resposta do Autor [Magicath]: Victor, meu salvador, senhor supremo da correção! Cá estamos nós, voltando aos velhos tempos. Quem diria... 
Sabe o que é ruim em responder esses comentários enormes por celular? Eu tenho q ficar subindo e descendo a página várias vezes e como seus comentários são gigantes, isso DEMORA. 
Acho otimo que você reconheça que eu não sou obrigada a nada, muito menos fazer uma resposta maior que seu comentário apenas para a sua satisfação, mas tentarei deixar no nível já que isso faria parte da minha satisfação também. 
 
Inspirando BEM fundo para me preparar para a dose de humor rio-preterense. 
Pronto
Bem, eu pretendia manter o famoso título Os Jogos de Tal, mas achei que ficaria muito parecido sabe? Já tinha vocês dois, mais a outra menina que escreve outra fic da Johanna com o mesmo título. Seria legal fechar o ciclo né, da trintade suprema de autores que escrevem fica de personagens de Jogos Vorazes (vulgo nós hahahaha). Vamos nos contentar com esse lindo título sombrio, misterioso e direto. Sempre tem q ter um toquezinho de drama, sem aisso n seria eu. 
Socorro como eu me perco subindo e descendo esse comentário. 
Bem, eu também quero muita fodecão PSICOLOGICA e não física, então odesta fora de cogitação rs é CLARO NE é UMA FUCKING FIC DO FINNICK, precisamos exaltar a imagem dele SOMENTE DELE. 
Sinto-lhe informar que a questão dos títulos posteriores ainda n foi resolvida. Mas logo resolverei isso. E devo concordar que esse título é, de fato, um dos melhores, portante penso em deixá-lo HAHAHAHA Brincadeira, ainda não sei, dá muita vontade de deixar, mas sei que a fic merece seriedade. 
Devo dizer que quando assisti Moana, aquele incrível mar brilhando e aquela maldita ilha me lembraram MUITO A MALDITA ARENA!! (Quem lê comentários pega spoiler, mas não ligo). Acho que até botei uma descrição semelhante rs Mas essa parte de eles n poderem atravessar n tinha relacioando não hahahaha 
Sabe que eu também achei super f*** essa descrição tb? Sendo pouco humilde mesmo, ta um ahazo. Adoro descrever a praia pq amo a praia. N sei pq não sou do Distrito 4. 
Provavelmente ocorreria um desequilíbrio ecológico naquele local, o que levaria a uma crise no Distrito e depois um impeachment do prefeito. 
Pobrezinha, essa imagem inocente mal sabe o que o destino lhe guarda. Mal sabe também que Finnick voltará como um filé e um dia estará dentro dela perpetuando a espécie. Como a vida dá voltar n é mesmo? Sabe, simplesmente acontece. 
É ironicamente triste mesmo. E muito cômico de uma forma meio macabra. Eles acham que está tudo bem, confiança a mil, mas então vem uma onda de azar e tudo começa a dar errado. É isso q eu chamo de quebrar a cara. 
Será que Finnick se voluntariaria por seu irmãozinho caçula? Ou seu coração é duro demais para realizar tal ação? Coitado, sabemos que no meio desse muro de pedra existe um coração de melão morando ali, que derrete como cubos de açúcar no café (PQP EU PRECISO COLOCAR CUBOS DE AÇÚCAR EM ALGUM LUGAR DESSA HISTÓRIA). 
Annie, Annie, tao inocente e mórbida que nem notou que colheita = funeral. 
Acalme-se querido, Finnick achou um ato de insulto porque os sapatos não combinavam com a saia que ela estava usando. É claro que ele não é um moço odiador de moças da Capital. 
 
HAHAHAHAHA DAPHINE JESSE, PORTA. Você se superou. 
Delphine é nome de sereia que parece Dolphin - Golfinho em inglês. 
Sério? Ouvi dizer que Reece se trancou em casa e ficou lá por dias sem coragem de sair de casa, até finalmente tomar coragem e sair apenas para descobrir que todos os carreiristas típicos babacas estavam zoando ele, sendo que, como você disse, foi a decisão mais sensata da vida dele. E também que ele nutre uma paixão secreta por Annie e quis que Finnick fosse eliminado, mas fica decepcionado quando ele volta um filezao, fica famoso e ganha a garota e ainda engravida ela. Daí ele se mata. 
Muito Obrigada pelo melhor titulo do mundo, o Sr. Eu Sou Melhor do que Você. Cara eu queria tanto que ele parecesse exibido e arrogante c não tem noção HAUAHAUA Queria que ele fosse totalmente o contrário daquele Finnick doce e encantador dos cubos de açúcar. 
Jesse, se eu disser que Reece tem 18 anos e Annie tem 12, sua piada ainda tem graça? HAHAHSUAHSHA
Então, é o fim. A gramática está impecável mesmo, mas isso é porque eu escrevo maravilhisamente bem, meu beta só existe por causa de status. HSHAHAHA brinks, ele é a melhor pessoa do mundo, espero qq um dia conheça ele. Adeus e até o próximo. 


PEPPA PIG

23/01/2017 às 16:31 • ♆ — Condenado
oinc 


Resposta do Autor [Magicath]: OINC 


Gabiih

25/01/2017 às 20:08 • ♆ — Condenado
Gostei, gostei muito adoro o finnick, vou ler pode crer e acompanhar bora para arena uhuu


Resposta do Autor [Magicath]: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL 
Ai que bom que gostou e comentou e vai acompanhar!!!! Estou soltando fogos de artifício!! Valeu Gabih, você é fera! Boraaaaa


Tiago Pereira

27/01/2017 às 00:12 • ♆ — Condenado
NA MORAL, POR QUE EU NÃO LI ANTES?
E ai, Giu! Como prometido, aqui estou eu, lendo e comentando, como um digno homem de palavra.
Minhas considerações: Capítulo sensacional. Sério. Desde a escrita até o enredo... Uau, ficou muito legal. Confesso que no início achei que o Finnick já era mais velho, vencedor e tudo mais. Fiquei surpreso quando vi que estava errado, mas o que contribuiu bastante para imergir na cabeça desse personagem tão complexo quanto o Finnick.
Eu, diferentemente de você, tenho um ponto de vista de que o Finnick e a Annie não eram amigos, sabe. Tipo, eles eram apenas conhecidos e etc, mas estreitam o laço (faça uma analogia com os nós no Distrito 13) depois dos Jogos. Mas essa visao também é bem coerente, romântica e problemática. Tipo, a Annie pedindo pro Finnick voltar como ele era? Cara, isso é cruelmente triste se você pensar em tudo o que acontece com a Annie.
No todo, gostei muito do capítulo. A personalidade dos personagens é muito bem construída. Fico curioso para saber mais sobre a Delphine e a etimologia do nome também. Uma pena que é shortfic, mas tenho certeza que vai ser épico!
Parabéns pelo projeto e que a sorte esteja a favor do Finnick.
Att,
Tiago


Resposta do Autor [Magicath]: NA MORAL, PORQUE EU NÃO POSTEI ANTES??
Ah é, aquela famosa crise chamada não ter um final e ficar ansioso por não saber como terminar e fazer os benditos capítulos. 
Concordo com você quando disse que o Finnick é um personagem complexo. Moldar a personalidade dele no passado foi meio que um desafio, porque eu queria fazer ele um moleque metido e meio arrogante, mas sem tirar aquilo que chamamos de essência do Finnick. E talvez fazer ele MAIS VELHO narrando sobre ele MAIS NOVO tenha tornado tudo mais fácil, porque a visão não está necessariamente vindo de um moleque de quatorze anos mimado e chato HAHAHAHA 
De certa forma, tenho esse ponto de vista também. Acho eles serem amigos meio fantasiado, até achei meio ruim colocar, mas como eu queria muito enfiar essa cena do final e só tinha a Annie pra fazer isso (porque inventar um personagem novo que mal teria participação não faria sentido). 
Obrigada Tiago, eu fico muito feliz que tenha gostado de tudo, porque me sinto realizada quando amigos que também são autores f***s gostam do trabalho, sei lá, pra mim é uma opinião que vale um ponto a mais. 
Se você considerar que eu sou a sorte, posso dizer que ela não está ao lado do Finnick (nossa vou usar essa frase em alguma nota de capítulo). HAHAHAHAHA
Tchauzinho, espero-te no próximo ♥ 


Laetitia

28/01/2017 às 12:42 • ♆ — Condenado
GEEEEEEEEEEEEEEENTE DO CÉU, EU NÃO CREIO, UMA HISTÓRIA DO FINNICK CONTADA/ESCRITA POR NINGUÉM MENOS QUE
M A G I C A T H!!
Ok, isso vai ser intenso, ver o little Finnick sofrer. Mas Finnick é um garoto forte, já posso até imaginar. 
Certo, vamos ao que interessa. A escrita, gente, impecável! A construção dos detalhes e dos pensamentos dele; NOSSA, parece leite condensado escorrendo delicadamente da lata, QUE DELÍCIA! Amei como você construiu a confiança dele e depois fez ele perder ela aos poucos, mas ainda assim se agarrando ao pouco que restava para parecer forte. Parece muito com ele. Ai agora lembro daquela cena que ele tá tristinho em A Esperança e choro. 
Beijinhos de leite condensado e até o próximo capítulo abalador de coraçãoes ♥


Resposta do Autor [Magicath]: Posso saber por que meu nome está em negrito e lindamente separadinho? hahahaha Assim você faz eu me sentir a rainha desse mundo, depois eu fico me achando e ninguém sabe porque! Tudo culpa dos meus leitorzinhos lindos ♥ 
Sim, little Finnick vai sofrer, mas coloque todos o seu dinheiro nas apostas, pois, sendo quem é, ele aguenta. Quem sabe até ganha os Jogos Vorazes? HAHAHA Vamos ver... 
Leite condensado escorrendo delicadamente da lata.... Já me dá dor de barriga. Pô, que comparação você quis fazer agora? Que minha escrita faz você passar horas no banheiro só de olhar? HAHAHAHA Brincadeirinha, obrigada pela comparação, mas eu diria que não é tão sweet assim, tá mais pra... uma brisa fria e sombria numa floresta com neve assombrando dois adolescentes em perigo. 
Miga não fala em A Esperança que eu choro. STOP RIGHT NOW!!
Beijinhos de intolerância a lactose e até o próximo capítulo abalador de corações ♥  


Triz

30/01/2017 às 20:34 • ♆ — Condenado
OI
CHEGUEI
 
Cara, o que dizer dessa fanfic que mal começou e já considero pakas????
Faz muuuuuuito tempo que não entro no site, então espero que este seja um comentário decente. Se não for, mil perdões. Eu nem me lembro como formatava o comentário pra que ele não parecesse um único bloco denso de palavras lol
Okok, vamos lá. Como começar?
Muito legal e criativa a narração. É como se fosse o Finnick contando uma história e, ao mesmo tempo, emergindo nela. A temporalidade me trouxe a sensação de estar lendo um livro muito bom, sabe? Você tem noção de que é uma história fictícia, mas a narração é tão envolvente que você acaba mergulhando de cabeça no personagem que está contando a sua aventura. Pretty awesome, I'd say.
Também gostei muito do ambiente, da "construção" que você fez do Distrito 4. As lojas, as pessoas, o estilo de vida, as injustiças e a brutalidade... Assim como acontece quando a Katniss está descrevendo o 12. Gosto de ver o cotidiano do personagem sendo desenvolvido juntamente com as pessoas ao seu redor e o ambiente. São partes que são igualmente importantes no dia-a-dia do personagem, e que você conseguiu desenvolver muito bem.
E por último, gostei muito do Finnick! Ele já é o mozão master da minha vida, mas nunca tinha parado pra pensar em como era a vida dele antes de se tornar um objeto da Capital. E aí caiu uma ficha na minha cabeça. Os Jogos fazem as pessoas esquecerem da humanidade das outras. Finnick também é (ou era -q) um ser humano normal, com sua vida normal e cotidiano normal. Ele não é só uma imagem bonitinha do Presidente Snow. Até eu sucumbi aos pensamentos da Capital, socorr. E ELE AINDA É UM MENINO MAIS NOVO QUE EU. EU NUNCA GANHARIA OS JOGOS VORAZES COM 14 ANOS, EU TENHO 18 E MAL CONSIGO ENCOSTAR NOS MEUS PÉS. Mas mesmo assim, parabéns pela sua leitura do personagem. É legal entender o Finnick pela raiz.
AIAIAIAIAI você nunca me decepciona! Me conta o segredo pra escrever tão bem assim! Talvez eu precise de um pacto, mas acho que tô disposta a tentar KHBKDHSBFKSBFSBKD nnnnnnnnn Até o próximo o/


Resposta do Autor [Magicath]: AI MEU DEUS
VOCÊ TÁ AQUI
ESSA É A MELHOR SURPRESA DO ANO!!
NÃO ESPERAVA POR ISSO!! 
TO TÃO FELIZ!! 
ODEIO USAR "!" MAS N HÁ OUTRAS FORMAS DE EXPRESSAR MINHA ULTRA FELICIDADE
Menina, você pode escrever algo parecido com minhas redações do ensino médio (ou seja, terríveis) que ainda vou adorar EKAOEKAEKAOK 
Por muito tempo eu fiquei em dúvida sobre como fazer a narrativa. Primeiro, era pra ser em TERCEIRA pessoa, mas tava formal demais para o Finnick e eu não queria algo formal. Eu nem lembro como eu acabei decidindo fazer desse jeito na verdade HAHASHHSAHSAHSA Acho que a gente vai testando e quando acha um estilo gostosinho, a coisa toda flui. Eu também amei muito escrever desse jeito, e mesmo um monte de gente falando pra eu mudar, EU VIREI O JOGO. 
Ah como eu adoro trabalhar com essa coisa de ambientação, apesar de nunca conseguir materializar na minha cabeça alguns cenários e aparências. Sério, nunca fica claro, parece uns detalhes em aquarelas com uma névoa em volta. Enfim, achei muito legal você falar isso sobre a imagem bonitinha do Presidente Snow que temos do Finnick. Assim, eu super quis criar algo bem diferente do que ele era, não sei, mas eu sentia que precisava ser desse jeito (por isso também que a narrativa foi uma das partes difíceis...). Por isso que um Finnick posterior narrando sobre seu passado caiu muito bem, mostra que existem dois lados. Eu nem sei como acabei arquitetando dessa forma HASHSHHSAHSA 
EU TAMBÉM MAL CONSIGO TOCAR MEUS PÉS MEU MÉDICO DISSE QUE EU PRECISO ME ALONGAR MELHOR PQ TENHO ENCURTAMENTO MUSCULAR eu particularmente achei isso um insulto PQ EU FAZIA DANÇA 
ok n vem ao caso
Amiga o segredo pra escrever assim é: dar duro, se frustrar pra caramba, continuar praticando, às vezes copiar/adaptar a frase de outros autores, buscar em todos os horizontes formas de melhorar (e as vezes um pacto também ajuda, mas não vou te contar com quem eu fiz HAHAHSHSAH). 
Sério, obrigada por aparecer, não canso de falar que você é sensacional ♥