10014347

10/05/2010 às 21:23 • Capítulo 1: 20 Derrotas Consecutivas
Bom, depois que vi seu comentário na minha fic, tive que ver sua história de Pokémon, óbvio. Afinal, aquele comentário me impressionou, então, esperei grandes coisas de uma história sua.
Vamos lá. Gramática correta, fácil entendimento. Você conseguiu o que poucas fics conseguem aqui no Nyah: Prender minha atenção. Quando eu quero ler uma fic e ela é meia boca, eu não fico muito atenta á ela. Tem algumas que são tão piegas que eu leio só os diálogos. Mas a sua é realmente boa. Me impressionou de verdade! *-* Eu li cada vírgula e quase não pisquei. A história me deixa curiosa pelo que pode vir e pelas explicações e claro, pela tal promessa.
Os personagens são bem estruturados e reais. Gosto de personagens que são poderosos, como o Kaino, mas que também perdem. Não curto personagens super fodões que não perdem nunca e passam pela hsitória sem dificuldades, porque são perfeitos. A vida nunca é assim. ^^
Bem escrito, diálogos interessantes e personagens que já vêm do anime/mangá/jogo Pokémon incrivelmente fiéis, está de parabéns. Fico feliz em dizer que te dei 10 estrelas e favoritei sua fic, e que vou vir acompanhá-la. Amanhã lerei o segundo capítulo. Hoje já preciso ir.
Também me deixa feliz que uma pessoa tão talentosa tenha gostado da minha fic. *-*
Super beijos :*


Resposta do Autor [Kevin]: ^^ Fico feliz de tê-la acompanhando minha fanfic ter apreciado-a.^^
Não sou tão talentoso assim... Acho que a fic poderia ter ficado melhor no seu total...! Sou grato pelo seus elogios!
 
Personagens mais reais, assim como histórias beirando a realidade, é o que mais tento fazer. claro, estou doido para ter a idéia de uma história que eu consiga usar um Capitão Jack Spearow da vida...rsrs Mas, até lá é basicamente isso.
 
Sou lhe grato por salvar esse pobre escritor que já imaginava postar uma fanfic inteira sem episódios (afinal são apenas 4 episódios... ^^)


little_celeby

29/05/2010 às 11:18 • Capítulo 1: 20 Derrotas Consecutivas
DESCULPA PELA DEMORA!!!!
*_* Cap tão massa, fic tão massa, Uhuuuu!!!! Nossa Kevina, vc escreve bem pakas, e eu não poderia esperar menos de você.
O Texto está bem estruturado, sem erros, algumas vezes vc trocou ou engoliu algumas letrinhas, mas isso é típico de amadores como eu e vc.
É uma história inovadora, todos começam do inicio, mas vc foi mais além e colocou um treinador experiente faltando somente um insignia para ir a liga. Bem interessante...
Objetivo...Vencer o sádico Lt. Surge...Odeio esse cara ¬¬
Ele consegue...
Puxa, nem com um ONIX!!!! O_O
A luta deles dois foi fantástica...Fiquei boquiaberto com o s detalhes que vc criou...
Ótima fic!!!! VOU LER ATÉ O FIM!!!
Em breve leio o próximo cap!!!! ^^


Resposta do Autor [Kevin]: Que bom que gostou da fanfic.
Valew pelo elogio... não acho que que escrevo tão bem... E como disse, amadores sempre cometem os errinhos. rsrs
 
Realmente eu tento fugir do estereótipo padrão do comum nas minhas histórias. Acho que se for algo comum, não é tão interessante para ser contado.
 
Detalhes, personagens e falas é o que eu busco usar de melhor nas fics. Que seja uma ideia comum... capturar um pokemon. MAs, falas, personagens e descrições deixam aquela chatisse como algo extraordinário se usado corretamente!
 
Valew por acamponhar!
 
PS.: Kevina? Acho que errou na hora de digitar. kapokaopa é Kevin! Um rapaz! kaopkapoka 


CanasOminous

23/10/2010 às 20:43 • Capítulo 1: 20 Derrotas Consecutivas
Poxa caa, finalmente eu pude tirar tempo pra ler a sua fic! E se eu soubesse que teria uma luta tão boa de um Onix eu teria lido antes! --" kkkkk Pena que agora a luta de ginásio na minha fic ja passou, acho que será bom se eu passar aqui na sua fic novamente para dar uma estudada na batalha dessa serpente de pedra, que para mim foi surpreendente.
 
Eu sou um pouco sem paciência para ficar descrevendo longas batalhas, acho que você percebeu que em minha fic as lutas duram poucas linhas e os pokémons aplicam oucos golpes. Tenho que melhorar nisso. É muito legal o fato de fazer um treinador que não deseje mestre pokémon, é muito diferente e sai desse clichê de sempre, mas isso você já sabe, afinal, você sempre diz coisas assim na minha fic! =]
 
Eu gosto muito do Tenente Sureg, vai ser bem bacana ver o Kaino de repente vencê-lo no final, mas da sua fic, eu não posso esperar anda, é uma estória que nem faço nem idéia de como pode terminar, vindo de alguém que sempre inova. Muito bom este primeiro capítulo, espero poder ver os próximos logo! é uma pena que sua fic tenha recebido tão poucos comentários, ela é muito bem escrita e certamente merecia muitos outros, acho que as pessoas não sabem dar valor ao que ela realmente merece! x_x Vou ler o próximo capítulo!
 
Abraço~~ =D


Resposta do Autor [Kevin]: Grato pelo elogio quanto a luta. Eu tentei deixar algo entre o anime, a realidade e os jogos. Como a fanfic é bem pequena, eu achei que devia focar em cada detalhe, por isso dei bastante atenção a luta inicialmente.
 
Que bom que gostou da idéia da fanfic, mostrar outras profissões no mundo pokemon. No final o anime mostra tantas possibilidades, mas nunca explora nada além de treinador e coordenador. Mas, que surpresa termos um fã do tenente... hehhee!
Bom, não sei se realmente a fanfic merece mais comentários, vamos esperar que as pessoas despertem a vontade ler, certo? Mas valeu por vir conferir e por cada elogio.


Pearl_Angel

18/11/2010 às 17:59 • Capítulo 1: 20 Derrotas Consecutivas
Adorei *.*
É uma história pokemon diferente, o que eu achei interessante... Bem escrita e que consegue prender a atenção do leitor... Eu li ela inteirinha sem parar rsrs... Bem, eu espero que no final ele consiga vencer o Tenente Surge...


Resposta do Autor [Kevin]: ^^
Que bom que gostou!
 
Quando eu escrevi a primeira versão, tinha uns errinhos, mas ela não levava a pessoa na leitura, quando fiz a edição, que postei aqui... ela ficou bem melhor.
 
Muito obrigado por ler e comentar! Sim, vamos ver se ele no final vence o tenente!
 


warick

18/04/2012 às 21:18 • Capítulo 1: 20 Derrotas Consecutivas
Ficou muito bom esse capitulo
nunca vi uma fict de pokemon assim
parabens msm


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo Warick!
 
Fico feliz que tenha gostado da fic e que tenha achado-a diferente das demais. A idéia era relamente que ela fosse mesmo uma abordagem diferente das jornadas e buscas de se tornar Mestre Pokemons, mesmo que as habilidades dos personagens o permitisse ser mestre.
 
Muito obrigado pela presença!


Maxiliano Rosa

22/04/2012 às 05:57 • Capítulo 1: 20 Derrotas Consecutivas
Olá muito interessante esta história a principio. A forma como tudo foi conduzido a ponto de te entreter e deixar curioso, foi muito interessante. Gostei bastante. Como é uma história encerrada vou ler toda e no final dar o meu parecer. Mas como sempre uma grande surpresa ler suas histórias.


Resposta do Autor [Kevin]: Grande Maxiliano,  Bem vindo!
 
Fico feliz que tenha aceitado o convite da leitura e o retorno a respeito da qualidade das histórias que escrevo.
 
A forma de introduzir a história foi meio dificil de criar na época, eu não sabia como manter a atenção do leitor até o final do episódio para deixá-los curiosos e com vontade de ir para o próximo capitulo. Então, como por um milagre pensei nesse jogo temporal que resultou nisso...
 
Grato pela presença!


Abaité

27/04/2012 às 18:52 • Capítulo 1: 20 Derrotas Consecutivas
O que mais gostou no capítulo?
A carga enmocional intensa e extrema!

Estou sem palavras... o que eu li foi simplesmente sem precedentes se tratando de Pokémon! Todo o drama humano de Kaino, esse link insano de promessas, a narrativa bem feita... o conjunto é um verdadeiro épico!
Meus mais sinceros parabéns, nunca imaginei ler algo parecido nessa categoria de fic! Soberbo, perfeito!


Resposta do Autor [Kevin]: Grande Manueru!
 
Realmente quando criei essa fanfic, a muito tempo atras, as histórias de pokemons, no anime, eram muito superficiais. Não tinham nenhuma carga emocional forte realmente, e quando começavam a explorar terminava no mesmo episódio. Mudou isso, de forma drastica quando inseriraram aquela coisa de coordenador... quando finalizaram o primeiro estilo do anime (emSinoh recentemente) a exploração era bem profunda.
 
O que tentei foi ainda além... realmente mostrar que pessoas sonham com outras coisas, que há situações muito pesadas, e que as vezes se duas pessoas sonham com as mesma coisa... Haverão dificuldades!
 
Sou lhe muito grato pela presença e elogios!


ShadZ

13/02/2018 às 09:36 • Capítulo 1: 20 Derrotas Consecutivas
Estava eu procurando algumas fics finalizadas para poder ler e encontrei a sua. E foi escrita em 2010! Tanto tempo assim e eu não tinha encontrado. Ela é da mesma época em que eu comecei a escrever (apesar do meu perfil não demonstrar isso, porque ele é mais recente).
E no que depender desse primeiro capítulo você já ganhou um leitor novo!
Kaino é um protagonista bem diferente do que estamos acostumados. Apesar de possuir aquela determinação e ser obcecado por ir atrás de seus sonhos, ele se torna único justamente porque esses sonhos dele vão no caminho contrário ao de quase todos os outros. Isso o torna original, e a forma como você trabalhou a personalidade dele também o faz parecer mais vivo.
Mesmo já possuindo sete insígnias, ele ainda tem algumas manias de um protagonista no começo da jornada. Essa teimosia e essa devoção ao próprio sonho pode parecer a primeira vista um traço bobo de um personagem infantilizado, mas creio que isso vai ser importante para que ele amadureça e se desenvolva como treinador. Se bem que agora me lembrei da sinopse, então essa "outra profissão" agora está martelando na minha cabeça. Fiquei curioso pra ler os próximos capítulos e descobrir o que vai acontecer.
Sobre o Jonas, a princípio eu achava que era um daqueles caras que chegava pra bancar o rival e depois ele e o Kaino se tornariam amigos. Mas essa parceria dele com o Surge acabou me deixando com várias dúvidas. E ainda me pergunto por que razão o Surge deseja impedir o Kaino de batalhar novamente contra ele. O líder parece saber da promessa do protagonista, o que torna a história ainda mais interessante.
Várias teorias estão borbulhando na minha mente agora, mas como eu nunca acerto essas coisas eu vou é ter que ler os próximos capítulos para começar a ver os pontos se ligando.


CanasOminous

23/10/2010 às 20:56 • Capítulo 2: A promessa e sonhos de Jonas
Achei fantástica as lembranças no início, a princípio eu até confundi com o Norman líder do ginásio Normal de Hoenn, mas em seguida percebi que ele era um agente e tudo mais... Sua carta no final também me impressionou, achei muito tocante as palavras que utilizou. Eu nunca poderia imaginar que o ginásio fosse assim tão difícil! Não consigo imaginar como a fic possui apenas 4 capítulos, parece que essa história ainda iria demorar muito para acabar, mas agora só restam dois. Minha nossa, a curiosidade agora não quer sair de minha cabeça!! As batalhas continuam a mil, essa foi muito boa, embora eu tenha preferido aquela do Surge. Eu acho que os Muks são pokémons fantásticos! Vou ir ler o próximo capítulo!!
 
Abraço~~ =D


Resposta do Autor [Kevin]: Realmente não é o primeiro a confundir. Quando eu fiz a fanfic, eu ainda não conhecia a temporada de Hoeen. Então, só depois que vi é que entendi a situação. rsrs Mas, pessoas tem nomes, iguais,né? kapokapoakopa
A carta foi boa né? confesso que foi uma parte que tentei trabalhar bastante. Para que fosse aquela carta de uma pessoa implorando realmente por ajuda.


Pearl_Angel

20/11/2010 às 16:30 • Capítulo 2: A promessa e sonhos de Jonas
Show!!! Adorei o jeito como você descreveu a batalha ^^ Os dois tem o mesmo sonho? Grande coincidência... Somente um deles vai poder realmente realizar o sonho??? As cenas no orfanato ficaram muito boas... A carta ficou triste, eu realmente acreditei que ele fosse um agente da polícia rsrs...


Resposta do Autor [Kevin]: Se somente um deles irá poder realizar o sonho? não sei... ^^ Tem de continuar lendo para descobrir.
 
Que bom que gostou da descrição da batalha, realmente tentei me dedicar bastante a elas a partir do segundo episódio, para deixá-las interessante.
 
Fico Feliz por ter gostado da fic!