Comentários em My Driver

naath

03/05/2010 às 13:07 • Prólogo
OMG, senti uma forte paixão por essa fic, sinto que vou adorá-la OO' 
Sei como é os pais assim, ainda mais com o pai de Dave morto, é, deve ser dificil, porque quando ele tinha o pai eram por 3 horas durante uma festa, e nem era lá aquelas coisas, sendo que toda a atenção da festa não era para ele, então, deve ser dificil para o Dave.
Comprar, sinto que David será mesmo mesquinho e egoísta, sozinho também, por sua timidez, e também por ser tão, digamos, chato. Mas eu realmente gostei do prólogo, vou acompanhar!


aspiderpig

17/05/2010 às 17:57 • Prólogo
Mas ninguém sabe o quanto ele é sozinho, carente e triste. Ninguém sabe o quanto ele sofreu por não ter pais presentes, por não ter amigos, por não poder contar com alguém.
Own, DD <33
David sempre desejava que as festas chegassem logo, assim, ele poderia ter um pai, mesmo que só por algumas horas.
Coitado, eu acho esses problemas de familias são mais traumatizantes do que qualquer outro.
Sempre estava preocupada o bastante em fazer compras pra se preocupar com o pequeno Desrosiers. Sempre que estava em casa, estava preparando festas, ou atualizando o guarda roupa, ou conversando intermináveis horas no telefone.
ARGH, ODEIO ESSAS MÃES, PORRA! VOCÊ É MÃE, CARALHO, NÃO TEM MAIS A MESMA VIDA QUE ANTES, VOCÊ TEM UM FILHO PARA CUIDAR E AMAR! *revolts*
Julie nunca fora realmente sua irmã. Haviam conversado apenas três vezes em todas suas vidas.
Essa foi a primeira fic que eu vi que o DD e a Julie não se dão bem er...
Quando começou a gostar de meninos, aos 10 anos, se achava o pior monstro da Terra. Não tinha com quem conversar, nem com quem dividir suas duvidas.
OWN, POBRE DIIIIVA *põe no colo e nina*
Assim que ganhou o “presente” do pai, pediu á um dos motoristas o levarem ao shopping. O pequeno Desrosiers ficou fascinado com tantas coisas e começou a comprar, comprar e comprar.
Admito que, há alguns anos, se eu ganhasse um cartão eu sairia comprando tudo que via pela frente -Q
Aos poucos, sua família ia o destruindo. Iam o tornando mesquinho, egoísta e sozinho
A familia pode sempre ser a pior praga da sua vida, er...
Ok, admito, já li essa fic 185446454123 vezes, mas eu sou apaixonada por ela então estou lendo de novo -QQ


naath

03/05/2010 às 13:31 • Capítulo 1
" Ah, meu nome é Pierre " Pierre! *baba*
"é como se no meu rosto estivesse escrito “Sou feminino e gay.” "- éeeeer. David, nem vou te responder nessa, os fatos te condenam, é '-' POKSAPOKSKAPOSKA.
AWWWWWN *-* Beijo na bochecha, ah meu Deus, já estão nessa intimidade? E se esquentarem também? JÁ VÃO SE COMER ? *-* -parei :x u.u
Alá, apareceu o Seb das dorgas ♥.♥
Isso aí Seb, ouviu né? Motorista BONITO*
Legendas: *Bonito = Pierre.
UAHSUAHSUAHS
"Sabe o que pode me fazer esquecer do Pierre? Compras!" aUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSA GO DAVID! VAMOS AS COMPRAS! 
 
Ah, é normal querer desabafar com o cachorro quando ele é o único ser que te, é, "escuta". Entendo o David, mas tadinho, ele precisa de um Pierre motorista para levá-lo as compras! hahaha
Muito boa, estou adorando (:


Jackie

06/05/2010 às 01:50 • Capítulo 1
AEAEAEAE, Vale apena ler de novo /sim,souidiota,bgs.
Mas, Yeah! Eu finalmente vou poder comentar a fic 8D. Sério, eu já tinha relido essa fic antes, mas vou reler aqui de novo simplesmente porque eu adoro essa fic, e esse enredo e esse David e esse Pierre e até a Mary, por mais que eu não goste de cachorros >.<. Fora também o Seb limds, e a Olyvia e, okay, estou falando demais. Prometo me controlar :x, eu acho.
Ok, é como se no meu rosto estivesse escrito “Sou feminino e gay.”
É incrível velho, por mais que eu já conheça essa fic de cor eu vou sempre parar e reler esse trechinho em que eles se conhecem, do abraço por tras purasedução.com e tal. David com esse jeitinho todo "não me toque" nessa fic me deixa maluca! Fora que eu acho que na vida real ele super deve fazer o "don't touch me" também HAHAHAHA. Isso me lembrou alguma coisa. Hm. E, ops, acho que falei demais huehu. Sorry ._.
Enfim, pode contar comigo pra acompanhar a fic daqui do Nyah! Liddy. Beijo o/


aspiderpig

24/05/2010 às 16:25 • Capítulo 1
- Hm, posso me sentar aqui, senhor?
Certeza que o gordo se aproximou querendo outra coisa, sem ser sentar -N
Ele provavelmente iria pensar que eu era como as garotas ricas da França; que não se controlavam quando iam fazer compras. Bom, tudo bem que eu... era igual a elas, mas ele não precisava saber.
O DD é diva, ele pode <3
Seus dedos eram quentinhos, apesar da temperatura congelante, e eu tive vontade de segurar suas mãos pra sempre, já que as minhas estavam geladas. Ele pareceu perceber minha relutância em soltar suas mãos e sorriu, apertando mais meus dedos.
Quero o gordo para aquecer minhas mãos de morto -N
Se ele era assim tão quente - no bom sentido, claro. - nas mãos, eu não pude evitar de me imaginar o abraçando, usando-o como um aquecedor particular.
Tambem quero um aquecedor particular *carente*
Sussurrei, me levantando e esticando os braços pra - tentar - pegar as tantas sacolas. Ouvi Pierre rir baixo e me virei pra ele, erguendo as duas sobrancelhas, como se questionasse o porquê do riso.
Seja um cavalheiro, gordo. Não se deve deixar uma diva carregar peso.
- Droga, porque os taxis sumiram? - Perguntei, começando a andar em círculos, pra tentar me aquecer, e falhando miseravelmente.
ADOOOORON ANDAR EM CIRCULOS PARA TENTAR ME AQUECER -SS
Senti seus braços me envolverem por trás e parei, arregalando os olhos. Ele estava me abraçando? Mas... porque? As perguntas se esvaíram da minha cabeça assim que eu senti seu calor natural. Ele era tão quente! Que mesmo naquele frio e com todas as roupas que usávamos, eu ainda podia sentir o seu calor.
VEMK ME ABRAÇAR, PIERRE!
Wow, e se eu não fosse gay? Quer dizer, e se eu começasse a distribuir tiros por ele ter me abraçado por trás - por trás!. Ok, é como se no meu rosto estivesse escrito “Sou feminino e gay.”. Porque, sabe, é o que as pessoas pensam quando me vêem
Você é a maior diva, DD, admita.
- Err, obrigado. - Murmurei, me aproximando dele. Fiquei na ponta dos pés - Como aquele homem é alto, Deus! - pra depositar um beijo em sua bochecha.
Que bonitinho *--*
 Dê seus pulos. Quero um motorista qualificado e bonito até amanhã.
 
- Bonito?
 
- Claro, meu bem, você acha que eu vou andar por ai com um motorista feio?
DIIIVA, SEMPRE <3
- Sabe o que pode me fazer esquecer do Pierre? - Ele colocou a cabeça sobre as patinhas e ficou me olhando. - Compras! - Gritei, me levantando. Ela latiu e eu parei.
Own, que bonitinha *o*


naath

25/05/2010 às 18:46 • Capítulo 2
Oi, eu tive um ataque fofo na hora em que Pierre defendeu David, 3BEIJOS. (pense em uma pessoa surtando)
e aaaaaaaaaah ç.ç David, agarra o Pierre e beije-o logo NHÁW *OOOO* vocês necessitam um do outro, é fato. HAHAHAHA
 
ówn, quero mais quero mais quero mais *-* 
 
Tá ótimo. nháw. 


naath

02/06/2010 às 15:09 • Capítulo 3
ÓOOOOOOOOOOOOOWN QUE LINDO *-*
Ah, Eu também ficaria brava se contassem minha vida inteira assim, principalmente se eu fosse David UAHSUAHSA. 
Well, mas awwwn, tá tão linda, é. Poxa, mas o Pierre é tão BURRO --' Meu, o David não vai te usar, não mesmo, HELLOOOOOO ACORDA BABY, o Dave te ama  e -Q UAHSAHS
Muito linds, é, espero o próximo cap *-*


naath

14/06/2010 às 14:01 • Capítulo 4
AWWWWWWWWN que lindo *-* estou sem palavras, acho tão fofo esses dois, nháw, e o Pierre finalmente se "entregou" HÁ. Adoro! raawr, tá linda! 


Ldesrosiers

07/07/2010 às 17:57 • Capítulo 4
quando vc vai postar denovo?


BrunaGrey

20/06/2011 às 21:47 • Capítulo 4
Continua logooOoo! rsrsrs
Super ansiosa *_*