Comentários em Segundo ato

Melissa Potter

22/01/2017 às 04:07 • Estreia
Oi li ao capítulo postado gostei continua : D


Cella Black

23/01/2017 às 19:49 • Estreia
Oi miga. Não, não é nenhuma miragem. Vim aqui deixar a minha marquinha em Segundo Ato pq acho justo e super legal comentar em pelo menos um cap das fanfics do nosso grupinho ♥ Eu já disse, mas vou repetir: Segundo Ato é a melhor coisa que você já escreveu. Há intrigas, um clímax, um enredo estruturado e não acho que tenha caps desnecessários. Além disso, há sentimento!! Mas do que vc jamais colocou em outra fanfic. E eu valorizo MUITO ISSO. Como uma pessoinha privilegiada que sou, já li todos os caps q vc já escreveu e posso dizer... a evolução dos personagens e sentimentos está maravilhosa e, se quer saber, isso são coisas primordiais em um romance na minha opinião. Sou apaixonada por essa sua versão do Harry, ele simplesmente seria alguém pelo qual eu amaria facilmente (não no atual momento da fic hehe). A Ginny é meio q louca ciumenta, coisa q eu repudio com todas as minhas forças, mas sabemos que ela aprende a lição da melhor maneira possível. 
Lendo SA, já tive vontade de chorar, pq amar e não poder estar junto do amado é algo terrível. Mas eu tbm me senti forte e feliz, pq essa fanfic mostra que tudo pode ser superado e que todos, até o marido negligente, merecem uma segunda chance. 
Essas foram as palavrinhas sinceras que escolhi usar para te dizer de uma maneira mais legal o quanto amo Segundo Ato. Parabéns, catilanga! ♥ 


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Meu Deus, estou sonhando? Estou delirando? Estou dormindo e não sei? Não? haushuash Que saudade de ver a senhora por aqui!
Você pode vir aqui repetir quantas vezes quiser, que eu sempre vou amar ouvir!
SA é meu xodó da vez, porque a gente sabe que isso muda muito, e fico feliz em estar conseguindo expressar todo o sentimento que eu queria através das palavras. Não acho que seja a história que mais passa sentimento, é que os personagens são retratados num momento muito sentimental.
Tomara que tenha tido vontade e chorado, porque eu chorei escrevendo, então todo mundo tem que chorar junto ahahaha
Obrigada pelo comentário lindo, miga.



Fe Damin

27/01/2017 às 21:12 • Estreia
Oi, miga! Sei que demorei, mas cheguei :)
Estou muito empolgada por SA finalmente estar sendo postada, todos precisam sofrer junto conosco por esse casal que – embora problemático – se ama. Vou acompanhar de novo a maneira como eles vão aprender com seus erros e, quem sabe, viver melhor...
Agora vamos ao capítulo!
(não vou nem especificar aqui que eu amo a separação de temas teatrais dos capítulos só pra não ficar muito repetitivo pra você hauahuha)
Já gostei de ver que essa nova Ginny é professora! Super me identifico porque quero estar um dia corrigindo os TCCs dos meus alunos e aterrorizando-os o máximo que eu puder! Hauahauh
Mas que negócio é esse de um Harry que não manda nem “OK” pra esposa? Eles estão brigados? Já tá começando a judiar dos corações, né, dona Paulinha?
E não é que além de professora, ela é professora de matemática! Já ganhou pontinhos comigo! Ahuahau
Mas que interação é essa a desses dois? Ironia de um lado... falta de respostas logo em seguida... to sentindo que tenho que me preocupar de verdade!
Ele pareceu um marido ausente e ela certamente demostrou que gosta da atenção dele, não me parece uma boa combinação... prevejo dificuldades.
Esse prólogo foi pra deixar todo mundo desesperado para a continuação, né? Loucos para entender como a relação desse Harry e dessa Ginny chegou a esse ponto e claro que você conseguiu!
Ahazando como sempre, miga! Ansiosa para ver o resto todo bonitinho aqui no Nyah!
Bjus


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Sempre uma hora ver a MM por aquí ♥
E põe problemático nesse casal, viu! Mas uma coisa é muito legal nisso tudo: deixa todo mundo sentadinho na ponta da cadeira esperando os dois ficarem juntos de novo, do jeito que eu gosto. Todo mundo mesmo, até eu! Ahahah
Ele não está sendo mesmo a pessoa mais atenciosa do mundo, muito pelo contrário, e ela está deixando a insegurança dominar tudo, o que é realmente uma combinação péssima.
Prevê dificuldades? Preveja mais! Ahaahah
Esse prólogo é justamente para o que você disse, e também para mostrar que os dois tem culpa, né? Um casamento não se abala por causa de um só.
Obrigada pelo seu comentário super divo, é sempre ótimo ler suas palavrinhas sobre as minhas histórias.
Beijos ♥


Gabibarqueta

29/01/2017 às 06:59 • Estreia
Agora que eu resolvi o meu problema com o Nyah! e estou  menos lerda- tá, só um pouquinho- vou dar meus surtos assim que vejo os capítulos no Facebook e comentar de verdade.
Engraçado ler o primeiro capítulo das histórias, porque a gente quer entender tudo logo de cara, só com algumas palavras expostas, eu sempre fico imaginando várias coisas possíveis, depois no final quando acaba eu volto para reler já sabendo o final, eu fico chocada com as idiotices que eu pensei. Entretanto, isso tem seu lado positivo, quanto menos eu acerto- mais eu me sinto idiota, verdade- mas mais surpreendente é a história e histórias boas são aquelas que tiraram a gente um pouco da bolha e surpreende, não é mesmo? 
Confesso que é um pouco estranho ler uma Gina tão insegura vindo de você, suas Ginas são sempre tão fortes e seguras, o que de certa forma é bom, acho que você vai explorar a Gina com uma personalidade que a gente não está acostumada, certo? O que eu não consegui entender muito bem foi sobre a profissão dos dois, o que eles fazem? E estranho também não ver um harry que presta atenção em tudo o que a Gina faz nas suas fics, esse harry parece ser tão desligado sobre ela....
Enfim, estou louca para os próximos capítulos e confirmar que eu imagino sempre tudo errado no começo hahahaha! 


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Melhor noticia: receber seus comentarios com frequência. Vou esperar!
A graça da história é justamente essa pra mim: escrever dicas que não deixam nada claro e induzir o leitor a pensar errado. Não é maldade, é só diversão haahah
Super concordo com você, histórias boas para mim são surpreendentes, e se eu consigo fazer isso é porque estou conseguindo o que realmente tenho intenção.
Essa insegurança dela é reflexo do modo como eles estão tratando um ao outro. Eu adoro personagens fortes e seguras, principalmente as femininas porque mocinha em perigo é o que mais tem por aí, mas dessa vez ela vai ter um ponto fraco bem definido, e que já foi mostrado um pouquinho aqui.
E ele não está mesmo na fase mais atenta dele para com a esposa. O que é uma pena, porque todo mundo gosta de atenção, né?
Você pode me contar o que está imaginando, né? Vou adorar saber para conjecturar se você está imaginando certo ou não hahah
Obrigada por acompanhar e comentar.
Beijos e até o próximo!


UnknownMousee

23/01/2017 às 20:57 • Primeiro ato
Tô bem triste! Nunca imaginei o Harry e a Ginny em um relacionamento assim. Mas eu estou gostando de conhecer esse estilo, nem tudo é um mar de rosas não é mesmo?
Até ;)


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: É claro que esse tipo de relacionamento não acontece com todo mundo, mas é o tipo de problema muito vida real, na minha opinião, claro: os dois não conseguem lidar com o próprio erro e acham sempre que a culpa é só do outro.
Fazer isso no relacionamento deles é bem dolorido pra mim, são meu casal preferido! Mas ainda assim, pelo enredo que eu criei isso é muito necessário pra o bem dos dois.
Espero que continue gostando!
Beijos e obrigada pelo comentário.


Roza

23/01/2017 às 23:41 • Primeiro ato
Amei, amei demais!
Amo esse tipo de drama! 


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: É o primeiro drama do tipo que eu escrevo, e estou amando fazer isso!
Espero que você continue amando! Não deixe de me dizer o que está achando.
Beijos e até o próximo.


Edwiges Potter

24/01/2017 às 09:50 • Primeiro ato
É as coisas foram para o alto mesmo! A impaciência e o orgulho tomaram conta. Quero muito ver como vai se desenrolar tudo isso! Quero o próximo capítuloooo!


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: É aquela coisa de um sempre achar que a culpa é só do outro, né? Nunca dá certo e nunca é só um que está errado...
Obrigada por acompanhar mais uma história minha! :)
Beijos e até o próximo.


LizzyDarcy

24/01/2017 às 14:15 • Primeiro ato
Eitaa ja começou na tensão!! Comunicação. Isso é o que falta pra esse casal. A Ginny a louca do ciúme e o Harry focado no trabalho.. combinação explosiva. Curiosa pra saber o desenrolar dessa historia!


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Já começou acabando, por mais que seja confuso ahahahah
Também acho que falta comunicação, mas mais importante que isso, falta pensar nos próprios erros: ele acha que o problema é só o ciúmes dela, e ela acha que o problema é só a desatenção deles. Quando na verdade é uma combinação dos dois, certo?
Tem muita coisa pra acontecer ainda!
Espero que continue gostando.
Beijos e até o próximo.


MoonGobletOUAT

24/01/2017 às 18:58 • Primeiro ato

Nossa que tenso hahah tô amando muitooo essa vibe nova kkkk


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Eu também estou amando escrever as coisas de outra forma, com uma sequência completamente diferente do comum nas minhas histórias!
Espero que continue gostando, não deixe de me dizer o que achou ;)
Beijos e até o próximo.


LEvans

25/01/2017 às 19:22 • Primeiro ato
O que mais gostou no capítulo?
A discórdia!

Oiee!!
Ai, confesso que nessa briga fiquei do lado do Harry. Eu acho que um casamento só funciona com confiança, e o ciúmes dela estava doentio. Eu tenho medo disso, pq pessoas morrem por isso. Por outro lado, o Harry perdeu pontos comigo quando decidiu ir embora. Pareceu mesmo que ele te alguém dessa forma, até eu desconfiaria, pq ele decidiu de cabeça quente e tão rápido que até pareceu fácil, como se ele estivesse esperando apenas uma desculpa para se mandar. 
A Gin orgulhosa foi ótimo, mas o mais legal ela ter classe o suficiente para levar as coisas dele lá. Se fosse comigo, eu não ia nem me dar o trabalho hahahaha. E a Mione, como sempre, muito fofa tentando ajudar os dois amiguinhos cabeças duras. Ninda!
Não vejo a hora de ver a reação das pessoas com o que vem por aí, é sempre bom rir do sofrimento alheio... EEEEEEEEEEE brincadeiraa!!! 
Beijos no core ♥


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: A discórdia kkkkkkkkk
Eu também tenho medo de pessoas ciumentas como ela, exatamente porque as pessoas morrem por isso, e nesse caso teria ido embora no lugar do Harry também. Mas como você já sabe muito bem a minha opinião, a falta de atenção dele é uma coisa que pra mim pesa muito, e no lugar dela, com essa atenção nenhuma que ela estava tendo, eu teria ido embora também. Resumindo: eu, Paulinha, não continuaria casada com nenhum dos dois com esses defeitos aí ahahhaha
Ela levando as coisas dele lá, eu achei a parte desse capítulo que mais marca a personalidade dela pra mim: muito amor próprio! Ela não queria que ele fosse, ta sofrendo porque o ama, mas avisou que a vida dela não seria uma bagunça, e não vai ser. Eu acho que ela foi muito classy por colocar tudo na mala bonitinho, isso sim, eu teria enfiado em sacos de lixo ashuahsuahs
Eu também não vejo a hora de postar tudo aqui, porque essa ansiedade me causa sofrimento também. Eu, a Miss desespero ashuahs
Obrigada por mais um comentário lindo, catilanguinha da minha vida ♥
Beijos.