Comentários em Garota estranha

João Victor Costa

02/03/2017 às 07:09 • Único
Super me identifiquei com a história. SÉRIO. Parece que viu minha vida agora será que estou uma Matrix. Q q ta conteseno
Eu amo muito os dias de chuva. Aqui na minha casa tem um terraço aberto e quando chove eu vou tomar banho lá. Muitas vezes eu deito no chão, que sempre está quente, mas, por algum motivo, não fico doente depois, o que é maravilhoso. (Quando fico, não me importo, valeu a pena). Por que ela não consegue dizer as três palavras? Seria algum problema mental, de experiência ou apenas seu jeito de lidar com aquilo? Fiquei curioso.
É, as vezes acho que ninguém vai me entender completamente. Dias cinzas ruins.
Até mais!


Resposta do Autor [Annye A Garota Estranha]: Todas as minhas originais tem um pouco de mim sabe, por exemplo, eu adoro dias de chuva, mas se eu me molhar nela eu fico doente, amo ler, eu sou simplesmente louca por gatos, tenho 4, e já me disseram, mais de uma vez, que eu sou estranha, mas estranha de um jeito bom, então tentei passar um pouco disso, como o os dias cinza, que eu simplesmente quero me desligar do mundo exterior e fazer uma bolha ao meu redor,  só que diferente da personagem, eu não posso fazer isso. 
E quanto as três palavras mágicas, até eu tento entender isso nela, creio que ela não diz por que ela não ama, ela gosta, gosta muito.... Talvez em algum ponto esse gostar tenha se transformado em amor e ela não Notou,  mas ainda assim ela não diria, acredito que ela ache que palavras são muito pouco e podem ser falsas, e prefere demonstrar em ações o que sente. 
Fico muito feliz que tenha gostado, e que tenha dividido sua opinião comigo! 
Kissus pra você!