Comentários em Desistir? Jamais!

fran_silva

23/01/2017 às 23:07 • Especial - Capítulo Único
A fic esta triste e fofa ao mesmo tempo.
Amei.
Bjs.


Resposta do Autor [minkly]: É impossível uma fanfic com o Phichit não ter um toque de fofura, mesmo em fanfics tristes como essa. Fazer o que se ele é um cinnamon roll em pessoa xD
Mais uma vez, muuuuuito obrigada pelos elogios, pelo comentário e fico muito, mas muito feliz que tenha gostado da fanfic ^^
Beijos!


Sani

23/02/2017 às 09:38 • Especial - Capítulo Único
Olá! ♡
Primeiro, a música em que você se inspirou super combina com o tema abordado, a leitura fica deliciosa ouvindo-a.
Cyberbullying é uma questão bem atual, principalmente com a quantidade de pessoas que acessam a internet. Em relação a YOI, eu já havia parado pra pensar sobre isso com o Yuuri, e a forma que você abordou aqui se aproximou muito do que penso. O apoio do Phichit foi a coisa mais linda. ♡ A relação desses dois é uma das coisas que mais amei no anime, então essa fanfic me deixou com um sorrisão na cara!
Meus parabéns e obrigada pela leitura!
Beijos ♥


Resposta do Autor [minkly]: Oláoilá!
Desculpa a demora para responder (culpa da rotina louca), mas aqui estou. Agora vamos para a fanfic.
Bom, eu estou longe de ser Hooligan ou admiradora do Bruno Mars, porém a letra de "Just the Way You Are" me toca, pois ela fala de maneira simples, mas poética sobre auto aceitação, somado ao meu desejo de sempre querer escrever algo sobre como o Yuuri lidava com a pressão pública e os haters, além de um triste episódio de cyberbullying que vi uns meses atrás, surgiu essa fanfic. Cyberbullying não é brincadeira, cyberbullying é crime e como tal deve ser retratado (e denunciado na vida real).
Phichit é praticamente um anjinho na vida do Yuuri, mesmo com o Yuuri sendo mais fechado, menino Pitito sabe como arrancar um sorriso dele e principalmente como lidar com as crises do Katsuki (nítido nos flashbacks). A amizade deles é linda demais! Por isso que eu shipo eles, sim. Nada me tira da cabeça que Yuuri teve um "rolinho básico" com o BFF.
Muito, muito obrigada pelos elogios, pelo comentário carinhoso e analítico.
Beijos!