Comentários em More than the stars

Bella

09/02/2017 às 03:06 • The Jeep
MANO EU PRECISO DE MAIS CAPÍTULOS!!!!!


Resposta do Autor [Heart Eyes]: Prometo que estão vindo hehehe
E desculpa não ter atualizado antes, problemas da vida :/
Espero que esteja gostando!!
Bjks


nathnightwish

11/03/2017 às 05:05 • Best Dessert Ever
é impressão minha ou a conversa deles foi um paralelo da season 3 ? ela vai embora e ele diz q ela abandonou ele e tal
adorei a fic e se vc preza pelo meu bem estar de bellarke fan vc vai continuar
bjs


Resposta do Autor [Heart Eyes]: Então, a cena do 3x05 foi um dos melhores momentos dos dois, na minha opinião. 
Definitivamente a conversa teve referências haha
Fico feliz que esteja gostando. E vou continuar sim! 
Bjs 


selinakyles

26/03/2017 às 02:32 • Best Dessert Ever
Opa, oieeee!
Que história mais amorzinho, cara. Eu adoro essa temática, e sou completamente a favor de flashbacks! Hahahaha. Quando digo temática, digo isso da essência dos personagens serem seguidas tão bem a ponto da Clarke fugir tanto dos sentimentos dela aqui quanto na série. No entendo, estou curiosíssima sobre o motivo que a fez ir embora... eu sou meio péssima com detalhes, mas até então não percebi nenhum easter egg. Será que veremos mais disso nos próximos capítulos?
Não minto, não sou a maior fã de Clexa... mas preciso dizer que estou gostando de como elas foram colocadas aqui. Muito amorzinho esse relacionamento dela, tanto a ponto de me fazer pensar COMO que Clarke vai ter algo com o Bell se ela está tão séria sobre Lexa e o relacionamento delas... mas né, isso provavelmente eu só saberei acompanhando, hahaha. Pontos pra você em manter seus leitores entretidos!
Três anos e Octavia nem pra contar pro próprio irmão? Tudo bem que não era o lugar dela falar da vida da Clarke, mas poxa O... O pobrezinho ficou no escuro todo esse tempo? Seria até mais compreensível a reação dele ter sido pior. Muito maduro esse rapaz Bell, gostei de ver.
Nossa, eu sei bem como é adaptação da faculdade. Pra mim foi um inferno, eu fiquei em modo stand-by por um bom tempo e isso tbm afetou o desempenho da minha história. Espero que isso não te faça parar de escrever, ok? Se motive, ache motivação, deixe os personagens viverem na sua mente e as coisas fluírem. Eu to gostando demais dessa fic pra você parar de postá-la! Hahahaha.
E aquela parte que a Raven fala sobre eles transarem NA FRENTE DO JAKE E DA ABBY? GENTE EU IA FICAR MORTIFICADA. Sério! Eles mega levaram na esportiva, eu não tenho estrutura pra isso não ein kdsjnflknfsdfçnlg eu dei cada berro com a Raven, melhor pessoa.
Enfim... adorei! De verdade. Estou no aguardo da continuação!
Beijinhos xx
 


Resposta do Autor [Heart Eyes]: Não sei nem como começar a te responder haha
Sempre acho bem complicado manter a essência dos personagens em um AU, pq tipo, é um AU hahaha. Eles vivem em mundos completamente diferente. Mas fico feliz que esteja funcionando.
Sobre os motivos que fizeram Clarke ir embora, tenho que admitir que vocês vão descobrir mais pra frente e junto com alguns personagens ;)
Eu acho a química de Clexa incrível na série, tinham tudo pra ser OTP SUPREMO, mas não achei o relacionamento bem desenvolvido :/ 
Também fiquei impressionada em como as duas funcionam na fic haha. Sobre a Clarke e o Bellamy, escrevi alguma coisa sobre isso em algum capítulo. (PESADO) haha
Vocês vão entender mais sobre a O e Clarke num capítulo não tão distante. Posso dizer que, como na série, não foi um mar de rosas. 
E achei a relação do Bell muito controlada. Pq é exatamente isso o que está acontecendo...Ele está se controlando (tentando, pelo menos).
Vocês vão ver que o Jake e a Abby são os melhores pais haha. E a Raven é a melhor pessoa! 
Sobre a faculdade, tô sofrendo. Mas é um bom sofrimento haha. E sobre escrever, estou tentando muito. Estou com várias ideias. 
Muito obrigada por comentar. E desculpa pela resposta tão grande haha 
Bjinhos ❤️