Comentários em Formas de Sonhar

LariChan

16/01/2017 às 17:32 • Carta Eletrônica: formas de sonhar
Yooo Senpai~! Quanto tempo não? x_x
 
Que saudade eu senti da sua escrita!! ♥ E QUE HISTÓRIA LINDA É ESSA?! Sério... você tem um dom muito grande de fazer histórias muito emocionantes! Sejam elas sérias ou não! Eu me identifiquei bastante com o Math :/ E assim como você, eu também não sonho. Isto é... na verdade sempre sonhamos, mas nunca lembramos do que era. Então eu nunca lembro do que eu sonho haha. E eu também não considero isso como algo ruim. Mas... porque não sonhar é algo ruim!? Ora, eu sonho acordada também. Sonho com meu futuro :) E acho que esse sonho é melhor que o "sonho da noite" - aquele que praticamente tudo é sem sentido!
Amei a história, cativante e nos dá uma lição belíssima ♥
Chu~


Resposta do Autor [Nena Lorac]: Obrigada por ceder parte do seu tempo para ler a minha fic~
Fico feliz que ainda goste de ler as minhas fics, e peço desculpas por causa dessa minha demora para postar alguma coisa. A faculdade tem me consumindo demais (estou em Estágio II). Estou tentando me forçar a escrever para tentar atualizar algo por aqui. Não desiste de mim.
E sobre o tema da fic, bem, eu ainda acho que eu não sonho mesmo. Geralmente quando não lembramos de algo ficamos com uma sensação de desconforto e tal. Eu nunca senti isso, por isso eu tenho quase certeza que eu não sonho mesmo, e não que eu esqueci o que eu sonhei. Mas sim, eu realmente acho muito engraçado quando as pessoas se assustam quando eu falo que não sonho de forma convencional. Mas as opções estão aí para isso.
E fico feliz que tenha gostado da reflexão do texto~~
ASS: Nena Lorac