Comentários em Amor proibido

mariana

21/02/2017 às 22:57 • Capítulo 1
Garota cadê vc??? Preciso de capítulos novos...


Resposta do Autor [Bora ser feliz]: Oieeeee!!!! Voltei dos mortos kkkk brincadeira!! Desculpa pela demora dos capítulos, mas na verdade eu não tenho nenhum pronto. Antes, eu tinha escrito de forma a deixar uma folga entre os capítulos, então sempre tinha um capítulo já feito. Mas, como começou as minhas aulas e eu vou prestar vestibular esse ano, não tenho como ficar postando muito. Na verdade, eu acho que no máximo eu vou postar só um por mês. Me parte o coração falar isso :( . Mas, eu estou sem tempo, porém isso não quer dizer que eu vou parar de escrever essa fic!!! Eu vou tentar escrever nos feriados e fins de semanas para não deixar vocês sem nada kkk!!!! MUITO OBRIGADO POR COMENTARRR S2!!
P.S: foi mal pelo textão, mas eu não consigo escrever pouco kkkk.
Provavelmente eu vou postar antes que acabe esse feriadão!! Vou tentarr ;)


The Original Angel

08/07/2017 às 00:05 • Capítulo 1
Oi bb, te amo desde já, bjs. :)


Resposta do Autor [Bora ser feliz]: OIEEEEEE!!!!! OMGGG já morri com essa declaração de amorrrr AAHAHAHAH!!! Já te considero A melhor pessoaaa!!!
Obrigado por comentar, amoreee!!!!


Springger

06/12/2017 às 14:32 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
A gramática e pontuação AHSIAUSA

O que mais gostou no capítulo?
Gostei do desenvolvimento dos personagens

CARA, tá muito legal, me lembra GOT de alguma forma, só separe melhor os diálogos porque acabei me perdendo em uns pontos (eu faço isso quando escrevo, e sei que é complicado) e uns errinhos aqui e ali, nada grave, parabéns pelos personagens, nos vemos no próximo capítulo 


Resposta do Autor [Bora ser feliz]: Ola! Nossa obrigado pelo aviso, apesar de eu amar a nossa língua, eu tenho sérios problemas com a gramática e a pontuação kkkk. E, só pra te avisar os primeiros capítulos são os mais ruizinhos com relação ao erros, porque eu nunca revisei eles direito e, no começo, eu não tinha muito tempo para me empenhar muito na fic. Mas, eu espero ter melhorado depois kkkk. 
Got é uma série, né? Vou pesquisar kkk
AHAHAH OBGGG!! 
Bjs e obg por comentar :))!!
 


felicitysmok

13/01/2017 às 14:08 • Capítulo 2
Ansiosa pela continuação.


Resposta do Autor [Bora ser feliz]: Muito obrigado pelo comentário! Eu quase surtei quando li rsrs! Continue acompanhando e comentando! Espero surpreender! :3 bjssss


Allison Blume

19/01/2017 às 00:45 • Capítulo 2
Oie, comecei a ler agora e já estou bastante curiosa com o desenrolar da história! Beijooos!


Resposta do Autor [Bora ser feliz]: Heyy!! Espero não decepcionar ;) MUITO obrigado por deixar um comentário. Me motiva muito a continuar com a fic. Beijoss!!


The Original Angel

09/07/2017 às 23:22 • Capítulo 2
que bebezinho, me lembra muito um dos meus livros favoritos.


Resposta do Autor [Bora ser feliz]: Omggg :3!!! Você não sabe o quanto me deixa feliz saber que a fic parece com um dos teus livros favoritos!!!Quase surtei!
Obrigado por comentarrr :))
Desculpa pela demora para responderr :( mas só pra constar que eu AMO ler os comentários que vcs deixam!!  Muitos bjsss e abraços esmagadoress!
 


Springger

06/12/2017 às 14:41 • Capítulo 2
Uma descrição de personagens seria ótimo ;-; eu to confusa se a rosy é ruiva ou a Marion (me diz que isso é uma referência a Robin hood!) eu tenho um puta crush no alaric mesmo ele sendo um filhodaput 


Resposta do Autor [Bora ser feliz]: A Roslyn é ruiva, nos outros capítulos fica bem claro porque eu faço muitas referências a cor do cabelo dela.
Desculpa pela falta de descrição dos personagens(eu nunca fui muito fã de descrições, vai entender kkkk). Mas, eu descrevi o Alaric em um dos capítulos, porém eu vou editar o que eu fiz isso porque ficou sem sentido. Mas, da pra ter uma noção de como ele é por esse capítulo(é um dos capítulos que tá no começo).
Alem disso, eu coloquei alguns atores pra não deixar vocês boiando com relação a aparência deles kkkk. A Roslyn ficou como a Bryce Dallas(no filme A vila, ela tá igual a Roslyn, porém mais ruiva) e o Alaric eu não me lembro do nome do ator kkkk, mas tá em um dos capítulos mais para frente. 
Eu te digo no próximo comentário rsrs.
Bjss e obrigado por comentar♥!!
 

 
 


felicitysmok

14/01/2017 às 19:02 • Capítulo 3
Amando!Ansiosa pelo que vai acontecer depois desta trégua.Posta mais


Resposta do Autor [Bora ser feliz]: MUITO obrigado por continuar comentando! É uma enorme motivação ver que você está gostando e ansiosa por mais! Vou postar, simmm!!!
P.S: eu também sou louca pela Felicity Smoak do Arrow :3 (se o teu nome for em referência ao seriado, porque se não for vai ser micão kkkk)
 


felicitysmok

15/01/2017 às 16:50 • Capítulo 4
Amei Alariac achando ela linda quando ela saiu do banho.Adorei o ciúmes dele.


Resposta do Autor [Bora ser feliz]: Eu amo ceninha de ciúmes nas histórias que eu leio! MUITO OBRIGADO por continuar comentando, os seus comentários no início foi o que me incentivaram a comtinuar a fic S2! 
P.S:Me desculpa só responder agora, eu jurava que já tinha respondido antes :( . Eu quase tive um colapso quando vi que não tinha rsrs.
    Sinto falta dos teus comentários ;)


The Original Angel

11/07/2017 às 21:30 • Capítulo 4
 Mds melhor historia. To começando a achar que a minha de A bela e a fera ta mt fraca.


Resposta do Autor [Bora ser feliz]:  Mlr não me mata kkkk!!! OMGG AMO histórias parecidas como A bela e a feraaaa!!!
WTFFF!!! MENINA TÁ DOIDAAA??!!! Tenho certeza que a tua história de A bela e a fera deve ser magníficaaaa S2