Comentários em A Criança Pesadelo

Sophie Clarke

08/01/2017 às 14:47 • O Desaparecimento de Rosie Watson
Puxa já estou amando essa história até pq vc juntou duas coisas que eu amo Sherlock e Stranger things!!!John amo ele demais e a Rosie que fofa, era vitoriana novamente estou me sentindo lendo aquela outra história maravilhosa também, Frederick Abberline que saudade que estava desse cara kkkk, sabia que era o Sherlock no final kkkk, como sempre escreve maravilhosamente bem e me prende completamente na história, não demora a postar o próximo please!!!Estou esperando ansiosa....mil beijos amiga!!!
Primeira a comentar!!!!Tinha que escrever isso kkkkk


Resposta do Autor [Lirah Avicus]: Tinha que parabenizá-la aqui no Nyah. Primeira a comentar! Uhuuu!!!
E é mesmo, eu também senti falta do Frederick :)
Beijos, amiga


Doctor

08/01/2017 às 21:56 • O Desaparecimento de Rosie Watson
Caramba, isso está ficando bom! Eu não assisto Stranger Things, então tenho certeza que estou deixando muita coisa passar, mas, pelo pouco que eu sei, crianças que desaparecem de repente não são um bom sinal.
Ah, como eu amo a Época Vitoriana, sim, os crimes daquela época eram horríveis e o machismo rolava solto, mas hoje em dia também tem tudo isso... Infelizmente.
Ah, você pretende fazer alguma ligação com os assassinatos do Jack, The Ripper? Se for spoiler não precisa responder, só pensei nisso por causa do Detetive (no caso, eu sou a louca dos crimes não desvendados, eu procuro evidencias, crio teorias e, se reclamar, ainda escrevo possíveis resoluções (a normalidade mandou lembranças)).
Caramba, só tem um prólogo e um capítulo e eu estou completamente obcecada por essa fanfic!
Que Moffat te abençoe com muita inspiração para você postar o próximo capítulo logo.
Um beijo!


Resposta do Autor [Lirah Avicus]: Olá querida! Como é bom te ter por aqui! Eu também amo a Inglaterra Vitoriana, claro que não pelos crimes, muito menos pelo machismo, mas sempre achei aquele período deliciosamente misterioso. E os vestidos eram lindos.
Caramba, a normalidade veio me dar um oi agora hahaha Pode fazer teorias, divirta-se. E me conte as que achar mais plausíveis.
Quanto ao Jack, não posso revelar muito, mas posso afirmar que sou fascinada pela história.
Um beijo, querida. Até a próxima


Mikely

16/04/2017 às 21:06 • O Desaparecimento de Rosie Watson
Holmes ❤


Sophie Clarke

17/01/2017 às 18:35 • O Esquisitão da Rua Baker
Uau, muita ação nesse capitulo, Sherlock e Abberline brigando juntos, amei, está ficando incrível a história....esperando o próximo capitulo!!!Mil beijos...


Resposta do Autor [Lirah Avicus]: Quem não ama uma boa pancadaria? :}
A propósito, amei a foto de perfil. Bjos e mais bjos


Doctor

19/01/2017 às 01:26 • O Esquisitão da Rua Baker
Meu Deus do céu, olha as referências a Cachecol Azul e Cabelo Vermelho, eu já estava com saudade dessa moça que mal conheço e já considero pakas? A aparição (diga-se de passagem, maravilhosa) da Violet me fez criar mais umas duas teorias e excluir uma.
 
Ah, eu comecei a assistir Stranger Things, agora estou viciada, muito obrigada por me dar mais uma razão para viver agora que a quarta temporada de Sherlock acabou e a quinta é incerta.
 
Eu dei uma olhada nos desenhos do John Kenn Mortensen, e, bom, só posso defini-los como... Macabros. Não sei se vou conseguir dormir hoje, e olha que já estou sem dormir há uns dois dias.
 
Eu amei esse capítulo, eu amo o Sherlock vitoriano (principalmente o seu Sherlock, você o torna tão real quanto a própria série mostra, acho isso fascinante), ah, uma dúvida: devo imaginar o Sherlock com os típicos cachinhos ou com o cabelo de The Abominable Bride, eu particularmente prefiro os cachinhos, confesso.
 
Por acaso eu já falei que amo a sua escrita? Bom, nunca é demais elogiar: eu amo sua escrita! É tão real e com tantos detalhes, descrições de tal forma que nunca tornam a leitura cansativa, eu amo isso!
 
Estarei esperando ansiosamente pelo próximo!
Um beijo!


Resposta do Autor [Lirah Avicus]: Ah, referências... Sim, aí estão elas hehe
Olá, querida, como está? Espero que já consiga dormir normalmente, e perdoe-me te assustar com os desenhos de Mortensen. Espero que já tenha se recuperado (na primeira vez que os vi, também fiquei bastante perturbada).
Você viu Stranger Things? Que amor! É maravilhoso, não é mesmo? Agora que Sherlock nos deixou órfãs novamente, é muito bom ter séries como essa para cobrir o buraco em nossos corações.
Quanto ao Sherlock, sinto muito, mas é o cabelo penteado para trás. Você entende, na Era Vitoriana não se usava o cabelo solto ao vento, tudo tinha de ser alinhado e bem apresentável. Mas pessoalmente eu acho a versão vitoriana do Sherlock muito sexy. Não sei por que :}
Obrigada pelos elogios, meu bem, fico tão feliz, você nem imagina. É um alívio ouvir que não está ficando cansativo, pois escolhi um formato que exige capítulos maiores do que estou acostumada a escrever por aqui. Por favor, me avise se eu escorregar e a coisa ficar chata.
Mil bjos, Lirah


Doctor

29/01/2017 às 09:06 • Santo Deus
Gente, quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, tô chocada.
 
Nossa, eu fiquei com muita dó do John, só acontece desgraça na vida dele, meu Deus do céu!
 
O Lestrade é um dos meus personagens favoritos da série, eu o acho incrível, engraçado, divertido, ele está sempre me representando, pois, numa situação onde uma garota muito estranha e desconhecida acaba de trancar a porta com os poderes da mente, eu, com certeza, piraria.
 
Falando na Vee (não vou chama-la de Violet nessa fanfic até que ela mesma se chame de Violet, vou respeitar sua criatividade)... Se eu tivesse a chance, com certeza me trancaria num armário com Sherlock Holmes... Interprete como quiser. Mas, malicias a parte, a Vee está maravilhosa (como sempre, porque né...), e, tipo, eu fiquei com a maior vontade de protege-la, sabe (também quis fazer a mesma coisa com a Eleven, elas são tão fofas!), colocar num potinho onde só existem arco-íris e unicórnios, onde coisas ruins nunca entraram.
 
O Sherlock, bom... O que dizer do Sherlock? Ele reparte meus sentimentos, porque ele está sendo super protetor e fofo, por outro lado, o Sherlock tem seus momentos de fazer babaquices, o Abberline faz a mesma coisa, mas terminei esse capítulo com raiva, ninguém prende o Watson (a menos que seja após sua despedida de solteiro (eu amo aquela cena)), é território proibido, está escrito na Constituição Britânica: John Hamish Watson sempre terá um álibi, portanto, nunca podendo ser preso por justa causa. Está na Lei.
 
Cara, eu elogiar sua escrita já é um clichê, mas eu tenho que completar com um: eu amo seu jeito de escrever, por muitos motivos, você sabe descrever cenas sem deixar cansativo, é bem detalhista, mas não em excesso, os diálogos são bem realistas e tenho a impressão que você fez uma boa pesquisa sobre a Londres Vitoriana antes de escrever.
 
Amei o capítulo, do fundo da minha alma.
Espero que você poste o próximo logo, estou bem empolgada com essa história maravilhosa!
 
Um beijo!


Resposta do Autor [Lirah Avicus]: Olá querida, cm está? Espero que esteja bem. Que bom que está empolgada com a história, eu tbm estou :)
Sinceramente, eu não gostava muito do Lestrade enquanto apenas nos livros, mas a série me fez gostar dele, obviamente por que o pintaram com uma personalidade diferente do feito por Conan Doyle. O Lestrade dele era um incompetente rsrs
Quanto à Vee, obrigada por respeitar minha escolha, vc é muito gentil. No caso de Sherlock e Abberline, nao tem jeito, grandes mentes dão grandes foras. É de praxe.
Espero que continue gostando, querida, mil beijos e até o próximo capitulo, que alias já postei, vc já comentou e eu me enbananei na srespostas hehe
Tchauzinho...


Sophie Clarke

29/01/2017 às 12:34 • Santo Deus
Amiga, que maravilha essa história, amando as referencias(a cena que ela tranca a porta ficou show), Sherlock tá muito fofo e pobre John perde a filha e ainda é preso, esse doutor que apareceu só consegui lembrar do Dr Brenner, amo Abberline e ele vai ver que está errado, pesquisou bastante mesmo pra esse capitulo...amo o jeito que escreve todas as suas histórias deviam ser publicadas é uma escritora muito talentosa....esperando o próximo...beijos


Mikely

19/04/2017 às 21:20 • Santo Deus
HÁ! EU PEGUEI A REFERÊNCIA DE STRANGER THINGS! GENIAL 


Doctor

06/02/2017 às 22:14 • O Corvo
Gente do céu... Tudo bom contigo? Porque comigo não tá tudo bem não! Eu tô em choque total, meio histérica (mais que o normal). Nossa... Nossa.
Eu amei a parte do vestido, sim, minha idade mental é essa, e eu tô tão chocada que quero começar falando das coisas felizes. O Abberline foi muito zueiro com o Sherlock, eu amo o povo da zueira. E o Lestrade! Pra fora do apartamento! "Ela estava me olhando estranho", eu ri tanto!
Eu não confio no Tesla, a Vee não gostou dele, eu confio no julgamento dela (isso também vale para o Abberline). Eu tô preocupada com o Dustin, tipo, muito! Acho que o Sherlock podia ter falado que a Vee tava linda? Acho, mas eu relevo por ser o Sherlock (e também porque o Lestrade tirou as palavras da minha boca... "Puxa...").
Ai, o Lestrade é muito engraçado, ele me faz rir demais!
Coitado do John, só desgraça! É desgraça atrás de desgraça! A filha some, a mulher tá morta, ele atravessa porta, ah, normal!
Ah, eu amei a referência das luzes piscando, hahaha! Eu amo entender referências!
Como sempre, amei o capítulo maravilhoso, me deixou totalmente tensa e morrendo, tipo, literalmente... Nossa, eu gostei demais, demais, nem sei colocar em palavras!
Estou esperando ansiosamente o próximo, um beijo! 


Resposta do Autor [Lirah Avicus]: Olá meu bem! Antes tarde do que nunca estou aqui para lhe responder, porque não poderia ignorar um comentário seu, de forma alguma :)
Você está mal? Oh não hehe Espero que isso seja um bom sinal, pois queria mesmo que esse capítulo gerasse sentimentos contraditórios, um pouco de alegria e um pouco de tristeza, um pouco de tudo. Eu amo o Dustin de Stranger Things, tive que colocar uma versão dele nesta história, acredito que ele é a coisa mais fofa já inventada junto com os gatos, o Totoro, as corujas, o Chewbacca e o Groot (sim eu acho o Chewbacca fofo).
Sherlock não tem jeito, ele demonstra tantos sentimentos quanto uma pilastra (acredito que a pilastra seja mais sentimental).
John é outro. Pobrezinho, não queria causar-lhe tantos danos, mas a quarta temporada de Sherlock está aí para não me deixar ignorar o fato de que Mary não está mais entre nós *spoiler!*
Enfim, espero que esteja gostando, querida, por que estou gostando muito de escrever. Mil bjos para você, e até a próxima.


Sophie Clarke

25/02/2017 às 15:49 • O Corvo
Oie amiga, foi mal a demora, já tinha lido, mas como eu não tinha assistido a 4 temporada e teve um baita spoiler nesse capitulo, tive que parar e assistir,então já vi, já chorei e já superei(mentira hihi), voltando pra historia coitado do John sofre demais dá vontade de pegar ele no colo e cuidar, a Vee arrasando e com peruca ruiva hein tá me lembrado alguém, mas enfim incrível esse  capitulo correr pro próximo .....beijos  


Resposta do Autor [Lirah Avicus]: A peruca lembrou alguém é? hihihihihi
Desculpa o spoiler, eu achei que você já tinha assistido a quarta temporada, minha mania de achar que todo mundo faz as coisas ao mesmo que eu. Espero que você se recupere logo :)
John sofre mesmo, ele é feito para sofrer, mas sempre podemos pegar ele e colocar num potinho (referências nossas)
Bjos linda