Comentários em Reflexo do Fracasso

Andy

03/02/2017 às 12:03 • Único
Lindo.
Acho que de todas as famílias, os Malfoy são a que eu mais gostaria de ter visto mais de perto nos livros. Eu gosto da forma como a Rowling lhes ofereceu a oportunidade de redenção a partir do arrependimento, ainda que para muitos esse arrependimento não passe de covardia. Eu vejo de outra forma. Eu vejo como amor. Como você enfatizou nessa fanfic, mesmo de um jeito meio "torto", meio estranho, Lucius ama sua família. E Narcisa também. Eles dois amam Draco mais que tudo, e eu acho isso muito lindo. A forma como no final, eles preferiram proteger o filho. O amor paterno é uma das formas mais incríveis de amor que existem, na minha opinião.
Enfim... Parabéns pela fanfic! Você escreve muito bem! Conseguiu me emocionar totalmente. 
Xoxo


Resposta do Autor [Gabriela Germano]: Desculpa demorar para responder, acabei ficando sem acessar o site por alguns motivos pessoais. 
Que bom que gostou. Quando eu postei e ninguém comentou, fiquei com receio de ninguém concordar com uma das minhas visões da família. E você entendeu o que eu quis passar, que no caso foi o amor, do modo torto deles, mas o amor que Lucius sente pela família. E eu concordo completamente com você, o amor paterno é uma das formas mais incríveis de amor. 
Enfim, obrigada por comentar e me deixar tão feliz. ♥


Desert Wolf

22/08/2018 às 00:18 • Único
Como uma amante da família Malfoy, fiquei muito feliz em encontrar uma one-shot tão profunda sobre eles.
Lucius não é uma boa pessoa, mas com toda certeza um excelente personagem, muito interessante de se ler sobre e muito bem trabalhado aqui por você.
Enfim, parabéns pela fic, espero que escreva mais sobre essa família.
Ps: Lucisa melhor casal ♥


Resposta do Autor [Gabriela Germano]: Desculpa a demora para responder seu comentário, com a faculdade fica mais difícil entrar aqui. Mas enfim, fico muito, mas muuuuuito mesmo, contente de saber que você gostou, ainda mais sendo uma amante da família Malfoy. 
Muito obrigada pelo comentário e por ter gostado, pretendo sim escrever mais sobre eles, mas não no momento, mas caso escrever, prometo que te aviso.
Obrigada ♥