Comentários em Os olhos de Cloe

Laísa Akune

04/01/2017 às 13:23 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
O personagem antagonista e o modo como escreve que deixe um ar de curiosidade.

Gostei do início, acha interessante histórias que possuam antagonistas. Foi só uma introdução mas já gostei. Quero conhecer Cloe e ver o que ela vê, a sinopse me deixou intrigada com isso.
Estarei acompanhando, aguardo a continuação.


Resposta do Autor [Misakijuro]: Obrigada *O*, fico muito feliz pelo elogio. Também acho interessante os antagonistas xD. Espero que goste do desenrolar da fic. No próximo capítulo já da uma ideia do que ela vê ;)


Cleia

08/01/2017 às 11:43 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A personalidade e a forma de ver as coisas do Aiden

 
 


Resposta do Autor [Misakijuro]: Obrigada Cleia s2.


Madu Alves

08/01/2017 às 11:46 • Prólogo
Oláaa, 
Tenho que admitir que não entendi bem a parte do outro mundo, sabe? E como e quando o demônio age em Aiden. Mas acredito que conforme a história for se desenrolando entenderei melhor.
De qualquer forma, achei o começo interessante, não é uma história comum e tem tudo para ser surpreendente. 
Até o próximo capítulo, 
Beijoooos.


Resposta do Autor [Misakijuro]: Olá, sim eu vou explicar. A ideia foi deixar tudo meio vago para tentar dar um ar curioso e misterioso. Sobre Aiden e as demais criaturas serão explicadas no decorrer dos capítulos. 
Obrigada por ter lido e comentado. Espero que goste do desenrolar da história xD.


Stellari

20/01/2017 às 07:12 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Aden *lenny face*

Oiii, tudo bem? Demorei mais cheguei kkkk
O que dizer? Adorei o prólogo logo de cara! E ainda tem outros mundos no meio e seres de outras raças? Ganhou uma leitora!
Gostei do Aiden, ele parecer ser do tipo que adora uma piada e esses são meus favoritos. Enfim, indo para o próximo capítulo!

Resposta do Autor [Misakijuro]: Olá, estou bem sim, e vc?
Obrigada por ter vindo, sinto-me honrada xD. Fico imensamente feliz que tenha gostado, me alegra, de verdade. Aiden realmente é uma criança adulta e "velha" hahaha'. Espero que goste do desenrolar da história. Boa leitura, até o próximo capítulo ^^.


Madu Alves

11/01/2017 às 23:06 • Capítulo 1 – Início do despertar
O que o pai dela é um mafioso famoso ou é muito rico para ter tanto controle sobre a vida dela? Pelo que entendi ele sabe o que a Cloe consegue ver (ou tem um ser dentro dela como no caso do Aiden?) se não tomar esse suco, certo? 
Então o que ela consegue fazer deve ser bem perigoso ou grandioso para o pai dela força-la a tomar o suco todos os anos, não é? Ainda estou tentando ligar todas as informações kkk
Espero pelo pelo próximo capítulo, 
Beijooos!


Resposta do Autor [Misakijuro]: Logo eu cito sobre o pai dela, mas dou-lhe uma dica, ele é uma criatura mitológica. Na verdade, praticamente todos os seres que aparecem fazem parte de alguma mitologia. Não que ele seja mafioso, mas algo perto disso ;).
Sim, ele sabe, terá uma explicação mais para frente. Hm... não vou spoilar muito, mas Cloe é uma criatura tal como seu pai, Louis ou Aiden. De certa forma, o poder dela é simples, mas sim, perigoso também. 
Sei que ainda é bem confuso, mas logo as coisas começaram a ter sentido, prometo. Obrigada pelo comentário s2, fico muito feliz por ter lido novamente, isto me incentiva a continuar a postar =). Espero que esteja gostando. Até o próximo. Bjs


Stellari

24/01/2017 às 13:45 • Capítulo 1 – Início do despertar
Adorei o capítulo, fiquei com muita pena da Cloe também, vivendo desse jeito de baixo da "proteção" do pai. Eu já teria saído correndo a muito mais tempo kkkk
E essa raposa, menina? Que história é essa? Tô muito curiosa com o que vai acontecer, ela vai se encontrar com o Aiden?
Hmmmmm, quero ver no vai isso vai dar kkk
Enfim, até o próximo capítulo!
Beijos

Resposta do Autor [Misakijuro]: Sério que gostou? Isso me faz mega feliz xD. Sim, tbm tenho um pouco de dó dela. Entretanto, ela já estava mesmo prestes a "explodir", por isso se recusou a obedecer a primeira ordem de seu pai. Com isto, veio a habilidade dela ;)
Louis é um amor, amo este personagem de verdade, ele vai aparecer bastante tbm, é uma raposa muito linda, espero que goste dele tanto quanto eu xD. Obrigada pelo comentário, até o próximo capítulo.


Madu Alves

22/01/2017 às 21:10 • Capítulo 2 – O despertar
Ainda muito confusa kkk
Então Aiden ainda não se deu conta que Cloe não é atraída por ele como as outras mulheres? Ele consegue saber o que Cloe vê?  Quer dizer, quando ela lembrou do pai dela e mencionou a calda, o pai percebeu que ela enxergava... Acontece o mesmo com Aiden então? Se sim, alguns explicações surgiram, certo? Kkk
Até o próximo,
Beijosss


Resposta do Autor [Misakijuro]: Olá, td bem? D= quer spoiler mesmo? Sou péssima em negar isso, haha'. Se quiser, só continuar lendo. Não, ainda ainda não sabe que ela o vê ou que ela não se atrai por ele. Na lembrança, ela tentou brincar com a cauda, ou seja, não tinha como o pai não ver que ela estava vendo o que não devia ver. Já com o Aiden, foi apenas um toque no rosto, sem ir em direção as "anormalidades", pode ter pensada coisas como "Está tentando pedir ajuda/um equilíbrio/saber que alguém está ali com ela."
Vão haver explicações mais a frente, assim como mais "dúvidas" também, é meio que minha escrita fazer isso =S, desculpa. No cap4 ela "descobre" que criaturas viu. No 5 há mais "dúvidas". No 6 ela descobre um pouco sobre o mundo mítico. No 7 explicação da dúvida do 5. No 8 Aiden finalmente descobre tudo, que ela não se atrai, o que ela é. Spoilando um pouco mais, isso o agrada muito. A partir dai que começam a haver mais informações do outro mundo. Neste momento também, Aiden entra no modo cortejo =P, magina se ele vai deixar alguém que não se atrai por ele de lado, né?
Mas como eu disse, mesmo explicando uma coisa aqui, em seguida, coloco outra dúvida alí. Mas mesmo sendo uma confusão, espero que esteja gostando. Até o próximo capítulo xD.


Stellari

24/01/2017 às 14:26 • Capítulo 2 – O despertar
OK, eu devia tá muito louca porque não percebi que o Aiden era o novato no capítulo anterior (vamos ignorar isso kkk)
De qualquer forma, que coisa não? Prevejo altas tretas a partir de agora e tô bem ansiosa agora pra saber que raios essa guria tá vendo!
Até o próximo!
Beijos

Resposta do Autor [Misakijuro]: Hahaha' normal. Gostando de AidenXCloe? Precisa ver a reação que ela vai ter a ele =P. Opa, tem tretas sim e muitas mais criaturas. Logo será apresentado o que elas são. Mas uma dica, se gosta de anime/mangá já sabe o que é a raposa. Aiden vai levar um tempinho para ser apresentado (carinha malvada). 


Dianna Montanez

11/02/2017 às 09:24 • Capítulo 3– Vendo papai
Esse pai aí me deu medo.
Menina, vc escreve muito bem.
Por q ela gosta de ficsr sozinha?


Resposta do Autor [Misakijuro]: olá, tudo bem?
Obrigada, é ótimo ter uma nova leitora, obrigada por ter dado uma oportunidade a minha história, isto me faz muito feliz. Que bom que gostou da escrita, espero que eu não te desaponte com o decorrer da história xD.
É, o pai dela é um cretino, além de um bicho muito feio, logo irei apresenta-lo um pouco melhor. Sobre Cloe, ela prefere ficar sozinha pois foi assim que viveu até agora, assim que teve que viver por causa de seu pai, que a "prendia". Ela não sabe bem como reagir e se sentir próxima de outros. Nos últimos dois anos que ela foi aprendendo a como fazer isso, graças a ter se mudado, o trabalho, os poucos conhecidos e amigos com os quais conversou. 
Mas ela não vai ficar muito tempo assim, está aprendendo a amadurecer, mesmo já sendo grande. Não aguenta mais está vida assim, tão presa. Por isso começou a negar algumas coisas, como a bebida. Ela vai entender que tem o direito de escolha, mesmo para com alguém que sempre acreditou que a fala era absoluta. Espero que tenha sanado sua dúvida, até o próximo capítulo ^^.


Evil queen

13/02/2017 às 08:47 • Capítulo 3– Vendo papai
Gostei di jeito que Vc escreve. Continua


Resposta do Autor [Misakijuro]: Obrigada. Vou continuar sim xD.