Comentários em Em Verde

Mandy Schalfer

03/01/2017 às 14:52 • 01 → A Morte de alguém e algo mais
Hello, Hello ♥ Vi seu post no nyah e achei um tanto quanto interessante então vim dar uma checadinha. 
Não poderia perder a oportunidade de deixar aquele maroto comentário, não é mesmo? 
 Bom, por onde eu posso começar? Não achei erros de português e achei que sua escrita é um tanto quanto apreciativa e deliciosa para ler ♥ você usa palavras rebuscadas e são algumas até ótimas para inspirar outras pessoas em suas escritas. 
O enredo é intrigante, o leitor fica buscando cada vez mais saber o que aconteceu com a protagonista e o que levou ela até onde nós estamos agora, isso é fantástico. Eu adorei muito sua personagem e a forma como você se aprofundou em uma narrativa de primeira pessoa, até porque tantos detalhes assim eu só vejo em uma narrativa em terceira pessoa pelo fato da protagonista focar mais no que condiz com a vida dela, mas ficou mt bom, parabéns... Ganhou uma leitora ♥ mereço estrelinha kkk beijos e até o próximo 


Resposta do Autor [Radio Floyd]: OIIIIII MOÇA
Meu Deus cê não sabe o quanto eu surtei com o seu comentário, eu sou muito insegura com a minha escrita e receber um comentário maravilhoso desse, assim, logo de incio aqueceu meu coração.
Só quem vive comigo sabe o drama que faço quando escrevo, me pergunto posto? não posto?deixo alguém ver? não deixo? o que faço da minha vida?
Obrigada por esse comentário super fofinho que vou levar pro resto da minha vida.
:3



Anna

09/01/2017 às 14:45 • 01 → A Morte de alguém e algo mais
O que acha que precisa ser melhorado?
Ficarai bem melhor se fosse narrdo em 3 pessoa.

O que mais gostou no capítulo?
Detalhes.

Olá. Nossa que deprimente. Acho que nunca li algo tão triste assim. Você tem alguma beta? Se não, você deveria procurar uma. Tem vários disponíveis aqui no nyah. A ideia esta realmente boa, considerando que é algo meio dark e bad. Esse primeiro capítulo possui erros (erros bem normais que um pouco de estudo serão facilmente corrigidos).


Resposta do Autor [Radio Floyd]: Oi, obrigada pelas dicas. Eu não tenho nenhum leitor beta, mas estou realmente querendo procurar um. Eu me sinto insegura demais para escrever em terceira pessoa histórias grandes, ando treinando a escrita em terceira pessoa e talvez eu passe a história futuramente para terceira pessoa mesmo. Sobre os erros eu estou procurando me aperfeiçoar na escrita, e buscando ao máximo evitá-los.
Obrigada pela ajuda.


Mandy Schalfer

03/01/2017 às 15:22 • 02 → Saudade dilacerante
 
 
 
Hello, Hello ♥ eu acho que a leitora está ficando muito cansativa por ser apenas pensamentos e desvaneios da nossa querida protagonista. Claro que o enredo continua sendo fantástico, nos levando a sempre querer mais, só que há uma falta de diálogo e se quer detalhar tanto a narração deveria começar a mudar pra terceira pessoal, talvez assim não pareça tão cansativo os detalhes com os pensamentos dela. 
Desculpe se não gostar da minha " crítica " estou apenas tentando ajudr. Beijos... 


Resposta do Autor [Radio Floyd]: Obrigada pela critica moça, vou trabalhar na colocação de mais diálogos. O começo é realmente dessa forma porque ela não tem muito com quem falar, mas assim que o próximo personagem for introduzido as coisas vão dar um mudada. 
Obrigada e te espero no próximo capitulo.


Anna

09/01/2017 às 14:56 • 02 → Saudade dilacerante
O que acha que precisa ser melhorado?
Na primeira memória em negrito ----- " eu odeio essa casa--- (É)--- ninguém gosta de mim. Na segunda memória em negrito ------ , sozinha---- nessa frasa a virgula esta inapropriada.

O que mais gostou no capítulo?
Detalhes.

Oi de novo. Ótimo capítulo ( e triste :().


Resposta do Autor [Radio Floyd]: Céus, eu nem havia percebido aquele (é). Eu escrevo meus capítulos pelo celular e meu corretor tem a mania de colocar acento no (e) todas as vezes, isso me irrita porque depois tenho de ficar caçando todos e retirando, esse pelo visto, eu deixei passar.
Obrigada novamente Anna. :3


Mandy Schalfer

05/01/2017 às 17:47 • 03 → Dor, sangue e algo mais.
Hello, Hello ♥ 
ALEX TA VIVO? Oi? Não entendi muito qual foi a desse cara parecido com o Alex, não, mas ta valendo AHUSHSUA o capítulo ficou de certa forma até fofo, porque mostra que o pai dela ainda se importa com ela e isso é bom, nem tudo está perdido ainda! Já to curiosa pra ver esse cara misterioso falando com ela de novo... Talvez eu tenha shippado AHUSHSUA você já escolheu seus atores? Gostaria de imaginar com um pouco mais de detalhes, se tiver, me conte moça.. Beijoos até o próximo 


Resposta do Autor [Radio Floyd]: Hellou moça!!!
Esse garoto não é o Alex, o Alex está morto e isso não se pode mudar (choremos ;-;), mas esse cara é um alguém que vai trazer muitas mudanças para a conturbada vida da nossa protagonista. Se você quiser posso te mandar os aesthetics que fiz deles... Quanto ao ator, ainda não achei ninguém de meu interesse...
Gostaria de saber se você notou alguma mudança e se o problema q você citou no capitulo anterior foi resolvido. 
Atenciosamente, Floyd.
 


Anna

09/01/2017 às 15:05 • 03 → Dor, sangue e algo mais.
Cara acho que a família inteira sofre de bipolaridade não é mesmo? A morte de Alex visivelmente afetou todos mentalmente. As mudanças de comportamento do pai dela realmente me assustam. No outro capítulo era se mostrou ser uma pessoa rude e mal educado com sua própria filha. Agora do nada ele ficou preocupado. O que a dor não faz com as pessoas não é?! Uma dúvida: quem é Breanna? E aquele menino que apareceu no quarto dela... como que ele entrou na casa dela? Arrombamento? Isso é invasão de domicilio! As minhas suspeitas é que ele seja apenas uma invenção da cabeça da menina...estou aguardando o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Radio Floyd]: Oi Oi Oi.
A família, é sim, meio complicada mesmo, o cara é bem submisso as vontades da mulher, não acho que ele tenha sido rude com a filha. Ele só saiu da mesa pra não ser obrigado a ver a madrasta dela detonando com ela.
Ai cê me pergunta porque ele não faz nada... 
Essa coisa de mudar foi por causa do que ele viu, ele começou a ignorar o estado mental da filha depois que o irmã dela morreu, mas ver o que ele viu deve ter reacendido a chama de pai dentro dele.
Sobre o garoto assim que o capitulo quatro for ao ar essa duvida se esclarece.
Que ótimo que você está a espera do próximo capitulo, ele não demora nada a sair, esse sábado ele já vai estar por aqui.