Comentários em Inlustris

highonbooks

31/12/2016 às 11:39 • A Estrela
EU TO TREMENDO TODA, EU ADORO STARDUST E ADORO TOMBRAX E OLHA SÓ QUE JUNÇÃO PERFEITA


Resposta do Autor [Raven]: HAHAHAHHAHA essa junção foi fruto de noites de insônia e nada para fazer, mas que bom que gostou :) 


highonbooks

31/12/2016 às 21:41 • O Rei
AI MEU DEUS DO CÉU, EU NÃO ME AGUENTO, SOCORRO, NINGUÉM TOCA NA MINHA ESTRELINHA MAL HUMORADA MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS


Resposta do Autor [Raven]: a estrelinha mal humorada não vai deixar ninguém tocar nela nem no Brax HUASHUASHUAS
 
H


themuggleriddle

02/01/2017 às 01:17 • O Menino

Eu quero gritar!!! Eu amo Stardust com todas as forças, meu deus amado! Confesso já ter pensado em escrever algo inspirado nela para Tomrow, já escrevi oTom Maior contando uma história parecida (para quem? Menino feliks), mas nunca pensei em Tombrax e sggsgshsnsj. Amei. Sério. Principalmente que, apesar de inspirado em Stardust, você está conseguindo não deixar uma cópia, adaptando várias coisas. 

 

Ja quero desenhar. 

 

(Eu acho que vi um ou dois errinhos no texto, mas posso te mandar isso por MP? Dor de cabeça e enjoo de viagem estao batendo>_<)


Resposta do Autor [Raven]: heey, q bom que gostou, sério, tu não sabe como eu fico feliz de uma das minhas escritoras favoritas falar isso :3 eu estava assistindo o filme (que também é mt amor) e a ideia surgiu porque vários personagens combinavam, e eu queria muito muito fazer uma fic Tombrax. E peloamordedeus se você quiser desenhar fica a vontade que vai ficar lindoEntão, nem dava pra fazer uma cópia pq ia ficar muito tosco, tipo, eu não fazia ideia de quem seria quem em relação aos sete irmãos e as irmãs da bruxa e não consigo imaginar o Brax fazendo algo por uma "amada" a qual ele se humilha. Não rola. E sobre os erros pode mandar por MP sim, eu tava com tanta pressa de soltar esses capitulos logo que nem revisei direito, imaginei que ia ter uns erros huashuas
 
 


themuggleriddle

15/01/2017 às 11:45 • A Vela
Essa fic é tão gostosinha de ler, tanto pela escrita quanto pela curiosidade de querer ver o que cada personagem vai ser na história hehehe. Devushka Tanya! Adorei como você utilizou ela! E Dolohov fbhdhdhdjsjdn. 
Snape só está tipo "pqp I didn't sign up for this shit". 
E a interação TommyBrax também estava ótima. Brax ainda não tratando o Tommy como um ser humano 100% parece que condiz com ele... e Tommy só se perguntando pq o cosmos decidiu punir ele daquela forma. Hehehe. 


Resposta do Autor [Raven]: respondendo mil anos depois porque eu sou dessas que acha que respondeu e esquece de conferir huashuas mas que bom que gostou ♥ principalmente dos irmãos Dolohov, porque eu adorei a forma que eles se encaixaram na história.
quanto a interação tombrax, mano, eu tava bem insegura porque é um AU né, eles não se conhecem e o Tommy ta todo ferrado lá, então ele não ia ser nada gentil com o Brax (e em Stardust a Yvaine e o Tristan não se dão bem de cara e eu quis manter isso).
Obrigada pelo review :)


Mady Moon

05/02/2017 às 17:25 • A Vela
O que mais gostou no capítulo?
A sua escrita cativante. Por mais que existam alguns erros medíocres que só podem ser notados através de uma leitura minuciosa, devo dizer que estou fascinada com a maneira que você consegue nos transportar ao universo de Star Dust/Harry Potter

Hallo, wie geht?
 
Fui ver sua mensagem agora, então talvez este comentário chegue um pouco atrasado. Mas vamos lá:
 
Primeiramente desculpas por não comentar antes. Eu havia marcado acompanhamento na sua história (coisa que faço com tantas outras) e acabei deixando para ler depois e depois, e assim a leitura foi atrasando. Li até o terceiro capítulo da primeira vez, e iria recomendar no quarto quando vi que você tinha excluído a fanfic. Fiquei decepcionada e fui reclamar no Twitter (não citei teu nome de usuário nem nada) e aí themuggleriddle muito coincidentemente respondeu dizendo que você iria repostar. Então, como prometido, vim comentar na fanfic e em breve a sua recomendação chegará (era pra ser surpresa né, maaaaaas...).
 
Reli os três primeiros capítulos e li o quarto. Estou muito satisfeita, e a satisfação é perceptível em uma história, ao menos para mim, quando até mesmo os pormenores não diminuem o grande apreço que sinto por elas. A ambientação, as personagens e suas características, os casais que enrolam-se e desenrolam-se no decorrer da trama e por que não um novo modo de enxergar o mundo bruxo? O que eu queria dizer mesmo é que gostei de tudo, cada detalhe, cada linha e essa facilidade que você tem em administrar a narrativa.
Há, também, o fato desta ser a primeira vez que leio um texto voltado para TomBrax, e devo dizer que estou gritando até agora por causa disto. Sempre que leio uma Tomione (ou uma Tom Riddle/OC) eu fico torcendo pelos momentos em que o Abraxas aparece, é como se inconscientemente eu torcesse desde sempre por eles. Mas eu nunca tinha achado uma TomBrax em TRÊS ANOS como leitora de fanfics — então estou bem satisfeita em como você está criando este laço entre eles.
 
Estou criando uma conta no Spotify pra ouvir essa playlist neste momento e... Prometo que minha recomendação vai ser decente e muito diferente desse comentário sem sal.
 
Bis bald,
 
Ly.
 
 
 


Resposta do Autor [Seren]: antes de tudo, seu comentário não foi sem sal m e s m o hahaha.
eu li e reli a sua mensagem várias vezes porque realmente me tocou, mas sinto dizer que até agora não sei como responder hahaha. Mas vou tentar.
Seu review me deixou muito, muito, muito feliz. Sério. É exatamente o que se espera quando você posta uma história, que alguém sinta por ela o mesmo que você sente. Assim como tu, eu tenho um grande apreço (ok, apreço nada, é amor) pelo Abraxas e pelo Tom, e principalmente pelos dois juntos. Nesse AU fiz o relacionamento deles um pouco diferente do que imagino caso eles estivessem em Hogwarts, sendo bruxos e tudo mais, porque aqui eles não se conheciam antes e é uma situação (e um mundo) completamente diferente. Mas que bom que gostou e espero não decepcionar, inclusive, peço mil perdões pelos erros, juro que vou me esforçar para melhorar minha escrita nesse quesito e não cometer mais deslizes, sei como é chato ler uma história com erros gramaticais.
"eu fico torcendo pelos momentos em que o Abraxas aparece" oh gods, sei exatamente como é hahaha. Pior que isso são aquelas fics onde ele aparece com uma personalidade completamente babaca, sendo um verdadeiro Malfoy purista e ruim, dá um aperto no coração e vontade de falar "não, não, ele é um amor!" hahaha. Obrigada de novo pelo review ♥ ♥
L.


themuggleriddle

11/02/2017 às 19:18 • O Unicórnio
O que mais gostou no capítulo?
A música ♥

A dinâmica dos dois está perfeita, até porque combina com eles se você tirar o contexto de Tommy e Brax se conhecerem desde os onze anos de idade, em um ambiente em comum (Hogwarts).
Uma coisa que eu amo nessa fic é a imagem que ela passa? Tipo, quando eu leio, eu imagino algo muito bonito e colorido e bom? Idk como explicar. Mas é algo que me dá vontade de desenhar.
"Como foi quando você caiu do céu?" SORRY não me contive e imaginei Antonin perguntando isso em tom de flerte kkkk depois reli pra dizer a mim mesmo que nope, ele não está flertando. E Brax ali no canto, só de olho... por que você tinha que interromper, Brax? A conversa estava tão boa. A parte que eles falam da música foi linda... já ouvisse aqueles sons dos planetas gravados pela NASA? São lindos e imaginei o Tommy tentando explicar a "música" dos planetas pros dois e o Brax então falando da suíte dos Planetas do Holst ♥
Quero ficar de cara com o Dolohov por entregar o Tommy, mas ao mesmo tempo quero abraçar ele por causa da Tanya. E agora imaginando o Brax e o Antonin hiperventilando enquanto procurar pela estrela Timmy ("Tom!" ele grita a distância... haha typical Timmy Roddle).


Resposta do Autor [Seren]: Eu prefiro o filme ao livro (um dos poucos casos em que isso aconteceu) e me inspiro no clima que ele passa, nas cenas, figurinos e locais. Bom saber que deu para sentir isso com a história.
O BERRO QUE EU DEI! hahahaha Antonin não vai flertar com o Tommy nessa história, ele sentiu as vibes do amor dele com o Brax hahaha. Antonin é minha nova obsessão e irei protegê-lo. A Tanya também, obrigada por nos presentear com ela.
mano, eu sou muito lesada. Ia colocar o Tommy falando sobre a "música" que a Aurora Boreal faz né, aí fui pesquisar sobre conceitos musicais e continuei escrevendo, foi só quando já tinha postado o capitulo que reparei que não tinha colocado essa parte :( mas eles vão ter várias outras conversas onde o Tom fala sobre a vida dele no espaço e todas essas coisas bonitas.
Fico feliz que tenha gostado da conversa deles e obrigada por comentar huashuas ♥ 


themuggleriddle

22/03/2017 às 23:03 • As Árvores Falantes
Eu ia comentar só amanhã, mas ai eu li e me deu vontade de escrever e acabei pegando o computador and why not? Sério, eu amo essa fanfic. Primeiro porque ela é Tombrax e todos sabemos que precisamos cuidar com muito amor e carinho todas as coisas Tombrax, ainda mais as boas. Segundo, porque é um AU tão lindo... como já disse antes, sim, a história é de Stardust, mas ela não é previsível. Isso é uma releitura boa.
O que falar dos personagens nesse capítulo? O Brax no pub sou eu em situações da vida adulta, só que eu não posso gritar como ele. O Antonin finalmente falou mais de quatro palavras e já saiu arrasando, davay, tovorish, davay! O Tommy sendo uma estrelinha fofa (eu acho muito estranho me referir ao Tommy como estrela kkkk tu sabes que eu sempre vejo outros membros dessa família como estrelas) e as árvores... eu amei as árvores kkkk
Severus deu as caras também e agora ele sabe quem é a estrela! Vamos ver agora se a dupla dinâmica Dolohov & Malfoy vai conseguir despistar ele.
"O que aconteceu com ela era verdade" a pessoa louca das referências já está esperandopra ver o que vai sair aqui asijdoashoidasjd


bruba

17/07/2018 às 19:59 • As Árvores Falantes
ah, uma pena... eu sempre chego atrasada pras melhores coisas. eu sei que faz tempo que não atualiza e talvez nem o faça por agora, mas vou nutrir um tiquinho de esperança e, por este mesmo motivo, acho válido deixar um comentário ainda que tarde. 
é difícil encontrar algo escrito que seja exatamente o que eu quero ler porque muitas vezes o meu ideal é incompreensível e se traduz da forma mais confusa possível pro mundo real. sua história é o que eu mais queria ler e não tinha encontrado ainda.
acho que uma das minhas memórias mais claras é  de assistir stardust pela primeira vez, na época nem sabia que existia livro. eu fiquei muito maravilhada e o encanto dura até hoje, por isso que fiquei louquinha quando encontrei inlustris. a sua escrita é mágica... combina bem com o enredo :)
eu posso ficar nesse meu circunlóquio por horas e não vai dar em nada então vou finalizar rapidinho: sua história é incrível!! os personagens e seus papéis, personalidades e características, cenários, narração, tudo?? eu fico sem palavras, realmente, mas acho que pode ser um bom sinal.
espero te ver de novo um dia ♡ até mais estrelinha


Resposta do Autor [Seren]: M E U D E U S
Você não faz ideia do quão feliz o seu comentário me deixou, sério!!! Eu confesso que já havia abandonado Inlustris, estou no terceiro ano do ensino médio e devido as minhas doenças psicológicas, os estudos, a pressão escolar e bloqueios intelectuais eu não conseguia prosseguir a história, achava tudo que colocava no papel um lixo e tudo que já estava escrito uma bosta. BUT há algumas semanas decidi tentar de novo porque queria escrever umas ones e ia aproveitar o embalo pra postar mais capítulos, ai veio seu comentário e acho que era exatamente o que eu precisava para escrever de novo!! Tem um capítulo quase pronto que estou terminando agora mesmo enquanto escrevo sua resposta e outro que já sei o que vou escrever, então talvez o faça hoje mesmo e poste tudo junto. Obrigada obrigada obrigada pelos elogios, do fundo do coração, espero que você ainda esteja aqui quando a história voltar, seja paciente e goste do que vier.
Com carinho, L.


pluviaíris

26/04/2019 às 18:51 • As Árvores Falantes
Primeiramente,oi! tudo bem? 
Segundo,eu confesso.Me a-pai-xo-nei por essa história,e agora?
EU PRECISO DE MAIS!!! 
preciso saber o que vai acontecer,como vai acontecer,se Tom e Brax vão ficar juntos que nem em Stardust (por favor sim,eu já me apeguei e vai ser muito sofrimento se isso não acontecer),se o Antonin vai salvar a Tanya...eu preciso de mais!
Terceiro,você escreve muito bem.Quem dera eu escrever assim.Continua...
até mais,foi um prazer enorme conhecer você e essa fic.
LC
 


Resposta do Autor [eurus]: olá, tudo bem comigo sim, e contigo?
tô mais que feliz de ver que ainda tem gente que lê essa história, gosta e se dispõe a comentar, então obrigada demais!!! Obrigada pelos elogios em relação a escrita, e olha, não posso te dizer se eles ficam juntos e se tudo correrá bem... mas posso dizer que correrá de alguma forma! Amo essa história, foi minha primeira tombrax e esse ship é muito importante pra mim, então pretendo continuar a história sim, até porque sei o que vai acontecer e quero colocar em palavras. Não sei quando exatamente (esse ano ainda no caso mas não sei se tão cedo) voltarei a postar Inlustris, então coloca em acompanhar que daí quando eu postar capítulo novo você receberá notificação! E tenho duas ones de Tombrax também, Na Sala Precisa e Brightness, da uma olhada nelas que esses dois são puro amor. Obrigada novamente pelo comentário e elogios.
Atenciosamente, L.