Comentários em Go Rogue!

LittleBlack

02/01/2017 às 10:30 • Capítulo 1 - Go Rogue!
Ahhhhhhhh mdsssss , amo vc serio tô meio atrasada assim mais pode deixar eu não entendi PK eu ainda não assistir o filme mais eu não me contentei mais olha eu só vo terminar de ler quando eu for assistir q ainda vai ser essa semana bjssss 


Resposta do Autor [Tsubasa Watson]: *--------* Eu queria poder assistir de novo!!! Ç.Ç Então só pra esclarecer, cada um dos 3 caps mostra um final alternativo diferente, embora os caps 2 e 3 possam estar conectados se você prestar atenção ao tempo em que cada coisa acontece. Deixei a fic em aberto porque se alguém sugerir algum final diferente dos que mostrei posso até fazer mais um cap. Vá assistir!!! *-----* Se puder, vá no 3D! 8D Vai ser lindo!! *O*/ Apesar de... Ok, sem spoiler. Ç.Ç


cielly

14/01/2020 às 08:39 • Capítulo 1 - Go Rogue!
Rogue One é simplesmente perfeito!!!


Resposta do Autor [Dani Tsubasa]: Não gostei do final do filme, mas concordo!! *-------* É o melhor Star Wars na minha opinião.


LittleBlack

12/01/2017 às 07:58 • Capítulo 2 – Estrelinha de esperança
Aiiiiiiiiiiiiii mdsss agora eu entendi vc vai ter vários comentários hj, eu tinha lido o primeiro capítulo e fui assistir o filme ontem aí a minha amiga tava no meu lado e eu falei pra ela que os dois ia morrer e eu quase morri junto até agora esse foi o melhor capítulo bjsss 


Resposta do Autor [Tsubasa Watson]: *O* Eu me recuso totalmente a crer que eles dois e Saw estão mortos!! Nunca acreditarei nisso!!! O próprio diretor ficou esperando mandarem gravar uma cena com eles vivos em outro planeta, mas como isso não aconteceu ele tirou o final com eles mortos e colocou o meio terno que foi pro cinema. Eu NÃO aceito isso!!! Ò.Ó Esperarei até o fim ver Jyn e Cassian vivos em algum lugar!!! Ò_Ó Obrigada por comentar. =D Leia os outros caps tbm depois. *----* Vou postar mais um em breve.


cielly

04/04/2020 às 12:28 • Capítulo 2 – Estrelinha de esperança
Gente, que lindo, me emocionei!!! Obrigada por esse capítulo!!


Resposta do Autor [Dani Tsubasa]: Obrigada pelo comentário! *------* Que bom que gostou! ;D ♥


Sienna

03/01/2017 às 20:40 • Capítulo 3 – Rebeliões são construídas com esperança
Porra mew, eu tava usando rímel e delineador. COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO CARA, as lágrimas estão escorrendo aqui até agora. Eu não sei se fico feliz por ter achado essa fic maravilhosa, ou se fico triste pelo final não ser assim ;-;
Sério, eu tô muito emocionada aqui. O filme de Rogue One foi um dos que mais marcou a minha vida. Sabe quando você fica tão eufórica que nem sabe o que dizer? Eu só tive essa sensação quando vi As Crônicas de Nárnia (isso quando lançou haha), então, assim que vi a trajetória da Jyn, do Cassian e todos aqueles personagens maravilhosos, fiquei sem fala! Se eu shippei Jyn e Cassian? Na metade do filme eu já estava imaginando os dois na fazendo da infância da Jyn fazendo filhos lindos (pois eles são lindos, e gente linda faz filho lindo). O que aconteceu? Fui feita de Alice (como sempre). MAAAAAASSSSS aquele abraço deles no final e todos os outros comentários da direção, me fizeram ter certeza que esses dois seriam um casal e tanto em SW, assim como Han e Leia!
É tão bonita a forma como eles desenvolvem a cumplicidade deles ao longo da trama, e como confiaram um no outro para aguardar a morte. E essa cumplicidade você descreveu maravilhosamente, lindamente bem! 
Obviamente vim ao Nyah procurar fanfics para acalmarem meu coração shipper, mas não tinha nenhuma ;-; Aí passeando pelo vasto mundo do Nyah hoje, encontro essa maravilha da Natureza! Se eu amei essa fanfic? Amar não seria a palavra certa, na verdade não sei nem dizer o que senti lendo sua história! Enquanto eu lia, as cenas passavam na minha mente, e era como se eu estivesse assistindo o próprio filme! Isso é magnifico!
Queria eu que sua história maravilinda fosse canon, e que Jyn e Cassian tivessem fugido e continuarem vivos e felizes um ao lado do outro.Eu ainda tinha aquela pequena angústia pós-final de filme, uma sensação de vazio. Essa sensação foi embora agora! Muito obrigado por escrever algo tão belo e tão bem descrito! Só vi uns pequenos errinhos de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura! 
Se você for continuar essa obra linda, pode contar com uma leitora fiel, mas caso for trabalhar em outras coisas, vai ter uma leitora fiel também! Amei sua fic, amei sua versão do final, amei sua escrita, amei tudo! Obrigada por isso!
Beijinhus ♥


Resposta do Autor [Tsubasa Watson]: KKKKKKKKKKKKKKK XD Sinto muito fazê-la borrar sua maquiagem. Mas assim vejo que meu objetivo foi atingido. Inicialmente eu escrevi esses capítulos pra aliviar minha própria revolta. Eu me recuso a acreditar que Jyn, Cass e Saw morreram, não acredito de jeito nenhum!! O diretor queria gravar uma cena deles vivos em outro planeta no fim, mas como ninguém deu essa ordem ele tirou a cena deles mortos e fez a que foi pro cine no meio termo. De qualquer forma tudo indica que veremos Jyn no filme de Han Solo, e Saw nesse ou em outro, mas eu nunca vou acreditar que os três morreram! Hoje eu tive ideia pra mais um cap, novamente um momento solto, que pode ou não ter relação com os outros capítulos. Hope aparecerá de novo no capítulo 4. =D Continue acompanhando. Obrigada!! *-----* ♥


Hi there Lívia

20/01/2017 às 17:08 • Capítulo 3 – Rebeliões são construídas com esperança
Oh my goodness!! Essa história é tudo o que meu coração precisava e nem sabia. Não quero nem saber porque agora essa história é Canon pra mim hehe sua narrativa é ótima é amei como colocou o romance sem perder a personalidade dos dois. 


Resposta do Autor [Tsubasa Watson]: *------------* Muito me alegra que tenha gostado da fic! *O* ♥ Obrigada por comentar. =D


Sienna

08/01/2017 às 17:19 • Capítulo 4 – Um futuro com esperança
Ai cara, bateu uma bad aqui com a morte dos pais do Cassian. É tão triste saber que ele e a Jyn tiveram praticamente a mesma vida por causa do Império que destruiu suas famílias x.x
Aaaaaaaaah que bom que a Hope apareceu, fiquei apreensiva com aquela parte da nave mas que bom que no final tudo deu certo para eles. É tão bom ler essas ones amorzinho onde eles conseguem encontrar a paz que sempre quiseram. Vou achar uma injustiça a morte deles para sempre T.T Poxa, os dois viveram a vida para lutar pela rebelião, mas no final em compensação econtraram um ao outro!
Amei a aparição da Hope, e quero ver ela mais vezes :3 Novamente não tenho nenhuma reclamação, a coleção de ones está ótima e super emocionante!
Parabéns e até a próxima ♥


Resposta do Autor [Tsubasa Watson]: *-------------------------------* Talvez ainda hoje eu poste mais uma. Não sei se eu já disse, mas eu me recuso completamente a acreditar que Saw, Jyn e Cassian morreram. Jamais vou acreditar. Tanto que o próprio diretor os queria vivos e preferiu colocar essa cena incerta do que eles mortos.
 
Que bom que está gostando das histórias. *---* Obrigada por comentar! ♥ Continue acompanhando!! =D


Hi there Lívia

20/01/2017 às 17:36 • Capítulo 4 – Um futuro com esperança
 To comentando de novo porque sim, porque a história é maravilinda, porque amo Star Wars, porque sua narrativa é awesome e cativante. Eu fui assistir Rogue One três vezes no cinema e chorei as 3 e depois de novo no seu final, ler a história dá uma outra impressão que eu amei. Chorei mesmo, na primeira vez eu soluçava por toda a história trágica, chorava pela escolha de Anakin e toda a dor que ele tinha o tempo todo, chorei pelos rebeldes que mesmo vendo o Vader matando todos, a prioridade ainda eram os planos, a causa, o sonho, chorei por Jyn e Cassian e seus corações partidos que pareciam ter achado descanso só pra acharem seu fim, pela história dos dois que nunca chegaria a começar, chorei por Glenn Erso e seu sacrifício, chorei porque apesar de tudo aquilo, anos depois outra arma ainda mais poderosa iria resultar na morte de mais pessoas. Eu desde o primeiro momento já amei Cass e Jyn e acho que eles mereciam um destino melhor, obrigada por escrever essa história :) E sobre não ter beijo no filme (que aparecesse, porque sabemos muito bem que no elevador rolou alguma coisa) achei lindo porque o olhar dos dois dizia tudo, todos os medos e esperança e confiança... Na terceira vez que assisti eu prestei mais atenção nas expressões dos personagens e o Diego Luna é incrível, os olhares dele são tão expressivos, a maneira como o olhar dele pra Jyn vai mudando ao longo do filme é arte por si só. Enfim, só dizendo que você tem uma leitora fiel agora aqui é que adoro o desenvolvimento das cenas que você faz. As vezes a ideia é boa, mas precisa ser contada direito, mas a sua narrativa é bem estruturada e muito boa mesmo. Shippo muito eles, super shippo, shippo pra sempre, Diego Luna seu lindo, parei, muito obrigada :)


Resposta do Autor [Tsubasa Watson]: 3 VEZES?! Ç_Ç QUE INVEJAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ç.Ç Só pude ir uma e não tô nenhum pouco satisfeita! Eu tô esperando feito uma doida que o filme apareça em algum lugar!!!! Ç_Ç Preciso ver outra vez!!
 
Ah, eu tenho CERTEZA que rolou algo naquele elevador! xD Ainda que tenha se recusado a nos deixar ver! xD Teorias tumblrianas dizem que aconteceu algo durante os pouquíssimos segundos que o elevador fica completamente escuro, quando eles tão se olhando bem de perto.
E Diego é incrível!!! Menina, O QUE FOI AQUELE OLHAR DELE PRA ELA NO ELEVADOR?!!! Meu coração pifou os circuitos, deu black out e se derreteu naquela hora!!! Eu fiquei lá em choque, babando, com vontade de chorar de raiva e de tristeza porque já temia que o fim deles não ia ser coisa boa. Mas eu também ME RECUSO até que se prove o contrário a acreditar que eles realmente morreram!!! O próprio diretor queria fazer uma cena deles dois vivos em outro planeta! Mas como ninguém mandou fazer isso, ele cancelou o final que eles dois apareciam de fato mortos e colocou o meio termo que foi pro cinema. EU NÃO ACEITO A MORTE DE JYN E CASSIAN!!! Ç.Ç E esperarei forevermente vê-los vivos de novo!!!! E juntos de preferência!! Jyn na nova tripulação das missões de Cassian, imagina!! ♥ ♥ ♥
 
Obrigada por comentar de novo! =D Continue acompanhando!! =D


Sienna

12/01/2017 às 19:52 • Capítulo 5 - Stardust
Imagina uma pessoa plasta. Sou eu
Eu tinha feito um comentário lindo  quando você postou, mas o pc desligou no meio da postagem. Agora imagina uma pessoa que quis chorar como se não houvesse amanhã (eu sou dramática mesmo). Eu iria comentar de novo no outro dia, e até hoje podia jurar que tinha feito isso HSUAHSUHAHSUA
Desculpa a mini fanfic nos comentários, mas tinha necessidade de deixar isso registrado, pois não gosto de deixar meus amados escritores na mão ♥ Que fique registrado que morro de orgulho desses ficwriters brasileiros *o* 
Pois bem, vamos ao que interessa hahahaha AAAAAIIII achei super fofo a aparição da Hope, ela parece ser um amor de criança, e o bom é que Jyn e Cassian não pararam depois de tudo que aconteceu! Eles continuam lutando por esperança, e é tão bom poder ler algo assim. Sua criatividade é incrível, e é tão gostoso ficar lendo essas one-shots, isso ajuda a preencher o vazio  existencial pós-filme (por falar nisso vou ver de novo esse fim de semana, pq se não for pra sofrer de novo, chorar de novo, se emocionar de novo e fazer drama de novo eu nem quero. Aliás, sabe o que eu vou fazer quando chegar em casa despedaçada, morta feat. enterrada? Vou ler todas os seus contos de novo HAHAHA). Eu confesso que realmente tava esperando eles voltarem pra luta, por que nenhum dos dois tem cara (nem ânimo) de quem vai ficar atoa pra sempre. É que nem você aguardar as férias e três semanas depois querer voltar pra aula hahaha 
Enfim, tô amando suas ones, e espero que elas não acabem tão cedo! Adoro sua escrita e suas histórias, todo dia, mesmo que de madrugada eu entro no Nyah esperando o capítulo novo u.u Tá super de parabéns, obrigada por isso ♥
 
Beijinhux s2


Resposta do Autor [Tsubasa Watson]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK xD Vocês nem imaginam como eu AMOOOOOO comentário gigante! XD Muito obrigada!!!!!! *--------* Só não postei o 7 ainda porque não deu tempo, mas tá quase pronto, até domingo acho que posto. Mais cena fofa no hospital (spoiler alert) e Jyn endoidando os droids médicos. XD Tô até hoje super triste porque não pude ir ver de novo e mesmo quando sair o DVD vai sair naquele preço ridículo e absurdo, aí são 2 anos pra ficar num preço descente. ¬¬ Mas voltando... Logo sai outra one. Continue acompanhando! *------* ♥


Hi there Lívia

25/01/2017 às 00:17 • Capítulo 5 - Stardust
Super aceito essas teorias tumblrianas, tinha muito love envolvido naquele olhar pra não ter acontecido nada xD
Não aceito a morte dos dois,eu ouvi isso sobre o diretor e era tudo o que eu precisava pra acreditar que um milagre aconteceu e eles sobreviveram u.u
O DIEGO É INCRÍVEL MESMO!!! E aquele olhar quando eles vão escalar a torre de controle e ele olha todo preocupado... Meu coração levantou e foi tomar uma água, porque não posso com isso.


Resposta do Autor [Tsubasa Watson]: Vocês nem imaginam como fico louca com esses comentários! XD Só vou te mostrar uma coisa (se o link funcionar aqui, espero que funcione):
https://scontent.frec3-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16298553_1715430702080328_6282802746311276194_n.jpg?oh=0b28637f72b6671011b77dfa4e2b8a4c&oe=590B762E
 
ENTRA NO FACE E OLHA ISSO!!!!!!!!!!!!!! 8D É um desenho que algum (a) fã fez, mas... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3 dias enquanto eu me recupero dessa imagem! xD ❤ ❤ ❤ Repetindo teu comentário... Meu coração levantou e foi tomar uma água, porque não posso com isso!! XD