Comentários em Um Presente Especial

KL

29/12/2016 às 21:30 • Capítulo Único:Um Presente Especial
OH, MEUS DEUSES!
Pra começo de conversa, amei essa interação inicial do Shikamaru e da Temari, o modo como ele já chega querendo HUAAHHAUHAUHAUA' Esses dois são com certeza fogo e palha *O*
A forma como o mundo do Shika fica mais leve quando chega em casa e encontra a familia foi TÃO LINDINHA! Exatamente o que eu imagino!!!!!
A insegurança da Tema de ter outro filho quebrou meu coraçãozinho D: Tipo "vc faz falta, Shikamaru, não sei se consigo sem vc" quase chorei! 
E ESSA FOFURA DO SHIKADAI? MEUS DEUSES, AMO ESSE MININU!!!!!!
A explicação do Shika é a melhor HUAHUAHAUAUHA' Ele é um lindo msm!!!!
E ESSA FOFURA DO SHIKADAI NÃO QUERENDO QUE A MAE FIQUE SOZINHA? GENTE, QUE MENINO É ESSE? TINHA QUE SER FILHO DO SHIKA!!!
Tema emocionada e concordando em ter outro filho ♥
Sempre digo: Quanto mais Naras nesse mundo melhor u_U (Ainda mais filho desses dois)

CAROL, EU AMEI! Muito obrigada por esse presente lindo *O* De vdd, nem desconfiava que era vc minha amiga secreta e amei fortemente essa fics! Vc abordou tudo que eu gosto msm, sua linda!!!!! Obrigadao!!!


Resposta do Autor [Carol Costa]: Menina!!! *O* Sério mesmo que você gostou tanto assim?? Oooohhhh...puxa vida, muitíssimo obrigada de verdade! Eu não imaginava que você fosse gostar tanto assim...Na verdade, por um momento eu fiquei receosa quanto a possibilidade de você não gostar, kkkkkkk... Eu gostei muito de ter escrito está história, admito que no início tive certa dificuldade em escreve-la por que todas as minhas ideias iniciais não pareciam ser boas o bastante. Eu ia escrever uma UA que não é UA, kkkkk... Eu ia fazer um Shikamaru Hokage que está sendo obrigado a se casar com Ino por que como o Hokage, ele precisa de uma esposa e a Ino é a mais indicada por conta da aliança entre os clãs deles.Enquanto isso, Temari está grávida de Shikamaru, e eles não se vêem deste o término da guerra. Daí eu ia desenvolver toda uma trama encima disso.Mas eu desisti dessa ideia depois que você disse que não gosta da ideia do Shikamaru como Hokage...kkkkkk.E eu também não tive tempo para escrever esta fic que é um pouco mais complexa.
Mas enfim! Novamente peço desculpas pela demora.Assim que voltar de viagem, estarei revisando e reeditando a fic porque admito que a postei às pressas, e também vou acrescentar uma capa! A imagem está salva no meu PC, mas infelizmente eu não estou em casa...kkkkkkkkk
 
Novamente, muitíssimo obrigada! Não faz ideia do quanto me deixou feliz saber que você gostou tanto assim! 
Feliz Natal atrasado e próspero ano Novo!!
Beijos!! ^_^


Runes of Darkness

01/01/2017 às 04:53 • Capítulo Único:Um Presente Especial
adorei essa fic quero ler mais!
 


Resposta do Autor [Carol Costa]: Ah,obrigada lindona!! Está é uma one-shot,portanto,não haverão mais capítulos.Porém,eu tenho outra ShikaTema em andamento: https://fanfiction.com.br/historia/712810/Amor_Problematico/
Dê uma passadinha lá! Pode ser que o enredo lhe desperte interesse! ^^
Obrigada por ler e comentar!
Beijos!! ♥♥♥


Ba

02/01/2017 às 21:02 • Capítulo Único:Um Presente Especial
Muito boa a fic.


Resposta do Autor [Carol Costa]: Obrigada!! ^^
Beijos! ♥♥


GabbySaky

20/01/2017 às 23:42 • Capítulo Único:Um Presente Especial
Ah eu amei. Não é só por que no anime eles tem apenas o Shikadai, que não podemos imaginar que eles poderiam e teriam uma outra criança e eu imagino sempre dessa vez, uma garotinha, tão parecida com Temari quanto Shikadai é parecido com o PAI!
Sua One foi Kwaii de mais!
Espero que escreva mais Fics nesse estilo. E que não seja apenas One!


Resposta do Autor [Carol Costa]: Awww!! Muitíssimo obrigada, lindona! ^^ Fico feliz que tenha gostado. E sim, concordo plenamente com você. Não acho que devíamos somente nos contentar com o Shikadai por que sabemos que ele é filho do casal e que ele agora de fato existe no universo de Naruto. E eu honestamente acho que assim como NaruHina, alguns dos outros casais também deveriam ter tido mais filhos. Especialmente ShikaTema! hehehehe...
Eu tenho uma outra ShikaTema que está para ser finalizada. Deixarei o link abaixo caso queira ler. Olha, querida, sinto dizer, mas não conte com isso. Assim que eu finalizar minha short-fic ShikaTema, manterei esta conta fechada por tempo indeterminado. E não sei quando e se tornarei a escrever fics, ao menos por este ano. Portanto, as chances de começar uma nova fic, seja ShikaTema ou não, são quase nulas. Lamento.
Obrigada por ler e comentar! Beijos!! ♥♥♥
https://fanfiction.com.br/historia/712810/Amor_Problematico/