Comentários em Razão

Carol Costa

26/12/2016 às 01:41 • Capítulo Unico
Olha! Eu não sei se a sua amiga secreta gostou do presente, mas eu certamente amei!! ^_^ hehehehehe 
Beijos!


Resposta do Autor [KL]: Own ♥ 
bjs


Akemihime

26/12/2016 às 01:55 • Capítulo Unico
Eu já tava com o discurso e o berro pronto aqui pra soltar um "VOCÊ REVIVEU O SHIKAKU NA FIC AI MEU DEUS" mas aí era sonho e eu voltei pra minha tristeza aqui, chorando no cantinho.
Shikamaru não é o único que sonha com isso, eu imagino muito bem ele e o pai dele conversando depois do Shika assumir relacionamento com a Temari, algo bem isso mesmo de "você tem razão" ou "agora eu entendo" sabe oiasjasoaiush e acho que você fez uma jogada de mestre colocando isso na história, pq essa frase do Shikaku foi um dos indícios do casal quando tava lá no comecinho ainda, então né, como não amar????
A história toda foi tão delicadinha e cheia de amor que eu quero casar com ela e amá-la eternamente ♥ super bem escrita e recheada de sentimento.
Ah e a Temari corada é a coisa MAIS LINDA KLAJSHOIAUHSOIHAS eu to usando e abusando disso também nas minhas histórias, é raro ver um lado mais fofo dela, a gente tem que aproveitar ao máximo mesmo ♥
Amei, certeza que a Say vai amar também! -  aliás, diga-se de passagem que foi bem engraçado ficar falando com ela que eu sabia quem tinha tirado ela no amigo secreto, que graça tem se não atiçar a curiosidade? klajshoaush
Beijoss ♥


Resposta do Autor [KL]: Triste cantinho do choro pelo Shikaku, estive lá enquanto escrevia, chorei e bastante ç.ç
Acho que isso é uma cena que todo mundo que shippa o casal gostaria muito de ver, exatamente pq como vc disse isso foi um dos primeiros indicios do casal lá no começo *O* Eu fiquei com isso na cabeça por conta da conversa lá no grupo ai acabou saindo essa ideia hauahua'
Pode casar, eu deixo HAUHAUHA' Obrigada pelos elogios *w*
SIIIIIIM, TEMA KAWAAAAAAAAAAII!!!!! Linda demais assim, amo/sou! Eu gosto de usar isso nas minhas fanfics, explorar esse lado mais sensivel, mas acanhado dela, é tão bonitinho *O*
HUAUAHUAH' deve ter se divertido horrores!
bjs


XxSAYURIxX

26/12/2016 às 18:21 • Capítulo Unico
O que mais gostou no capítulo?
Shikaku Ç_Ç

Cara...eu adoraaava o Shikaku e o Inoichi. Ç_Ç Os pais do time 10, na verdade. Tenho muita dó do Shikamaru e da Ino porque são os que mais tiveram perdas ao longo do anime (primeiro o Asuma, depois o pais...). Logo o time 10, que eu achava o mais amorzinho (uma família mesmo). Poxa vida, Kishimoto, seu ****
Shikaku e Yoshino são tão... ♥. Me corta o coração imaginá-la sem ele. :( #feels
As cenas de ShikaTema ficaram muito fofas e românticas. Eles são realmente um ship perfeito de lindo. Muito interessante também essa abordagem de momentos mais fluffies do casal.
Achei muito legal a colocação da fic. Com a mudança de cena, do sonho com a realidade, mantendo uma ligação entre os dois...porque é assim mesmo...a vida real pode não ser exatamente como você sonha, mas isso não te impede de sonhar e de provar/viver um doce pedaço de sonho. E é isso que nos dá forças para continuar.
Adorei presente! *^* Obrigada e Feliz Natal. :3


Resposta do Autor [KL]: ç.ç sim
Eu não tenho nenhum sentimento especial pelo Inoichi, mas eu amo o Shikaku... e a Yoshino, me bate a bad quando penso nessa separaçao deles, muito triste, muito ç.ç E sim, eles foram os que mais tiveram, Kishimoto é um ******
ADOGO FLUFFIE HAUAUHAU' Que bom que você gostou, fiquei receosa por não conhecer seus gostos, mas fiquei feliz que vc gostou *O* de vdd!
Ai que lindo isso que vc falou!!!
De nadaaaa e feliz ano novo ♥


Themalvins

27/12/2016 às 13:24 • Capítulo Unico
Ouuwwn KL, faz isso comigo não.
ler o momento do Shikaku com o Shikamaru me quebrou do fundo do meu coração

mais uma fic otima e tenho certeza que a Sayuri deve ter amado - eu amei e nem era pra mim imagina ela kkk.


Resposta do Autor [KL]: Quebrou-me também ç.ç
♥ sua linda, obrigada!


RafaelaJ

26/03/2017 às 19:10 • Capítulo Unico
Amei! Chorei pelo Shikamaru não poder ter o pai ao seu lado no casamento, mas fiquei feliz por ele ter a Temari. Esses dois são perfeitos um para o outro!
Beijos!


Resposta do Autor [KL]: Que bom que você gostou ♥ Sim, eles são *O*
bjs!


Beeta Mag

27/03/2017 às 00:21 • Capítulo Unico
 Meu Deus, eu toda feliz aqui com o Shikaku no casamento deles e era um sonho :(  Eu amava o Shikaku, sempre fico na bad quando lembro dele, MALDITO KISHIMOTO.
Sempre imaginei qual seria a reação dele vendo Shikamaru e Temari juntos, lembro sempre daquela conversa dele com Shikamaru lá no clássico sobre a Yoshino (eu já tava super shippando shikatema haha).
Fic maravilhosa, amei ♥ 


Resposta do Autor [KL]: TRISTE NÃO É? Ç.Ç Tbm fico! Eu amava demais o Shikaku tbm, muita bad essa morte dele PQ KISHIMOTO ? O SHIKA JÁ TINHA PERDIDO O ASUMA, DESNECESSARIO!
Siiiim, foi essa conversa que inspirou a fics ♥
Obrigada pelo comentario, que bom que vc gostou *O*


agheesi

18/09/2017 às 07:46 • Capítulo Unico
aaaah que coisa mais doce. Ao mesmo tempo em que da um apertinho no coração, também e um amorzinho. Adorei!


Resposta do Autor [KL]: Bem agridoce né? Que bom que gostou *O*


Vicky Chase Jackson

17/01/2018 às 18:31 • Capítulo Unico
EU ESTOU CHORANDO HORRORES E SORRINDO. MEU CORAÇÃO DÓI SÓ DE LEMBRAR DA MORTE DO SHIKAKU (VARIOS EMOJIS CHORANDO). EU VOU LER A PROXIMA AGORA.
Bjs Vicky Chase Jackson!!!


Resposta do Autor [KL]: NOSSO CORAÇÃO DOI NÉ? PQ O SHIKAU????? i.i
vai lá ♥ 
bjs