Comentários em Uma Adorável Mulher.

Alva

31/12/2016 às 01:13 • Capítulo 1 - Primeiro Olhar.
Oi, tudo bem? Espero que sim :)
Estava buscando algo para ler depois de muito tempo sem aparecer por aqui e encontrei essa fic realmente impactante. Não costumo me sentir 'presa' em um primeiro capítulo, mas admito que foi muito bom. Estarei acompanhando porque estou beeeeem curiosa :v


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Tudo sim, espero que com você também!
Fico feliz, que tenha tido essa opinião de primeira, e espero te ver aqui mais vezes!


igss

10/03/2017 às 14:56 • Capítulo 1 - Primeiro Olhar.
 Caramba!! Que fic maravilhosa!! 
Estou apaixonada pela estória!!  Promete com certeza!! 
 
Tudo bem autora diva?  Sou leitora nova e preciso te parabenizar pelo incrível trabalho, li somente o primeiro capítulo e já estou achando magnífico, não vejo a hora de ler os próximos!!! 
Já shippo MUITOOOOO esse casal explosivo! E tenho certeza de que eles vão se reencontrar! 
Continua por favor!! Estou amando! ❤❤❤❤❤
Bj grande e até o próximo capítulo!!  
 


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Fiquei tão feliz quando li seu comentário♥
Esse casal é apaixonante mesmo!
Beijos!


Makyou

05/08/2017 às 03:50 • Capítulo 1 - Primeiro Olhar.
 Gostei!!!! Ainda mais por ser um capitulo longo.
Mas... Queria saber... Vai ser Td narrado na terceira pessoa??
 
Ah, e uma dica(favor, não me matar), vc usou mts virgulas... Tem umas que são bem desnecessárias, que não dão exatamente o que vc pretende dizer nas frases.. Muitas pausas desnecessárias hahshshshshs 
(Se vc acertou no próximo, apenas digo que revise esse capítulo, faz bem ahshshhs)
Bem, vamos continuar ahhshshshs 


Beni Oliveira

03/02/2018 às 14:36 • Capítulo 1 - Primeiro Olhar.
Eu amei o primeiro capítulo ❤ a sua descrição de como as coisas acontecem e incrível, mas confesso que fiquei meia perdida em algumas partes  (acostumada com o tipo de FANFIC q sempre e narrada apenas por um dos personagens e nunca pelo autor, gostei muito do seu estilo). ❤


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Seja bem vinda linda ♥♥♥
Na verdade só esse primeiro capítulo é narrado em terceira pessoa, se não me engano hahaha. Eu tentei desse jeito, mas, precisava fazer as emoções dos personagens serem mostradas de forma mais intensa então optei pelo POV em primeira pessoa mesmo. Espero que goste também do estilo dos capítulos a seguir.


Bird

04/02/2018 às 21:55 • Capítulo 1 - Primeiro Olhar.
MENINA, ADOREI! Altas aventuras com a Lynn (q quando é chamada por Lindsay me lembra a lindsay lohan). Castiel sempre gato, meu deus. ah, que morte maravilhosa. 


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Até eu que inventei esse Lindsay na hora de escolher a personagem lembro da Lohan também hahaha
Castiel é Castiel né mores?


Sophie

16/10/2018 às 19:33 • Capítulo 1 - Primeiro Olhar.
Okkk... Desde de já vou já deixar um comentário meu porque eu sei que motiva bastante e porque não ter leitores participativos?
Eu própria já joguei amor doce e nunca vi uma fic que levou um amor doce num nível a seguir, por isso está de parabéns!
Outra coisa,  você preservou bem a personalidade do Castiel, muitas não o fazem ou não o mantém como o conhece mos o que básicamente é o "otário da área" ouuu "cabeça de tpm andante" kkkk
Fiquei curiosa e vou continuar a ler a sua fic, desejo lhe boa sorte e irá ver mais comentários meus daqui para a frente.


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Obrigada por gostar da ideia do enredo hahahaha, não sei como jogar amor doce me fez colocar uma ideia dessa em uma fanfic.
Tinha tanta hesitação sobre a personalidade do Castiel, esse tipo de elogio é lindo!


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Obrigada por gostar da ideia do enredo hahahaha, não sei como jogar amor doce me fez colocar uma ideia dessa em uma fanfic.
Tinha tanta hesitação sobre a personalidade do Castiel, esse tipo de elogio é lindo!


Garota Confusa

30/12/2016 às 00:10 • Capítulo 2 - Destino Brincalhão.
Olha eu por aqui rs. Eu gostei da história, ela é bem legal e interessante. A personalidade do Armim é bem surpreendente, ele está responsável e digno de servir de exemplo.
 Aqui o Castiel tem olhos azuis, é algo bem diferente, nunca o imaginei com olhos dessa cor, mas acho que deve ficar legal nele. Bom, mas o comportamento rebelde continua o mesmo rs.
  Nossa, a Lynn não tem uma família muito boa. Mas, ela deveria ser mais próxima dos irmãos, afinal, deve ser legal ter o Leigh e o Lysandre como irmãos. Eles são bem legais. Mas enfim, ela é a versão feminina do pai e ele não é alguém bom para se inspirar. 
   Que bom que a Flore é amiga dela nessa fanfic, mas não acho que o Kentin e a Lynn combinei. Nada contra ele, mas sei lá... O jeito dela se portar e bemm diferente dele. Mas isso irá mudar, afinal, ela agora vai ficar bem perto do Castiel rs.
   Mal posso esperar pelo próximo capítulo, quero ver se os dois irão falar que já se conhecem do acidente para o pai dela ou apenas ficarão se alfinetando rs,  bjs :)


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Você como leitora de outra fanfic minha? Que sonho!
Sim, quis fazer um Armim revolucionário aqui kkkk.
Para mim, Ian é o Castiel adulto, então tinha que ter olhos azuis. No comportamento, só tende a piorar kkkk.
Em relação a Lynn, ao longo da história, você vai notar, que ela é mais ferrada que o Castiel kkkkk. Vamos ter aproximação dos irmãos sim, quem sabe até da mãe.
Só quem lê De Repente É Amor, iria reconhecer a Flore kkkkk.
O fato dela e do Kentin não combinarem foi de propósito hahaha, você entenderá logo mais, que a Lynn sente, que precisa da estabilidade que ele traz para ela.
Uma das duas opções está certa hahaha!
Bjs!


Alva

31/12/2016 às 01:39 • Capítulo 2 - Destino Brincalhão.
 Oii :)
Amei esse capítulo. Estou mais curiosa agora do que antes :o
Ainda que Castiel não seja o meu personagem preferido em AD, eu estou adorando ele aqui. E também estou apaixonada pela caracterização dos personagens que é bastante original. Não demora a postar, por favor porque estou ansiosa :v


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Que bom hahahaha!
Tenho que admitir, que estou me desafiando, escrevendo sobre o Castiel, pois sempre achei ele, um personagem complexo, e espero não errar!
Que bom que estou caracterizando os personagens bem!
Não irei demorar, postarei em breve mesmo!


Makyou

05/08/2017 às 04:26 • Capítulo 2 - Destino Brincalhão.
Tá muiiito interessante a leitura abbabsbsb
 
Mas, de novo... As vírgulas ahshhshs me sinto uma intrusa aqui hbabbababahahshs mas só quero poder ajudar ahshsh se quiser ajuda, pode falar xD qhshhs


Beni Oliveira

03/02/2018 às 15:01 • Capítulo 2 - Destino Brincalhão.
Sobre Lysandre ser irmão dela... CARAMBA, EU A-M-E-I isso, sério, é algo tão inovador e brilhante que foge de todo o clichê possível ❤
A cada parágrafo que leio sua fic se torna cada vez melhor ❤


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Fico feliz que gostou dessa ideia louca minha hahaha
Obrigada!