Comentários em The Hurt

Clara Tucker

26/12/2016 às 16:13 • Try to stand, don't try to flee
Me identifiquei muito pois tbm escrevo fanfics pra meio que desabafar srsrrs quando vi essa cena sabia que iria ter várias fanfics sobre ela e teve mesmo. Eu li várias e gostei muito da sua.
Não achei pequena, achei no tamanho ideal. E vc descreveu bem o momento.
Considere escrever sobre o passado do Cassian pois não nos foi revelado e eu passo muito tempo pensando nele. Mais tempo do que deveria.
=***


Resposta do Autor [Emma]: Hahahaha Eu vi o filme na pré-estréia, cheguei em casa já sedenta por fanfics, mas eu sabia que não teria nenhuma hahaha Depois de muitos dias naquela bad pós-filme, tive que escrever pra tirar toda aquela "emoção" de mim hahahaha Coisa de fanfiqueiro hsuahsuahsuhsa
Fico feliz que tenha gostado! De verdade, isso é muito importante pra mim :3 É uma boa ideia escrever sobre o Cassian, achei ele um personagem tão incrível, merece uma história digna né? 
Novamente, muito obrigada pelo comentário! 
Beijinhos s2


Lara Coimbra

28/12/2016 às 00:09 • Try to stand, don't try to flee
O que mais gostou no capítulo?
eu so quero chorar

Sou lágrimas. Sua fic apenas potencializa minha tristeza e felicidade de ter assistido ao filme. Parabéns pela escrita e pelas reflexões dos personagens!


Resposta do Autor [Emma]: Obrigada Amore!
O filme deixou todo mundo no chão né? Eu saí do cinema catatônica, só sabia chorar. Até perdi a fome de tanto pensar e relembrar aquela cena final


Segunda Estrela

28/02/2017 às 06:37 • Try to stand, don't try to flee
Há! Eu escrevi uma fic de rogue one e fiquei muito no clima. Tava passando para ler mais umas e encontrei a sua, da minha leitora favorita. E em retribuição aos seus comentários, eu vou te oferecer um quase tão bom quanto os que você deu.
Sua fanfic é tão triste, e mesmo assim, cativante. Eles estão fiéis mesmo em um espacinho tão curto de tempo. Você super devia fazer mais fics dos nossos bebês, só pro pessoal sofrer mais um pouquinho!
Enfim, adorei. Tomara que tenha mais no futuro! Beijinhos!


Resposta do Autor [Emma]: Aaaaaah que amor! Obrigada linda!
Eu adoro um drama pois não sou capaz emocionalmente de sofrer sozinha XHSUSHD Fiquei tão bad depois que assisti o filme, precisavs compartilhar minha tristeza e toda a minha goticidade. Ainda bem que existe o tumblr e as fanfic, Deus me livre ter que aceitar as coisas como elas são hahsga
Fico feliz que tenha gostado amore! Eu estou escrevendo uma outra curtinha dos dois, mas o trabalho e a faculdade não tão me deixando dedicar 100% do meu tempo a ela HDUDHU Eu vou postar, um dia, talvez hahaha
Obrigado pelo comentário fofa *0*


gio

06/05/2018 às 15:47 • Try to stand, don't try to flee
NOSSAAAA QUE COISA LINDA
SERIO
DA VONTADE DE CHORAR 
 


Gabi Biggargio

21/09/2021 às 22:53 • Try to stand, don't try to flee
O algoritmo do Nyah acabou de me recomendar essa sua fic e eu não poderia estar MAIS GRATA por isso. Ok que Rogue-One é o meu filme favorito de Star Wars (sendo bem sincera, o meu material favorito de Star Wars), mas você me conquistou em cada palavra.
Não tem história com o final mais perfeito do que esse filme, mas uma coisa que as mídias visuais pecam muito é ver o que se passa dentro da cabeça dos personagens. E thanks God we have the fanfics para preencheu esse buraco né? E meu Deus, como a sua fic preencheu esse buraco.
É difícil imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa quando ela fica ciente de que ela vai morrer né. Mas, depois de tudo o que a Jyn viveu e PRINCIPALMENTE depois de tudo o que ela fez, com certeza ela não se arrependia de nada. Lamentava por ter que morrer? Talvez. Mas arrependimento com certeza não.
E a forma como você explicou tin-tin-por-tin-tin o porquê de não haver arrependimento me deixou todinha ARREPIADA!
Muito obrigada por ter escrito essa fic. Era exatamente o que eu precisava pra essa 3a feira a noite.
Beijos imensos ♥