Comentários em Nym-pho

Victoria Belikov

25/12/2016 às 17:14 • Capítulo I - Quando vivia lá
Olá 
As palavras meio que sumiram da minha mente depois de ler esse incrível capítulo. Já dá pra perceber que será uma honra ler essa estória. 
Seu modo de escrever é fascinante, os detalhes foram dosados, e isso facilitou na compreensão dos primeiros atos.  
Mal posso esperar pelo próximo :) 
 


Resposta do Autor [Ugly Duckling]: Hey
Muito obrigada! É fabuloso o incentivo que um comentário dá a um aspirante de autor. O sangue corre mais depressa e a mente explode com o desejo de agradar a quem se deu ao esforço de ler o nosso trabalho! Obrigada!
Realmente não sabia qual a quantidade certa de detalhes, por isso optei por algo mais simples. Ainda bem que gostaste :)
Falta pouco~


Victoria Belikov

26/12/2016 às 02:39 • Capítulo II - Mais de um ano depois
Olá, de novo! 
A Leonie é, de longe, uma personagem fascinante. Você a fez simples em seus pensamentos, mas sempre parece haver algo por trás da mesma.  
Já adoro tanto o Leigh, quanto o Lys... eles são, aparentemente, uns amores... sempre trabalhados em uma leveza invejável. 
Enquanto lia, percebi que a narração se encaixava com as músicas que estava escutando, e simplesmente amo quando isso acontece! 
Estou adorando acompanhar a estória. Já não vejo a hora de ler o próximo! 
Beijinhos 


Resposta do Autor [Ugly Duckling]: Bem vinda, mais uma vez!
Muito obrigada :) É bom saber que estou a conseguir passar a mensagem em que originalmente tinha pensado - ou seja, uma criança, uma observadora, uma lutadora. 
Que bom! Eu também os adoro, e escrever sobre eles é verdadeiramente divertido. São personagens com uma história própria que me compete moldar neste mundo, e adaptá-los à imagem que criei deles na minha cabeça.
Eu também adoro quando isso acontece! Fico feliz que assim tenha sido. (E reparei que também gostas de 30 Seconds to Mars, que eu amo!)
Hoje mesmo talvez poste mais dois capítulos :D
Beijinhos, e muito obrigada♥


Acquisma

26/12/2016 às 15:06 • Capítulo III - Thomas Fabian Ole
O que mais gostou no capítulo?
Gostei da escrita, dos capitulo ♥

.

Resposta do Autor [Ugly Duckling]: Muito obrigada ♥


Sumire

14/03/2017 às 20:00 • Capítulo III - Thomas Fabian Ole
Olá!
Fazia um bom tempo que eu não vinha ao fandom de amor doce - uns dois anos, arrisco dizer. E passeando entre as páginas, encontro sua história. Eu sempre gostei dessa mistura do jogo com algumas tentativas mais pesadas, ou que pelo menos possuam alguma densidade por si só. Confesso que há algum tempo tentei algo misturando a ninfomania, mas seria uma professora tendo relação com os alunos. Quem sabe um dia eu retome a ideia...
Enfim, devaneios à parte - as vezes sou prolixa, me perdoe xD. -, eu gostei bastante do que li até agora. Eu acho muito bonito o português lusitano, então foi um golpe duplo achar uma fanfic boa com uma escrita destas. Gostei muito de ver que você teve todo um cuidado para mostrar como sua personagem se tornou o plot da história. Achei interessante essa questão do irmão dela ter despertado isso, sou completamente neutra em relação a incesto, porém neste caso eu curti, como base para a formação da psique da Leo.
Por hora, é só o que tenho a comentar. Estou indo ler os próximos.
Abraços ~


Resposta do Autor [Ugly Duckling]: Hey!
Em primeiro lugar, muito obrigada pelo comentário! 
A verdade é que eu própria já não leio nada relacionado com amor doce há uns tempos, mas sempre gostei dos personagens e do conceito em si, e por isso decidi tentar fazer uma coisa diferente :D 
O que me despertou a curiosidade pela ninfomania foi um pouco o filme Nymphomaniac, que aliás recomendo imenso. Essa ideia de professora com alunos parece muito interessante! Tem assim um travo perigoso e proibido - adoraria ler.
Não há problema, eu adoro estas mini conversas, eheh. Obrigada!! Eu adoro o português, acho uma língua extremamente bonita, seja o lusitano ou o brasileiro. E fico contente de saber que também o aprecias!
Again, obrigada! Tento que a Leo seja uma personagem forte mas, ao mesmo tempo, distante, e espero conseguir transmiti-lo. Também não tenho uma opinião demasiado forte quanto ao incesto, mas faz parte da história da Leo, e considero-o importante neste caso. Obrigada!
Boa leitura! E espero poder ler mais comentários brevemente~
Beijinhos♥


Victoria Belikov

27/12/2016 às 02:02 • Capítulo IV - De casa à fazenda
Olá :) 
Que capítulos maravilhosos! Gosto muito da forma que você está introduzindo aspectos mais pesados à estória. 
A morte do Thomas foi de certa forma uma surpresa, apesar dele não ser um personagem tão presente, era parte da formação da Leo (gosto do apelido também! espero que ela não se importe de me referir à ela assim). Creio que desde a infância isolada e os desejos do irmão tenham sido fatores para a turbulência na vida dela. 
 
Eu já adoro muito o Leigh, ele é tão sonhador e gracioso. O Lys é pra lá de interessante, sempre com seus mistérios... 
Meu gosto musical é bem diferente, por assim dizer... Varia entre o rock, indie e algumas coisas que nem nome tem! Adoro 30 seconds to mars, Hurricane é uma das minhas músicas favoritas. 
É sempre um prazer comentar! Até o próximo (do qual eu já estou ansiosa) 
Beijinhos 
 


Resposta do Autor [Ugly Duckling]: Hello :)
Obrigada! Às vezes pergunto-me se não estarei a ser subtil demais, mas pretendo melhorar ao longo do tempo. 
O Tom é um daqueles personagens sobre o qual me custa escrever, dado que realmente não passa de um meio para atingir um fim. Gostava de lhe dar mais consistência... talvez um dia mais tarde (Claro que não se importa! Acho que a Leo adoraria ler os teus comentários cx) E sim, de facto, aquilo que ele fazia, apesar de ela não compreender completamente e ter medo de pensar realmente no assunto, e a morte dele são como que dois furacões na vida dela.
Ai, obrigada *derrete* O Leigh é um personagem que me parece pouco explorado no geral, por isso divirto-me bastante a dar-lhe vida.
Já reparei! Isso é excelente, porque hoje em dia há pouca gente que se afaste daquilo que é mais comercial. Eu também gosto bastante de rock e um bocadinho de metal, coisas como SOAD e Sabaton. A Hurricane é linda! Também adoro a Night of the Hunter
Quem bom, que bom! Até ao próximo e, claro, obrigada!
Beijinhos ♥


fe inuzuka

27/12/2016 às 22:40 • Capítulo V - No dia seguinte
Olha, devo te dizer, nunca encontrei uma fanfic que se voltasse para o desenvolvimento sexual e psicológico de uma personagem. 
Tá de parabéns. Outra coisa, você é portuguesa? Pq tipo, parece muito... Faz tempo que não vejo alguém escrevendo assim... Enfim, só por curiosidade mesmo 
É fantástica a maneira com que você usa os personagens, como os descreve e como os deixa se envolverem uns com os outros
Tô louca pra saber o que vem a seguir 
 


Resposta do Autor [Ugly Duckling]: Hey :D
Nem eu, na verdade, mas são coisas sobre as quais gosto de ler, e achei que seria interessante explorar o tema. No que toca a crianças, especialmente, e não querendo romantizar o assunto, são coisas que acontecem mas que ainda são considerados tabus, e evitados por isso.
Muito obrigada! Sou sim, dá para reparar? Hehe.
Fiquei muito contente com o comentário, nem sei como agradecer. Obrigada, a sério. É importante saber que o nosso trabalho é apreciado! E fico mesmo contente por gostares da interação dos personagens... é que às vezes receio ter muito pouco diálogo, e isso pode tornar as coisas menos interessantes.
Também eu... :')
Obrigada pelo tempo e beijinhos


Victoria Belikov

27/12/2016 às 23:52 • Capítulo V - No dia seguinte
 Hey! como vai? 
Estou maravilhada com esse capítulo! Que coisa mais fofa. Eu já gostava do Lys, agora quero guarda-lo em um potinho para sempre rsrsrs. O pequeno pedaço do que ele escreveu se mostrou muito belo, eu amei! 
É incrível como a Leo está crescendo em cada um dos capítulos. Sua maturidade se faz bem presente, e vem evoluindo. Gosto muito de acompanhar isso! 
 
Eu estou muito animada pra saber o que vem a seguir... e estou mega curiosa sobre a má notícia! 
Night of the Hunter é ótima! é por acaso a favorita do meu pai (ele que me deu o bom gosto pra música rsrsrs). Ultimamente tenho escutado muito The Neighborhood, é uma banda não muito famosa, mas as músicas são ótimas pra escrever (experiência própria) 
Voltando a estória, aguardo ansiosa pelo próximo! 
Beijinhos ♥ 
 
 


Resposta do Autor [Ugly Duckling]: Oi! Vai indo, e contigo? :)
Também gostava, ahaha ♥ Obrigada! Ainda bem que a evolução está a ser visível! A sério, obrigada. Estes comentários ajudam imenso a guiar melhor o caminho da história.
Vamos lá ver... a caminho da segunda parte! 
Que coincidência, também sempre foi o meu pai que me educou no que toca a música! Não conheço, mas vou já a seguir ouvir. Adoro escrever com música. E também adoraria ler alguma coisa escrita por ti :) Nunca pensaste em postar algo?
Espero encontrar tempo para escrever (agora estou de férias, mas as aulas começam para a semana...)! Obrigada, como sempre!
Beijinhos♥


Acquisma

29/12/2016 às 11:50 • Capítulo V - No dia seguinte
O que mais gostou no capítulo?
Ótimo capitulo, deixa muito curiosa para sabe o que vai acontecer, por favor não para de escrever ♥

.

Resposta do Autor [Ugly Duckling]: Muito obrigada! Estou com um pequeno bloqueio sobre como escrever este capítulo, mas vou publicá-lo entre hoje e amanhã ♥


temakikawaii

29/12/2016 às 17:01 • Capítulo V - No dia seguinte
adorei 


Resposta do Autor [Ugly Duckling]: Obrigada ♡


fe inuzuka

31/12/2016 às 12:16 • Capítulo VI - Ouvi
Ah, saudades do meu bom e velho português lusitano. Acho que depois de tanto tempo aqui no Brasil eu bem consigo mais falar como uma portuguesa '-'
Capítulo cheio de emoção, Leo vai ter que ser forte pra se separar dos irmãos 
Se o meu pai me desse com uma garrafa na cabeça eu juro que eu me levantava só pra dar com uma na dele, depois eu podia desmaiar satisfeita kkkkkk


Resposta do Autor [Ugly Duckling]: Português é sempre português, independentemente de como é falado :) Então nasceste em Portugal e foste viver para o Brasil?? Eu sempre quis lá ir, tenho família no Rio e tudo, mas as viagens são muito caras ;-;
Pois é, mas ela sabe que não tem muitas opções. Eu provavelmente faria o mesmo, ahaha
Obrigada! ♥