Comentários em Medos

Coffee

23/12/2016 às 09:23 • Capítulo Único
Kali. Como você faz isso comigo mulher? 
 
Estou extasiada. Como você escondeu isso de mim durante esses meses? 
Mas, de verdade, estou muito feliz. Não tenho palavras para agradecer a você por essa história e por essa amizade. É muito gratificante saber que tenho alguém que sei que posso contar para o que precisar, que posso contar o que quiser e não ser julgada, e sim, auxiliada. Estou muito feliz de verdade por você ter me tirado e por ter escrito essa história tão maravilhosa para mim. 
 
Foi escrita especialmente para mim e eu vejo, e eu sinto isso em cada parágrafo, em cada linha. Você falou de um modo poético e tão bonito da coisa que eu mais gosto (e tento colocar em minhas histórias): sentimentos. Você falou deles de uma forma tão plena e suave que me fez sentir cada pensamento, cada expressão, cada medo e angústia...
Ainda mais sendo sobre meu casal preferido. E você os captou tão bem... As incertezas e o medo do Sasuke, o modo sempre gentil da Sakura... O relacionamento montanha-russa dos dois... Ainda por cima falou sobre o Akai Ito que é uma coisa que eu sempre relaciono a eles... ♥
Obrigada. 
Eu senti muito com essa história (e isso era uma coisa que eu estava desesperadamente precisando: sentir), ainda mais com a delicadeza que você teve de encaixar o nome de todas as minhas histórias nessa. Uma palavra: incrível. De verdade, que ideia mais incrível. Eu sempre te falo isso, mas eu repito: que criatividade você tem. E não foi uma criatividade aleatória, e sim uma tão delicada e tão carinhosa que só me fez sorrir enquanto lia e me afundar cada vez mais na fanfic. 
Obrigada. 
Sobre isso:
"Você só vai superar quando se permitir seguir em frente."
Obrigada. 
Simplesmente agradeço por você ter encaixado essa frase nessa fanfic. De algum modo, era exatamente disso que eu estava precisando, e, quando eu acordei e me deparei com essa frase na história... Eu senti um imenso conforto, uma vontade de recomeçar, de deixar o passado para trás (algo que eu nunca consigo) e realmente seguir em frente. Abrir espaço para coisas e pessoas novas... E momento novos... Enfim, uma fase nova. 
Você sempre me consola nas minhas crises, e nessa você me trouxe consolo sem nem ao menos saber que eu estava precisando (acho que nem mesmo eu sabia que precisava até me deparar com esse presente). 
 
OBRIGADA MESMO. 
Espero um dia poder ser metade da amiga que você é para mim, ajudá-la ao menos um pouco perante as inúmeras vezes que você me ajuda. Obrigada pelo presente, pelas palavras, pelo sentimento. Por me ajudar a me reerguer mesmo que inconscientemente.
Enfim, só tenho a agradecer por você não ter apagado essa fic (seria um ultraje) e ter me permitido lê-la, crescer com ela e aprender com ela. 
Obrigada, obrigada, obrigada.
Não tenho palavra melhor para descrever o que sinto, meu comentário de jeito algum tomou a proporção que eu gostaria ou foi capaz de expor a grandeza do que estou sentindo, mas espero que nessa palavra você veja todos os significados ocultos que ela traz, assim quando o Sasuke falou-a para Sakura: obrigada.


Ravenna DiAngelis

03/01/2017 às 22:28 • Capítulo Único
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A primeira fic que eu leio no ano e já estou pirando! ♥
E saquei a referência do Agridoce ^^
Beijos e feliz ano novo!!!


Red

12/09/2019 às 21:31 • Capítulo Único
A.M.E.I ♡♡♡