Comentários em Hey, what's up, Ace?

Lia Giobursampoas

10/01/2017 às 22:31 • Hey, whats up, Ace?
Gostei muito!!! Ficou demais!
Estou também super desestabilizada sobre o final e apesar de amar algumas coisas na Revival de todo o coração, fiquei muito chateada com o que fizeram com o Logan nessa temporada. Eu senti que ignoraram completamente tudo que ele havia crescido e amadurecido e o fizeram voltar a ser aquele garoto do começo, um cara que ele já não era mais. Por conta disso PRECISO de mais One-Shot por favor!!!
Arrasou!! 


Resposta do Autor [Huntzbergered]: Obrigada!!!!!!!!!!! Todo o Revival em si ficou bem zoadinho, não gostei não, mas eu acho que o Logan apareceu mais maduro ali??? Ele tinha aceitado as responsabilidades dele e tal. Ainda assim, dói UFHWU talvez eu escreva mais, eu amo muito eles juntos, obrigada! ♥ 


UmaIsaPorAi

26/01/2017 às 19:45 • Hey, whats up, Ace?
Nossa!!!! Muito boa escrita, gostei! Se você quiser escrever história maiores sobre Gilmore Girls pode contar comigo para ler! Gostei bastante! 


Kurai Misuto

05/10/2018 às 09:49 • Hey, whats up, Ace?
aaaaaaah continua, please! To que nem você, a louca que queria saber o que ia acontecer e quase morri com o final da série. Faz uma fanficzinha pra nós de coração mole que não aguenta isso de terminar sem um fim.
Beijinhos, kurai misuto.


Maga Clari

24/05/2020 às 12:36 • Hey, whats up, Ace?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Vi sua fic por acaso e li rapidinho e surtei obviamente porque eu queria que essa cena tivesse acontecido. É isso. 
Obrigada por fazer acontecer.
Bjs