Comentários em Homem de Palavra

Gatita

12/12/2016 às 22:18 • Capitulo Único
Eu não entendi NEM UMA PALAVRA do que você escreveu, porque simplesmente eu não acompanho o mangá HAHAHA Mas, Lari, você escreve tão bem ♥ Sei que sou suspeita pra falar, já que eu betei a one, só que eu falo sério, de coração u.u E você deveria escrever mais, sua boba ♥ Não deixe essas ideias escaparem, viu?! hehe O povo que gosta do casal agradece! Amocê!


Resposta do Autor [Megune]: Eu não nasci criando estórias maravilhosas como certas pessoas, cof, cof, que desde criança já humilhava na escrita, cof, cof. Pelo contrário, as minhas estórias antigas me dão vontade de chorar, kkkkk.
 
Por isso, amore, só por você ter falado essas palavras já faz tudo valer a pena, afinal você sempre foi uma "inspiração", suas fics me encantavam e encantam até hj e pode ter certeza que estão muito bem guardadas aqui dentro ♥
 
Enfim, eu sinto que ainda estou no começo (lá no start XD) e que comecei do modo errado, mas como eu gosto de escrever decidi dar passinhos de bebê, vai que um dia eu chego lá! Kkkkk.
É isso, beijocas, mozãoo 


Samy

23/03/2017 às 01:26 • Capitulo Único
O que mais gostou no capítulo?
lindo , adorei

.

Resposta do Autor [Megune]: Não creiooooooooo! Alguém gostou dessa one, OMGGG. Muito obrigada, moça. Eu adorei escrever essa fic e postei com o pensamento de que o pessoal não ia gostar por não ser RenxKyoko, mas vc mostrou que eu estava errada ♥
 
Beijocas, flor do campo =**