Comentários em Let's Play a Game

LilyYuu Black

16/12/2016 às 13:17 • Verdade ou desafio
O que mais gostou no capítulo?
AsaNoya!! ♥

Tão bom ver AsaNoyas por aqui! Obrigada por escrever *u*
Bem, vou começar sendo chata logo. Eu sou um pouco detalhista, então me desculpe reparar em coisas bobas. Vi alguns erros de ortografia, seria bom dar uma revisada :) E o texto eu achei que ficou muito espremido, entende? É fácil de se perder na história por causa disso, mas isso dá pra relevar porque às vezes é problema do Nyah que fica bugando, mas enfim xD  E por último, eu acho que o Nishinoya conseguiria escapar fácil da pergunta do Suga, afinal, ele tem (ou tinha) meio que um crush na Kiyoko xD  Ele ficaria obviamente nervoso e constrangido, mas conseguiria disfarçar falando da Kiyoko e ninguém (além do Suga) ia achar que ele estaria mentindo. Mas acho que isso pode ser arrumado com o Suga zoando ele depois, dizendo que ele esqueceu dela. Ou o Asahi mesmo, comentando que não esperava que ele fosse ficar tão constrangido pra falar dela, ou coisa do tipo. E um último detalhe que lembrei agora: Achei um pouco difícil o Nishinoya xingar a menina com quem o Asahi tava conversando, por mais ciúmes que tivesse sentindo. Mas enfim, desculpa criticar tanto, eu sentia que precisava falar.
Agora, vamos elogiar :D  Gostei bastante da sua escrita, ela desenvolve legal e é bem gostoso de se ler. Adooooreeei ter botado uma guria pra falar com o Asahi, Nishinoya com ciúmes deve ser a coisa mais adorável do mundo. E ele percebendo que tá apaixonado também... Todo vermelhinho e agindo estranho, evitando o Asahi. Meu deus, esse menino é muito amor. AGARRA ELE, ASAHI!!
Adorei também o Suga e o Daichi maldosos. Rachei bastante do Daichi dizendo que eram pra jogar senão iriam dar voltas no dia seguinte xD  Ousem não jogar o jogo que o marido dele sugeriu! aisoduhoaisduh  Outra coisa que eu ri muito foi do Kageyama dizendo que contar histórias de terror era coisa de criança e logo em seguida o Suga sugere verdade ou desafio xDD
Enfim, vou pro próximo!


Debra25Vicyuu

07/02/2017 às 22:14 • Verdade ou desafio
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A raiva do Nishinoya pelo Sugawara

.


LilyYuu Black

16/12/2016 às 14:05 • Hide and Seek
 Amo tanto o Noya com ciúmes, mas fiquei morrendo de dó dele chorando, tadinho. E Sugawara, mesmo maldoso, é sempre a voz da razão, abençoado seja asuhfsoidfuhaos
Finalmente se declararam, agora me façam um favor e se peguem muito! E Suga, para de ser coruja e ficar de olho nos seus filhos asudoaiuhaosiu  a Mai ainda vai aparecer na história?
Esperando o próximo! :)


Mariaeliza

17/12/2016 às 14:39 • Hide and Seek
Muito bom