Comentários em Asas Quebradas

Orpheu

11/12/2016 às 00:59 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Não é bem melhorado, apenas estranhei um pouco a forma como os diálogos do chat foram descritos. (em vez de 'fulano diz' poderia ser colocado 'fulano escreveu'). Frescura minha, eu sei haha

O que mais gostou no capítulo?
Que humor agradável (Em especial a história do professor de 'literatura')

Achei sua história lá no grupo e como só tem um capitulo eu pensei 'por que não ler né?' e eu curti.
Pode parecer meio estranho isso, mas eu achei os personagens tão humanos. O ambiente escolar tão familiar e divertido. Não pareceu algo forçado, apenas fluiu. Claro, a fantasia ainda vai entrar, mas essa narrativa do cotidiano foi divertida de ler.
Parabéns pela história :D


Resposta do Autor [CameronDittmann]: Nossa, que alegria me deu ver seu comentário, sério! E melhor ainda é saber que o início da minha história agradou. A parte do chat eu admito que precisa de uma melhoradinha sim, foi aquele clássico caso de "vou revisar depois" que acabou ficando de lado e agora me garantiu um facepalm por ter sido tão desligada, hahahaha
Que bom saber que os personagens estão legais. Essa história ficou por muito tempo esquecida no meu pc, mas eu comecei a escrevê-la justamente quando estava no ensino médio, e agora deu pra ver que isso foi algo positivo. Espero que continue acompanhando! Abraços! :D


Maria Gabriella

25/12/2016 às 20:44 • Prólogo
Parece interessante! Estou mando e, como tenho fraco por personagens policiais, mal posso esperar para conhecer melhor os quadrinhos da Clair ♥
Vou para o próximo capítulo por isso mesmo :v


Resposta do Autor [CameronDittmann]: Como não amar personagens policiais, né? ♥ Espero que goste e continue acompanhando!


Orpheu

16/12/2016 às 01:19 • Asas Passadas
Enquanto lia o capítulo não pude deixar de pensar: Uma história sobre histórias deve ser algo que exige o dobro de ideias. Já que você teve que pensar na principal e na ficção que entra dentro da mesma. Parabéns pela força de vontade haha
Sobre o breve momento de loucura dela: primeiramente tive a sensação de que seria nessa hora em que a ficção faria parte da realidade, mas aí depois tudo estava normal e acabou que eu fiquei em uma dúvida cruel. Ah e sobre esse Matthew, eu curti pra caramba a 'ficha' dele (melhor do que umas que eu já vi por essa vida(comentário ácido hahaha))
No demais o capitulo foi calmo, fluiu legal a narrativa desse mundo criado pela Clair e o esquadrão que ela desenvolveu e que deixou em hiatus - fora a relação mãe e filha descrita rapidamente.
Obrigado pela leitura :3
 


Resposta do Autor [CameronDittmann]: Realmente eu nunca tinha visto por esse lado, é uma história dentro de outra história, um inception de histórias, historiaception haushuashuhs Ainda vai demorar um pouquinho pra ficção se tornar real, ou talvez não, porque ela vai pouco a pouco tomando conta da vida da protagonista. Você que parece bem atento vai descobrir logo o que é (ou deixou de ser) ficção. Matthew é um amorzinho e agora já sei que a "ficha" dele também é xD E a lição que fica é que não devemos deixar coisas em hiatus, hahaha
De nada! Eu que agradeço pelo comentário!


Maria Gabriella

25/12/2016 às 22:21 • Asas Queimadas
Ela queimou mesmo?  ;-; Bateu a badminton. Mas enfim. Estou ansiosa demais para ver o Matt♥
Sério, nem sei se ele vai existir e já shipo com a Miss Clair Não Preciso das Minhas Histórias em Quadrinhos. (Se eu de testei a decisão? Detestei. Mas eu posso superar ;-;).
Enfim, até a próxima :*


Resposta do Autor [CameronDittmann]: Bateu a bad até em mim quando escrevi essa parte. Já digo que daqui a alguns capítulos a Miss Clair Tomo Decisões Precipitadas Demais vai se arrepender de ter queimado tudo. (ops, spoiler)
E o Matt (cinnamon roll too good for this world, too pure) vai aparecer daqui a alguns capítulos, quando ninguém esperar. :D
Beijinhos,
Cam


Orpheu

26/12/2016 às 16:12 • Asas Queimadas
O que mais gostou no capítulo?
"Só não acaba com meu plano de dados" nunca vi tanto realismo em uma única frase. História escrita por brasileiro que sofre com isso é outra coisa. Simplesmente hilário.

Fiquei um pouco bolado com a atitude da Clair (estou custando a decorar esse nome) de desistir dos desenhos porque não praticava por muito tempo. Era só ela insistir um pouco mais e... Ah, mas enfim, acredito que o ritual da fogueira vai ter um peso grande na construção da história.
 
O ato de desapegar a algo é tao dificil. Tenho uma leve mania de guardar tudo aquilo que penso que possa ser util no futuro ou então que me traga boas lembranças. Quando pego para ver algumas coisas que fazia antigamente (escrita e desenho) bate aquela saudade e me pego sorrindo igual besta.
 
Aplaudo a atitude da personagem, realmente, mas no lugar dela não faria isso (principalmente depois de sonhar daquela maneira hahaha). Ótima história e acho que o próximo capitulo vai ser interessante (imaginando...). Obrigado pela leitura e um Feliz Natal (atrasado) e Ano novo também.


Resposta do Autor [CameronDittmann]: Tá vendo, o Evan é gente como a gente e sofre por cada dado gasto haushuahs E sim, desapegar na maioria das vezes é muito difícil! As coisas antigas não são guardadas pelo que elas são, mas sim pelo tanto de lembranças que elas trazem... Especialmente essas "tralhinhas de arte" que são escritos e desenhos velhos! Clair foi bem corajosa em fazer isso, mas já dando um spoilerzinho leve, digo que ela foi bem trouxa também. Eu que agradeço pelo comentário!
Boas festas e uma ótima virada de ano!
Cam
 
 


Orpheu

16/01/2017 às 23:48 • Asas Salgadas
Oi, oi
 
Dessa vez demorei um pouco mais para aparecer, estou tentando administrar as leituras, enquanto escrevo um pouco para minhas próprias histórias, mas enfim, não vim aqui para contar da minha vida e sim comentar sobre a história.
 
No meu último comentário disse que sentia o próximo capítulo, no caso esse, seria interessante. Não me equuivoquei. Como você mesma disse nas notas finais teve um ritmo menos acelerado e a narrativa foi dentro da escola.
 
Só que teve uma cena que me deixou eufórico, não sei se cedo demais ou por engano, mas o sequestro foi legal (como assim, cara?) é porque se eu me lembro vagamente não é a primeira vez que um 'sequestro' é narrado dentro da história hehe
 
A dose de humor foi boa, um foco especial para a senhora que não descobriu o uso dos fones de ouvidos e a bela adormecida acordando no meio de alguma aula.
 
No resto foi um capítulo bem rotina. O que não é ruim, acho interessante como é a rotina normal de um personagem e como ela vai ficar depois que o mundo vira de ponta cabeça. Sem mais.
 
Obrigado pela leitura e agente se vê na próxima :)


Resposta do Autor [CameronDittmann]: Oi, oi!
Tudo bem, super entendo. A gente tem dessas fases, ou meio atrapalhado ou até sem forças pra fazer as coisas mesmo. Acho que também ando passando por isso, e justamente seu comentário me lembrou que tenho que atualizar essa história.
Fico feliz que você tenha gostado do capítulo. As vezes eu tenho a sensação de que capítulos assim podem parecer enrolação, ainda que não sejam. E sim, você tem razão, o sequestro foi legal (melhor frase). Tão legal que ainda vai dar pano pra manga nos próximos capítulos. (me senti uma vó falando essa expressão hahaha)
Eu que agradeço pelo comentário e por continuar lendo! Se já é difícil encontrar leitores, leitores fieis são raríssimos. Até mais!
Cam