Comentários em Além do Espelho

laneres

09/12/2016 às 21:48 • Uma Quarta Feira qualquer
Um começo muito bom. Gostei do mistério envolvendo os reflexos e da amizade entre a Alice e a Charlie. O enredo tem bastante potencial, to ansioso pra saber o que vai acontecer. Já estou acompanhando! :D 


Resposta do Autor [Moon]: Obrigado pelo feedback positivo! Me deixou realmente feliz. Achei esse primeiro capítulo bem ruinzinho na verdade, mas me deixa contente saber que alguém gostou. Muito obrigado pelo review!


Misakijuro

06/01/2017 às 15:43 • Uma Quarta Feira qualquer
O que acha que precisa ser melhorado?
Há alguns errinhos... Falta de pontuação no fim das falas. Paragrafo sem espaço(1 só). Duas falas estão com o travessão pequeno, o resto são todos os grandes.

O que mais gostou no capítulo?
Olá, gostei do que a ideia promete.

Continuando... "Então Alice passou a mão...." Não se sei foi intencional ou não, mas logo a frente disso está um falar. Por estar usando travessão isto me fez confusa.
Por favor, não me leve a mal sobre o que disse em precisa melhorar, falei apenas para dar uma aparência melhor ao seu texto, tá?
Bom, agora os elogios, parabéns, sua escrita é suave, delicada e intrigante. Mesmo sem muitas informações nos prende na leitura e deixa ansiosa para o que vai acontecer, para o que ela vai ver. (Talvez seja por que me lembrou um pouco a minha personagem, as visões pelo menos.)
Enfim, me amarrei nesta ideia. O estilo da amizade das duas também parece muito boa, parece ser aquela amiga que é mãe, irmão, ombro e travesseiro (haha').
Gostei de verdade, indo ler o próximo capítulo aqui õ/


Resposta do Autor [Moon]: Você tá sabendo que a partir de agora eu vou ler o seu comentário e voltar no capítulo pra corrigir os erros, né? (aliás, cuidei disso antes de vir aqui responder.) Aquilo era uma fala mesmo, mas eu troquei de linha para ficar mais claro. E eu não levo nem um pouco a mal, na verdade, eu agradeço muito, porque escrever me deixa meio cansada da história, e eu odeio ter que ler tudo de novo pra corrigir os errinhos. Seria capaz de excluir tudo e escrever de novo, e consequentemente, nunca postar nada. Então muito obrigada!
Agora, sobre os elogios, muito obrigada c: Eu sempre faço o melhor que eu consigo em cada capítulo, e me deixa muito feliz ter uma leitora como você. De verdade. E eu fiz a Alice baseada na minha melhor amiga, que é amiga, mãe, ombro, travesseiro, palhaço, e tudo que você conseguir imaginar. É a melhor amiga que eu poderia ter. E se não fosse assim, não seria melhor amiga né?
Novamente, muito obrigado c:


Carolina

22/02/2017 às 21:47 • Uma Quarta Feira qualquer
O que acha que precisa ser melhorado?
Descrições, não consegui me ambientar, tudo ocorreu muito rapido poderia ter colocado mais detalhes para nao parecer tudo aconteceu junto.

O que mais gostou no capítulo?
A amizade das duas

Apesar de tudo o enredo parece ser bom se for bem desenvolvido! Espero ajudar nos meus comentarios e lembre-se que sempre darei criticas construtivas!


Resposta do Autor [Moon]: Olá! É um prazer ter você por aqui c:
Sobre a amizade das duas: Acho que todo mundo merecia ter pelo menos uma amiga como Alice na sua vida. E, se ela realmente fosse como a Alice, nunca iria embora. 
Sobre as descrições: Creio que a sua impressão seja porque, aparentemente, você leu apenas o primeiro capítulo. Mas, se ao ler os outros ver que esse problema continua, eu posso tentar prestar um pouco mais de atenção nisso, e fazer descrições melhores ^^
Muito obrigado por deixar suas críticas construtivas por aqui. Eu sempre levo cada uma delas em conta. Todo comentário ajuda, de verdade. Muito obrigado por elogiar o enredo também, sempre tento deixá-lo cada vez melhor para vocês!


August Martinez

22/06/2017 às 17:37 • Uma Quarta Feira qualquer
OI OI olha eu aqui! :3 vinda do planetinha jogo haha então vou começar por dizer que só aceito ser um capitulo curtinho por ser o primeiro, porque EU QUERO CAPITULO GRANDE PARA SABER MAIS SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSE MENINA HAHAHA XDDDD Cara...eu fiquei realmente intrigada...mas, meu deus...não tenho nem ideia! Será que é uma pessoa presa lá mesmo? Nossa, eu não sei nem o que pensar hahaha uma mulher...SERIA EU? HAHAHA XD enfim...adorei e vou continuar a ler com certeza :3 nos vemos no próximo capitulo!


Resposta do Autor [Moon]: Oláaaa :3
Eu queria MUUUUITO conseguir fazer capítulos grandes como o seu primeiro capítulo, de verdade. Você ainda vai me ver reclamar bastante disso durante as notas iniciais/finais dos próximos capítulos. Eu só não consigo escrever muito, por algum motivo. O maior capítulo até agora foi o 15, com pouco mais de 3000 palavras e eu fiquei BEM orgulhosa de ter conseguido escrever tanto naquele dia. Eu fico muito feliz por você ter ficado intrigada, porque toda vez que eu releio eu penso tipo "nossa isso é tão previsível, ninguém vai ficar realmente interessado", mas algumas pessoas andam fazendo questão de me provar que eu estou errada. Algumas das suas perguntas serão respondidas nos próximos capítulos, mas outras ainda vão demorar um pouquinho.
 
Muito obrigada pelo seu comentário, você é bem vinda aqui c: 


laneres

09/12/2016 às 22:01 • Um sonho qualquer
OHMYGOD! Que capítulo bom, sério, to gostando muito de como as coisas tão se desenrolando, todos esses sonhos e espelhos, a possível mãe dela aparecendo e a casa em chamas. Muito bom!


Resposta do Autor [Moon]: Novamente, obrigado pelo review. Me deixa muito feliz ter leitores atenciosos como você. Eu tentei caprichar um pouco mais nesse capítulo (demorei três dia para escrever), e fiquei muito satisfeita comigo por ter um feedback tão bom. Prometo que logo logo posto um novo. Obrigado pela atenção c:


Misakijuro

06/01/2017 às 16:08 • Um sonho qualquer
O que acha que precisa ser melhorado?
Primeiro parag tem um ";" faltou o ponto final também. No paragrafo "Então, Charlie levantou..." Tem um eco de "E" nos travessões.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo! Muito boa está de lembrar o leitor sobre Mary!

Olá. Eu de novo. Muito bom este capítulo. Bom mesmo, eu pisquei e ele acabou. Haha. Esquece o que eu disse anteriormente, as visões não tem nada a vê. 
A história está incrível, bem descrita. Continua com delicadeza e sutiliza, o faz com que a história fique calma e emocionante ao mesmo tempo. A parte do quarto, onde a protagonista tenta entrar para ver sua mãe ficou muito realista, gelou-me até o coração. 
A parte em que lembra também que Charlie é Mary foi muito boa, isso ajudou a não confundir e lembrar dos dois mundos ;)
Curiosa para saber mais. Até o próximo cap õ/


Resposta do Autor [Moon]: Os erros já foram corrigidos (aliás, muito obrigado, de novo e.e)
Olá. Muito obrigado! Eu sempre achei o meu modo de escrever meio chato, e fico realmente feliz que alguém goste dele. O que eu mais tento fazer quando estou escrevendo sobre emoções é fazer os leitores sentirem-na. Então, me alegra saber que eu estou conseguindo "fazer o meu trabalho" direito!
Suas reviews me inspiram. De verdade. Você é uma leitora incrível. Muito obrigado por isso c:
Até o próximo capítulo ^^


Misakijuro

06/01/2017 às 16:31 • Uma busca qualquer
Olá, muito um capítulo bom. Eu achei ele meio vago, mas é coisa de MINHA opinião.
Continua tendo um enredo ótimo, um desenrolar interessante, e sinceramente, umas das coisas que mais estou gostando, você não está correndo com a história, está ela seguindo um fluxo mais natural. Até o próximo õ/


Resposta do Autor [Moon]: Ah, eu realmente não gosto de correr com as coisas. Eu acho muito ruim deixar pontas soltas e tal, por isso eu penso bastante antes de escrever e publicar um capítulo.
Muito obrigada c:


Misakijuro

06/01/2017 às 17:52 • Uma vidraçaria qualquer
Olá, eu de novo.
Gostei deste capítulo também, achei que faltou um pouquinho mais de pânico na menina, mas tudo bem. O desenrolar está realmente interessante. Trás mistérios bons como: "Quem está atras da mãe dela?" "Onde o pai dela está?" "Será que... é o pai?"  Tenho uma mente muito curiosa. Muitas perguntas me fiz. E isto é muito bom. Gostaria que a amiga pudesse ir junto, entretanto, como o senhor disse que ela poderia ajudar no mundo humano, estou intrigada de que modo ela pode fazer isso. Espero que a mãe dela esteja bem. Estou curiosa, vou perguntar, mas não quero uma resposta, uma dica pode ser, resposta não ;)
Vai ter magia? Algum tipo de mundo mágico em que funciona de maneira diferente do natural, a terra? Eu amo essas histórias *o*. Você parece seguir a isso, pelo menos a um mundo que funciona de maneira diferente. 
Espero também ler mais sobre as visões que ela tinha, quem era aquele rapaz. Se ele, por um acaso, for se tornar o par românico...
Estou curiosa. Muito bom. Até a próxima.


Resposta do Autor [Moon]: Eu não pretendo focar muuuuito nessa parte do romance não. Acho que amizade é mais importante que o romance, afinal, você não pode sair namorando com alguém que não é seu amigo primeiro (pelo menos é o que eu acho). Desculpe por ter demorado taaaanto pra responder seu review. Mesmo mesmo. Espero que não esteja se sentindo abandonada, é que as vezes eu deixo as coisas pra depois e acabo esquecendo, mas você é realmente importante pra mim. Muito obrigado por ser tão atenciosa ^^


Anne D Ruby

26/04/2017 às 12:50 • Uma vidraçaria qualquer
 Pessoinha, eu estou adorando sua fic! E oi! Eu sou a guria que pediu fic no facebook há 84 anos. Perdão pela demora.
Enfim. Eu já estava gostando dos primeiros capítulos, você escreve muito bem, então veio a explicação do que que tá acontecendo, eu me interessei mas ainda e, provavelmente no desenrolar da treta maior, eu já estarei mais apegada à história do que nunca. Sério.
E a relação de amizade da Charlie e da Alice me lembram uma do meu grupo de amigos, e bem, isso meio que me faz vê-los na história (principalmente a de ligar no meio da madrugada e acordar o outro para falar de sonhos estranhos ou sobre a vida mesmo)
Desculpa ser um comentário muito rápido e pela demora em aparecer. Facul atrasou todas as minhas leituras rsrs
Volto em capítulos futuros :3 Até mais!


Resposta do Autor [Moon]: Seja bem vinda! 
Como diz um ditado que eu não sei quem inventou mas faz muito sentido, antes tarde do que nunca. Fico muito feliz por você estar gostando da minha história, e também porque pelo menos uma das minhas divulgações naquele grupo deu certo (-q).
Eu baseei a relação da Alice com a Charlie em uma relação que eu tenho na vida real. Infelizmente eu e minha amiga não temos mais tanto contato como antigamente, graças à distância e à vida adulta, que uma hora chega (infelizmente). Mesmo assim, continuamos sendo muito amigas e quando nos encontramos, parece que nos vimos no dia anterior. Acho que relações assim estão em falta hoje em dia, então resolvi colocar meus sentimentos por aqui. Principalmente porque eu espero que isso possa influenciar meus leitores a cativar e cultivar amizades assim, porque elas realmente valem à pena.
Sobre o atraso na leitura: Eu me coloquei no cantinho da disciplina por não escrever um capítulo por mais de vinte dias, mas devo postar um hoje ainda. Leia a história no ritmo que você achar melhor. É muito ruim não ter tempo para fazermos as coisas que gostamos, mas você não precisa ficar se culpando por não ler/comentar em uma certa frequência, ok? O importante pra mim é que você está gostando, e que você disponibilizou um tempinho para dar chance à minha história. 
Muito obrigada pelo seu review. Volte sempre c: 


Anne D Ruby

09/05/2017 às 11:56 • O Livro de Regras
Não pode passar cola de matemática para si mesmo? Então qual o sentido de tudo isso??? ;3;
Será se eu não ri alto com o "tente sempre não morrer ao viajar"? Desculpa, mas eu achei isso muito engraçado e, se alguém me dissesse isso, eu teria a mesma reação (coisa minha mesmo) XD
Eu quero ser uma viajante, onde me inscrevo? Se bem que eu iria provavelmente quebrar um monte dessas regras, por exemplo, a número 15 e esses cálculos de horas não me favorecem haushauhs
Enfim, prosseguindo para o próximo capítulo huahsuas


Resposta do Autor [Moon]: "Regras são feitas pra serem quebradas, igual prédios, ou pessoas!" -Jinx. No caso, você pode passar cola de matemática pra si mesma, correndo o risco de criar um paradoxo temporal e levar uma punição bastante severa. 
Fico muito feliz por alguém ter rido com a parte do "tente não morrer ao viajar", porque essa era exatamente a intenção. Infelizmente, não é possível se inscrever pra ser uma viajante, mas você pode tentar encontrar alguém que seja, falar pra essa pessoa voltar no tempo e convencer sua mãe a casar com alguém que seja viajante, mas aí não nasceria você.... ah, isso é difícil. Assim como matemática. Eu também me confundi muito pra tentar criar as conversões, de verdade. Não é algo muito fácil de se lidar. 
Obrigada por ter voltado pra comentar c: