Comentários em À Meia-Noite

Dudaag

04/12/2016 às 00:25 • Capítulo 1
Muito bom; amando!


Resposta do Autor [Cupcake de Brigadeiro]: Aaaaahhhh, Duda! Não sabe o quanto eu fico feliz ao ler um comentário desses! Obrigada mesmo por comentar, e espero que eu te agrade no próximo capítulo! Um beijoooooooo bem grande! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Mia S

04/12/2016 às 10:07 • Capítulo 1
Juro. Quando vi que tu postou uma nova história, quase pulei. Aí li a sinopse e quase desmaiei. Essa fanfic tem a história que sempre imaginei acontecer. Igual. Fiquei muito feliz porque a sua escrita é muito real, tu entra nos personagens e sei que a história não vai ser boba. Amei mesmo e não vejo a hora de um próximo capítulo. Beijos!!


Resposta do Autor [Cupcake de Brigadeiro]: MIA SUA LINDA! Não sabe o quanto fiquei feliz por te ter aqui! Que saudade eu estava!
Nem sei o que dizer, como sempre, só o que sentir! Não sei mesmo como retribuir tudo isso, apenas dizer o quanto eu sou grata por te ter aqui!
Muito obrigada mesmo por comentar, fico feliz demais que você tenha gostado, e isso ultrapassa meu peito, e só me resta dedicar sempre mais para deixar vocês animados e ansiosos! Hoje mesmo terá atualização, o capítulo está pronto, espero não decepcioná-los!
Um grande beijo, e um abraço bem forte! Valeu mesmo! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Lalá Mellark

04/12/2016 às 10:16 • Capítulo 1
AMEI já tô anciosa por mais !!!!!


Resposta do Autor [Cupcake de Brigadeiro]: SUA MARAVILHOSA! O que dizer para você que sempre está aqui nas minhas estórias e dando esse apoio?! OBRIGADA MESMO! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Nem sei o que te dizer, apenas que minha gratidão não tem palavras! Obrigada! Obrigada! Espero que goste do próximo capítulo, sua linda! Beijos!


maya

04/12/2016 às 12:37 • Capítulo 1
Parecer se interessante 


Resposta do Autor [Cupcake de Brigadeiro]: Muito obrigada pelo voto de confiança, por estar acompanhando, Maya! Espero que você goste do próximo capítulo! Um beijão, querida! 


Yasmin

04/12/2016 às 22:25 • Capítulo 1
Ou, linda! Estava cedente por novas fanfics em Universo JV. Obrigada, estou adorando.


Resposta do Autor [Cupcake de Brigadeiro]: NÃO ACREDITO QUE A SENHORITA ESTÁ AQUI, DONA YASMIN! 
Muito obrigada mesmo por comentar, sua linda! Fico feliz demais por tê-la aqui, de verdade! Admiro muito a sua escrita, cara! Eu quem tenho a agradecer, por me sinto lisonjeada por isto!
Espero que os próximos capítulos te deixem feliz, e mais uma vez, OBRIGADA por acompanhar e comentar! Isso está me incentivando muito!
Um grande abraço!  ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Silthg

05/12/2016 às 19:48 • Capítulo 1
Minha nossa! !!!! Para tudo que essa short fic é tudooooo! !!!!
Amei amei amei
Bjuss


Resposta do Autor [Cupcake de Brigadeiro]: Sil! Que prazer te ter por aqui!
muito obrigada mesmo por comentar, e eu super estou feliz por te ter aqui, ainda mais gostando da ideia da fic! ❤️❤️❤️❤️❤️ Espero que goste dos próximos capítulos! Beijooooos!


Mochileira Anônima

05/12/2016 às 21:53 • Capítulo 1
Olha, sendo sincera eu já vou logo dizendo que não sou muito chegada em fanfics que mudam significamente certos detalhes importantes da história, porém eu me interessei por essa, primeiramente pela autora - você escreve muito bem - e porque também eu queria mudar um pouco minhas opções. Quando li esse capítulo eu posso dizer que já houve uma simpatia com o enredo, mas não ao ponto de morrer de amores - não que isso não possa acontecer.  Sobre o fato do resumo eu te dou uma salva de palmas!!! Deu para entender o contexto em si da história e não houve nenhum "branco" - pelo menos nenhum tão relevante - nos encaixes dos acontecimentos. Você está se dando bem nessas terras desconhecidas que você está pisando. Já eu sou uma desgraça em resumir kkkkk. Outra coisa, não se é impressão minha, - se for desconsidere - mas eu acho que você está comendo algumas palavras do texto... Não sei... Às vezes eu coloco problema onde não tem rsrsrsrsrs, no entanto se realmente estiver havendo isso, é bom cuidar para não dar problema, certo?    Mais uma coisa (eu sei, isso tá ficando chato) eu acho que não é o perfil do Cinna ficar aborrecido, naquele momento inicial da história. Seria mais do fetil dele observar, chegar de mansinho na Kat através de pequenas conversas e ser amigável, mesmo com aquele jeito Brucutu dela. Ainda que ele não tivesse ciência da gravidez da Kat naquela hora, ele teria que ser compreensivo do mesmo jeito por conta da situação dela com os jogos que por si só já é complicada, estressante, e claro, aterrorizante.  Além de ser o Cinna! É óbvio que você pode mudar a história no que você quiser, afinal ela é sua. Saiu da sua cabecinha maravilhosa. Entretanto se você quiser ser fiel em certos aspectos do enredo original, vale a dica. Por hoje é isso. Acredite se quiser, eu tenho mais coisas a falar e olha que é o primeiro capítulo. Beijão e continue firme e forte!


Resposta do Autor [Cupcake de Brigadeiro]: AI QUE SHOW! Em primeiro lugar, tu está aqui! E em segundo, um comentário grande apontando minhas falhas e acertos! OBRIGADA DESDE JÁ POR ISSO!
Bem, vamos lá. Primeiramente, estou verdadeiramente animada que vocês tenham gostado do resumo, pois eu estava com muito medo disso, e com os próximos capítulos, espero continuar fazendo um resumo satisfatório, porque eu sou muito pior nisso! Acredite! Meu resumo de três capítulos de Biologia deram oito folhas, mas com o verso, na verdade foram 16! 
Sobre as palavras, não se preocupe, não é defeito seu, é completamente meu, pois eu acho que tenho algum défict, onde realmente acabo comendo algumas palavras, e peço desculpas por isso, é um erro que eu logo estarei consertando! Desculpas por isso!
Suas notas não ficam chatas, você pode falar mesmo, por favor! Isso me ajuda demais, demais! Sério! Tudo o que achar que deve falar, pode e deve falar! Sobre o Cinna, ao reler, vi que eu poderia tê-lo deixado um pouco mais fiel a imagem de quem ele é no livro, independe ds condição física da Katniss, mas para modificar, eu teria que mexer em tudo, mas em qualquer lembrança que ela tiver, ou qualquer menção - que vai haver -, tentarei ao máximo ser mais fiel, porque ele é um dos poucos personagens que não mudariam sua condição.
Cara, muito obrigada mesmo, mesmo por este comentário, estarei tendo mais cuidado com as palavras, para não comê-las, e manter a fidelidade de algum outro personagem e sua relação com a Katniss, Peeta e o mundo ao redor! Obrigada por me ajudar a reparar nesses pequenos detalhes! Obrigada mesmo! Mal posso esperar para mais coisas que você tem a dizer, porque são um incentivo para eu melhorar e continuar postando, assim como os outros comentários! Muito obrigada mesmo!
Espero que goste do novo capítulo! Um beijo, e um abraço bem apertado! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Neecks

07/12/2016 às 16:10 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Q nem a musica da Whitney:; NOTHIIIIIIIIING (IF I DON'T HAVE YOUUUU)

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, tudinho, tudão, every

MINIIIIIIIIIIIIIIIIINA, começou abalndo  o meu coração com a Katniss bad. Tava morrendo de saudade de ler as suas histórias, mona. Achei muito legal da sua parte colocar  outra e me avisar ainda  ♥
Qualquer coisa me dá um berro, mas é muito mais fácil eu berrar vc sobre o wattpad ja que a minha segunda temporada não está pronta AINDA.
A história tá um amorzenho, continue!
Neecks


Resposta do Autor [Cupcake de Brigadeiro]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mDC vocês são os melhores kkkkkkkkkk
já te agradeci pelo WhatsApp, mas gostaria de agradecer mais uma vez! É sempre uma honra ter alguém novo, mas é tão especial quando alguém que a gente conhece vem, comenta, e diz que gostou! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ É tão especial!
Muito obrigada mesmo, espero que tenha gostado dos outros capítulos, e eu quero saber como anda suas histórias, hein! Beijos! Beijos! Fique com Deus!


Cristabel Fraser

18/12/2016 às 18:27 • Capítulo 1
Vou acompanhar ..... menina que saudades que eu tava de ler uma fic sua desde AP....kkkkkk ainda ñ li esse cap pois acabei de ver aqui na categoria mas assim que ler o prox comento pelos dois....bjuss flor.
♡♡♡♡♡♡♡


Resposta do Autor [Cupcake de Brigadeiro]: Kkkkkkkkkk olha como eu sou lerda: respondi os comentários de trás pra frente, mDC desculpa!
Bel, eu sempre me sentirei lisonjeada em te ter aqui, ou em qualquer fic minha! Estou fazendo uma limpa nas minhas histórias, inclusive o pretendo em AP, que será, por hora, excluída, mas estou me inspirando para coisas incríveis e fundamentadas no Senhor.
Muito obrigada mesmo por acompanhar esse meu projeto! Beijos! Beijooooos! Fica com Deus! ❤️❤️❤️❤️❤️


DanyMellark

18/12/2016 às 20:37 • Capítulo 1
aaaaaaaaaaai eu amei essa sua nova fic, sempre imaginei nos e se da vida rs como seria se ela tivesse mesmo gravida do Peeta, se tivesse demorado menos pra se render ao amor e charme dele ;) 
adorei o começo da fic, toda apreensao deles descobrindo do bebê, de como seria mesmo triste ele ter q crescer sem um dos pais vivo, noooossa é de apertar o coraçao, nem acredito q vc conseguiu me deixar suspirando ainda mais por mais ;) adoro suas fics ♥


Resposta do Autor [Cupcake de Brigadeiro]: Aaaaah, Dany! É o que eu disse ek seu último comentário: seus comentários são tão importantes e especiais para mim!!! 
Fico feliz demais que tenha gostado, foi algo assim, de coração mesmo, escrita com muito carinho e cuidado, e sabendo que gostou, é triplamente mais gratificante! 
Você gosta das minhas fics, e eu gosto de você, sua maravilhosa! Obrigada mesmooooo! Beijos! Beijos! Fique com Deus e a paz do Senhor, cara! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️