Comentários em The Doctor. Doctor. Fun.

Loki

30/11/2016 às 19:16 • The Doctor. Doctor. Fun.
Perfect! Fantastic! Brillant! Molto bene! Magnificent! *_*
Loved it!!! ♥ ♥
Ansiosa para o próximo. Allons-y!!! =)
 


Resposta do Autor [Doctor]: My Lord! Tô emocionada, foram tantas referências num comentário só que levei um Soco da Referência tão forte que quase caí da cadeira!
Imagino que a próxima fanfic vá sair logo, mas estou meio sem ideias no momento, mas, qualquer coisa, dá uma olhadinha no meu perfil, estou atualizando as coisas sempre que posso.
Seu comentário me deixou muito feliz, beijo se tu quiser!


GikaBooks

03/12/2016 às 21:30 • The Doctor. Doctor. Fun.
Você pode me passar um pouco dessa falta de criatividade? To precisando. Se uma história que você estava sem criatividade fica assim, uma em que você está inspirada, deve ser absurdamente incrível. Ela está simples e muito boa.


Resposta do Autor [Doctor]: Ah, obrigada, me senti muito honrada lendo o seu comentário, espero que você tenha oportunidade de ler alguma história escrita com inspiração, porque, acredite, elas são bem melhores.
Sou uma pessoa muito critica com relação às minhas próprias histórias, sempre acho que está fraco ou falta algo, sempre penso que podia ser muito melhor, mas, fazer o que...
Obrigada por comentar e obrigada por levantar a minha moral! Beijo se tu quiser.


Clara Tucker

05/12/2016 às 20:13 • The Doctor. Doctor. Fun.
O que mais gostou no capítulo?
"Fun"

Estou adorando todas as suas fics. Socorro!
Sei como é quando a gente não gosta do que escreve mas por algum motivo sente que tem que postar rsrs mas se serve de alguma eu absolutamente adorei essa oneshot. Acho que foi um ótimo resumo da série inteira e dos Doctors (não só o do Tennant).
Eu gostei muito.
=***


Resposta do Autor [Doctor]: Ai, jura???
Caramba, eu realmente queria focar em todos os Doctors ao mesmo Tempo (fez sentido?), mesmo sendo a imagem dele na capa, só usei essa imagem por motivos de inspiração.
Acho que é típico dos escritores escreverem coisas e pensarem "hm, isso está uma droga, mas... Vou postar", ainda vou descobrir o porque disso...
Fico feliz em saber que minhas histórias estão lhe agradando. É melhor se preparar, porque tenho uns planos futuros que estão prometendo!
Beijos, querida!


bruba

11/12/2016 às 02:33 • The Doctor. Doctor. Fun.
oi :)
eu estava procurando por uma fanfic pequenininha pra ler as 2:30 da manha e ainda bem que achei a sua 
adorei ❥
 


Resposta do Autor [Doctor]: Que bom que lhe foi útil, já passei por isso também. Fico feliz que tenha gostado!