Comentários em Meu Presente

danszsz

28/11/2016 às 01:23 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
De tudo, porque, não sei se você saber, eu amo coisas fofinhas hahaha!

Arê, me fez chorar duas vezes hoje! Como você pode fazer isso? Jesus!
Calma, Dan! Respira fundo, e siga adiante com o comentário. Isso!
 
Nossa, amo coisas fofas, sério. Deve ser porque sou uma romântica carente que precisa de atenção. Na verdade, é a síndrome de uma libriana. Então, está tudo explicado u.u. 
Mano, nem tenho o que falar da oneshot. Com certeza a Lília vai amar tanto quanto eu, porque, se tem uma pessoa que escreve maravilhosamente bem, essa pessoa é Alessandra Galvão. Você trás uma paz imensa nas suas palavras para descrever cada passo dos personagens (personagens esses que eu amo muito, tá? sz). Me pergunto se você faz isso de propósito, para as pessoas se sentirem bem e relaxadas na leitura. Mas, acredito eu, também, que isso vem naturalmente. 
Que oneshot linda! AAAAAAAAAAA, que amor. A história do visco, do poncho, do presente feito com as próprias mãos! Eu: amo; amei; vou amar pra sempre. Vou nem citar as músicas, porque foram todas lindas! 
 
É isso, Arê! Um feliz natal também, e um próspero ano novo maravilhoso!
Obs.: quando aparecer com fanfics fofinhas assim, me chama que eu vou (ler hahaha)


Resposta do Autor [Arê chan]: Oh, Dan, que alegria receber um comentário desse! Eu fico feliz quando pelo menos consigo passar o sentimento bom com a fanfic. Num chora não, bonitinha!!
Eu agradeço muito pelo apoio e o carinho de ler essa história. Fico mais contente ainda em saber que você realmente gostou! E espero também que a Lília realmente goste... Estou roendo as unhas de tanta curiosidade, huahauah!
Enfim, obrigada mais uma vez! Feliz Natal pra ti também, minha linda, e um Ano Novo cheio de prosperidade e muito amor! E pode deixar que eu vou sempre te avisar sobre minhas histórias fofas de agora em diante! XD


izzajackson

28/11/2016 às 02:39 • Capítulo Único
afirmo que cada um que ler essa história ganhara um presente também!


Resposta do Autor [Arê chan]: Nhoooo, brigada Izza! Fico muito alegre que você tenha lido e mais ainda por saber que você gostou da história! Muito obrigada por acompanhar mais esse trabalho! Beijos mil, e Feliz Natal!!


Gatita

28/11/2016 às 21:18 • Capítulo Único
AI SOCORRO *O*
jsiajisjaijsiajsijaijiaja (eu surtando)
 
OI MOÇA EU ADOREI.
Nossa, eu nem sei o que dizer >< Neste momento estou parada olhando debilmente pra tela do pc; eu nunca sei muito bem como começar um comentário de agradecimento, ainda mais ganhando um presente tão amorzinho como essa u.u ♥
Quando viu que foi você quem me tirou eu quase caí desfalecida *dramática* Foi uma emoção e tanto, porque eu adoro seu jeito de escrever! Desculpa te pedir uma SasuHina, eu sei que você odeia o Sasuke (eu tenho certeza que li isso em algum lugar) sjiajsijaisa Mas ficou tão gostosa de ler e você retratou o Sasuke muito bem. x3
A tão esperada amizade que cria raízes e desabrocha com a paixão, lindamente perfeita; perfeitamente linda! E, é claro, não podia faltar um Naruto babão pra encher o saco! Bom, se não fosse por ele, né, nada disso teria acontecida. Então, obrigada, Naruto no baka. hehe
Arê-chan, me faltam palavras pra poder agradecer este lindo presente. Lindo mesmo. Posso te assegurar que ela vai ficar guardadinha na minha memória, pois não lerei apenas uma ou duas vezes! Porque, ah!, foi escrita pra mim, cara, que felicidade *O* (eu só ganho coisas nesses eventos sijaisjaijsa) 
Foi uma surpresa, no final, descobrir que a Hinata tirou o Sasuke. Mas é marmelada mesmo, viu?! sjijaijsua Tem coisa errada aí, até parece que alguém armou tudo isso de poprósito ehehehe Eu acho muito engraçado essas desventuras de natal, é casa coisa que a gente nem pode cogitar.
E o beijo? Eu confesso que esperei beijos antes do previsto, mas esse bem no finalzinho foi pra fechar com chave de ouro! Amei, amei, amei!! Tudinho. Muito obrigada por escrevê-la para mim, Arê-chan, fiquei feliz demais! Vai pro meu coraçãozinho.
Um beiju, e até!


Resposta do Autor [Arê chan]: *soltando fogos de artifício*
ELA GOSTOU, GENTE! É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IRMÃOS!!
Nhaaaaaaa, que bom que você gostou Lí!! Você mal sabe o quão feliz eu fico em saber isso!! É muito bom saber que o que a gente escreve mexe com as pessoas! Isso é uma coisa maravilhosa! Só mesmo o Natal pra me inspirar a escrever essas coisa fofas e melosas, huahauaha!
Bem, muito, muito obrigada por ter lido com carinho, e por todo o apoio que você dá! Você é uma gracinha, Lí!
Beijos mil e, mais uma vez: Feliz Natal!!


NathBee

29/11/2016 às 15:31 • Capítulo Único
Melado e gostoso! Amo SasuHina, mas não é muito comum achar fanfics deles.
Parabéns e obrigada pela história!
 
 
 


Resposta do Autor [Arê chan]: Hey Hope!! Obrigada por ler e mandar palavras de carinho e apoio!! Fico alegre por saber que você gostou!! Beijos mil!!


Fê Hyuuga

02/12/2016 às 22:57 • Capítulo Único
jesus amado! Ale sua linda, amei toda essa construção leve e discontraida do amor deles❤️
j


Resposta do Autor [Arê chan]: Quem saber que leu e gostou, Imouto! Fico muito contente em ter te agradado! Obrigada por acompanhar mais essa obra, espero vê-la outras vezes!
Beijos!


hinata

04/12/2016 às 16:04 • Capítulo Único
linda historia,envolvente e divertida.


Resposta do Autor [Arê chan]: Muito obrigada por ler e comentar! Fico contente que tenha se divertido!!


Otsu Miyamoto

14/12/2016 às 22:50 • Capítulo Único

Estava, despretenciosamente, procurando uma boa fanfic NaruHina pra ler sem se quer imaginar que encontraria uma fanfic perfeita no universo SasuHina. Por que essa fanfic é totalmente perfeita e muito melhor do que eu procurava encontrar. Realmente amei!

Parabens!!! FAVORITEI ♡

 


Resposta do Autor [Arê chan]: Nhooom, que comentário mais fofo!! Fico tão contente em ver esse carinho inesperado! Muito, muito obrigada por ter lido a fanfic e tê-la comentado! Fico exultante em saber que o SasuHina tenha te atraído, mesmo que não seja o meu forte, hehehehe! Muito obrigada!! Beijos mil!! ^^'


Luciy Moon

18/02/2017 às 21:29 • Capítulo Único
Fic muito linda. Esse final. Amei de verdade. 
O começo com o Sasuke reclamão, a aproximação deles, a cumplicidade, a amizade e esse final amorzinho. Só amor por essa one.
Olha, se o Sasuke acha que isso tudo que ele deu é barato, eu sou a pessoa mais pão dura do mundo, porque pra mim foi bem caro esse presente, rs
E imaginei o Sasuke todo feliz com o poncho que ficou secando quando ela o tricotava, abraçando forte a Hinata e matando o povo de inveja ao beija-la. Definitivamente, amei ♥
Amo essa tradição do visco. ♥
Só um detalhe, o que a Hinata fez é trico, croché é só com uma agulha. Sei porque eu fazia. xD Fora isso, que não estragou em nada essa fic maravilhosa de romântica e fofa, foi linda e bem escrita do começo ao fim.
Parabéns por mais uma obra diva.
Big beijos. :*