Alysanne Valiryen

19/11/2016 às 01:23 • Prológo.
 Gostei bastante do começo, uma questão de demonstrar uma filosofia de vida de forma profunda me comoveu. E gostei da retrospectiva de vida sendo mostrada. E meu deus um mini ritual. *o* 


Resposta do Autor [Sirius Black]: Valeu pelo apoio e por seu comentário.
A fic terá muitos momentos tensos pela frente e aos poucos enquanto o personagem principal aprende sobre o mundo bruxo sua filosofia de vida, seus ideais e sonhos vão se formando cada vez mais.
Haverão muitos rituais pela frente pode esperar.


Zack Fair

21/11/2016 às 17:47 • Prológo.
Começou muito bem! Agora vamos ver o que vai acontecer a seguir.


Resposta do Autor [Sirius Black]: Realmente. Valeu pelo comentário. Até o próximo.


Jace Beleren

08/12/2016 às 18:10 • Prológo.
 Geralmente não costumo comentar nas fics. Mas venho acompanhando essa delicia que fizera eu ter que comentar. Ótima fic. Estarei acompanhando.


Resposta do Autor [Sirius Black]: Bem vindo a fic. Fico muito feliz que tenha resolvido começar a comentar nela.


Tamires Vargas

08/12/2016 às 20:51 • Prológo.
Yo!
Viagem no tempo é sempre uma proposta arriscada e que carece de bastante cuidado no seu desenvolvimento. Achei interessante a reviravolta do fim do capítulo. Pensei que contaria o passado, mas você resolveu alterá-lo. 
Consegui enxergar o cenário que você criou e isso é um ponto muito positivo. Acho bem ruim quando o autor não consegue ambientar a história. O prólogo cumpriu seu papel de introduzir a história e convidar o leitor para continuar a lê-la, este é outro ponto bom. Geralmente leio prólogos que são "jogados" no início da história e poderiam ser somente parte de um capítulo.  
P.S's:
— Sozinho e solitário são sinônimos e junto a "o último ser vivo" tornaram a frase repetitiva, pois se você é o único da espécia subentende-se que está sozinho.
— repetição de "eu" - a palavra apareceu muitas vezes no texto, poderia ser suprimida em alguns momentos para evitar a repetição. 
— meu primeiro "assassinato" - no texto está assassinado
— formando um círculo mágico - mágico está sem acento no texto;
— percebi que você usa muito o mais-que-perfeito, em alguns momentos duvidei do uso correto do tempo verbal, peço que dê uma olhada. 
Bjs!♥


Resposta do Autor [Sirius Black]: Vou Que bom que gostou.
Realmente viagem no tempo é bem complicado, mas nesse caso não sei se conta completamente como uma viagem no tempo porque ele na verdade está enviando uma copia de suas memorias armazenadas em um entidade que ele mesmo criara.
Sobre os erros de português vou dar uma olhada, mas não nego que português não é o meu forte.


Dessa Wakizaki

08/12/2016 às 23:11 • Prológo.

Vindo lá do grupo. Da sua postagem com o vídeo do Hitler e os leitores fantasmas. Olhei a sinopse é falei porque não? Afinal também tinha prometido fazer-lhe uma visita.

Magia, Bruxos, Warlock. Na minha FIC Warlock são Bruxos, ruins iguais ao seu protagonistas, os bons são os magos. (É certo que foi a vida que o fez assim, porém ainda sim poderosamente ruim) rs' Eu achei legal o enredo, visto que esse seria o Boss da Fanfic. Nunca tinha visto algo relativo ao mudar suas ações, (acho que não vindo do próprio lado mau).

A descrição do personagem está bem legal, ele parece um Undead pra mim, afinal ele consumiu tanta magia assim, que seu corpo ficou aos cacos? Outro detalhe, achei que usou várias vezes a mesma palavra e mesclou a descrição do personagem com a história, ou seja você estava falando da aparência do Warlock, começou a contar seu passado, voltou na aparência dele de novo! Deu pra entender? Rsrs' Já coloquei nos meus acompanhamentos e vou lendo aos poucos. 

Afinal a pior coisa que tem é leitor fantasma ♥


Resposta do Autor [Sirius Black]: Pois então para os bruxos os warlocks são considerados maus. Eu não me lembro da tradução exata, mas warlock é algo parecido com traidor ou algo do gênero. Claro que na minha fic eu estou criando algo completamente diferente. Principalmente a partir do próximo capítulo que estará lendo. Você não vera alguém que voltou no passado para mudar o futuro e sim alguém que praticamente vira o monstros que ira se tornar se seguir um caminho ruim, mas ao mesmo tempo joguei ele no mundo bruxo de Harry Potter como um garoto que terá que enfrentar muita coisa, mas isso você vera.
Admito que quando fiz essa prologo fiz ele meio as presas dae toda essa cofunção, mas garanto que se ler a fic o máximo possível vai gostar dela vendo que tem um pouco de tudo. Pretendo abordar vários temas na fic que não foram vistos em livros nem em filmes. Bom vou deixar você ir lendo aos poucos que ira entender pra ver se gosta.
Agradeço muito pelo seu comentário. Espero que comente novamente seja para criticar, dar seu apoio ou ideias.


Tiago Pereira

09/12/2016 às 10:00 • Prológo.
QUE BIZARRO ESSE WARLOCK.
E ai, cara, beleza? Promessa é dívida e eu estou aqui para comentar na sua fanfic. Vai ser um pouco difícil, já que é uma interativa e eu não criei os personagens, sendo mais difícil fazer uma critica mais profunda sobre a fidelidade deles.
Até que gostei desse prólogo. Fantástico demais, se assim devo dizer. Como que o cara destruiu Paris INTEIRA? Enfim, ele parece ser mais forte que o Voldemort e o Grindelwald.
Foi muito mais reflexivo do que qualquer outra coisa, na verdade. Pelo visto o warlock vive um conflito interno e tudo mais. De um jeito ou de outro, achei ele bem estranho, lembra o Rei de Chifres de O Caldeirão Mágico.
Não tenho muito o que comentar sobre o enredo em si. Achei o warlock forte até demais, destruindo uma das maiores capitais do mundo e tal. Também achei interessante essa parte de ele fazer os círculos e etc. Alias, como ele nao se lembra o motivo da destruição sendo que Paris foi a primeira que ele arrasou? A primeira não é sempre inesquecível?
Enfim, senti meio que falta da magia de HP.
Outros pontos que eu preciso destacar: Você escreve todas as vezes Azkaban com "s", mas o certo é com "z". Pode parecer meio futil, mas incomoda quando lê.
Você também tem que abusar um pouquinho menos no pretérito mais que perfeito. As vezes, em vezes de enriquecer, deixa o texto mais esquisito.
Há também alguns erros de pontuação e acentuação, mas nada que atrapalhe o bom andamento do texto, sinceramente.
No todo, acabei gostando sim. Pensarei se continuarei a ler e tufo mais, mas vou dar uma espiadinha no segundo capítulo. (;
Até mais!


Resposta do Autor [Sirius Black]: Bem vindo cara. Ainda estou te devendo mais um comentário no segundo capítulo da sua fic, mas recebi muitas recomendações de fics diferente e ficou meio difícil, mas vou ler o segundo capítulo ainda hoje.
Realmente eu tinha colocado um limite minimo de fichas apenas pra começar essa temporada, mas pode ficar tranquilo que na próxima vai ter mais.
Sobre esse warlock ter destruído Paris inteira. Na verdade ele destruiu o mundo inteiro matando e atacando indiscriminadamente durante seu período de loucura.
Agora sobre ele ser mais poderoso que Voldemort e Grindelwald. Ele com certeza era mais poderoso que eles, mas eu li algo atualmente que fizera com que eu ficasse surpreso. Existe uma hipótese de que Grindelwald quando mais novo fosse muito mais poderoso que Voldemort. Que Volemort só conseguira mata-lo porque ele estava velho (116 anos) e desarmado.
Bom quando um warlock desperta ele fica meio descontrolado e sedento por energia igual um vampiro recém criado. Se não recuperarem o controle logo eles passam a atacar qualquer um. Tambem tem o fato de que ele não fizera tudo isso de uma hora para outra ele drenara a vida de muitos inocentes antes e só fora recuperar a sanidade anos depois.
Você vera um pouco mais da magia de HP a partir dos próximos capítulos. Garanto que ira gostar.
Nossa nem notei que tinha cometido esse erro com sobre Azkavan.
Valeu pelo comentário, por criticas e opiniões.
 


Isabella Duchannes

19/11/2016 às 07:58 • Black's
Eu estou adorando a fic, ela tem uma profundidade que é difícil de encontrar em vários lugares. Espero realmente que você continue!
Só uma pergunta: por onde você aceita as fichas?


Resposta do Autor [Sirius Black]: Espere pra ver o que eu tenho planejado pra fic. Você ira se surpreender.
Você pode mandar por aqui mesmo ou por mensagem. Por mensagem é melhor porque podemos debater, mudar algumas coisas se preciso pra que tudo ocorra perfeitamente bem.


Hera

19/11/2016 às 10:40 • Black's
Callidora Genevieve Greengrass.
Humana, puro sangue.
Feminino.
A mesma que Anthony.
Bruxa.
Taylor Warren. Como ela serve apenas para a versão mais velha, você pode usa-la como referência para as descrições. Era assim que eu gostaria que ela se fosse. 
Outra coisa que eu gostaria muito é que ela fosse descrita como uma garota alta.
Varinha de Cedro, núcleo de coração de dragão. Flexível 13 centímetros. (My wand).
Sonserina
Callidora poderia ser descrita como alguém observadora. 
Quando mais ao fundo melhor seria sua visão. Podemos deixar algo assim como sua filosofia de vida. 
Era obviamente muito bonita o que despertava ainda mais estranheza para o fato de se encontrar quase sempre sozinha. Uma das poucas pessoas com quem conversava antes de Anthony era Luna, mesmo que essa fosse mais nova.
Callie vinha de uma família Francesa, neutra e puro sangue. Ela acreditava em partes na supremacia puro sangue, mas desaprova veemente os métodos usados. Ela era Slytherin, para ela guerras se vencem com palavras com com sangue.
Quando seu irmão mais velho foi morto, em seu quinto ano ela passa a odiar qualquer coisa relacionada ao lorde das trevas. Estudante incansavelmente formas de para-lo.
Sendo alguém introvertida, tinha nos livros um conforto único. O que a fez começar uma amizade com Hermione mais tarde.
Ela amava voar (batedora), livros e seu filhote de fênix. Aury.
Odiava Pansy Parkinson e grosseira gratuita, o que a mesma respondia na mesma moeda.
Animal era uma fênix, Aury.
E a história eu já disse em partes acima heheueudud. Sendo uma Greengrass ela cresceu ouvindo os dois lados da história. Era a segunda filha de três. Seu irmão mais velho tinha dezessete quando ela chegou em Hogwarts. Ou seja ela começou estudando em Beauxbatons, sendo transferido por insistência da mãe que era britânico e queria que sua única menina pudesse conhecer as maravilhas do castelo, segundo ela.
Seu irmão mais novo tinha cinco anos e era sua pessoa favorita no mundo.
Callidora sempre foi muito apegada a família e os valorizava acima de qualquer coisa.
Bem acho que era isso. Heheueudud, e desculpe pelo texto me empolguei falando.
Adorei a história, beijos Callie.
 
 


Resposta do Autor [Sirius Black]: Então gostei bastante da sua ficha. Não entendi direito se ela é igual o Tony uma warlock ou seja antes de despertar uma bruxa aportada (que obviamente não podia frequentar a escola de magia) ou uma bruxa de nascença. Apesar que tem como fazer ela se converter, mas isso só na segunda temporada. Se quiser podemos conversar melhor por mensagem, mas por hora estarei contando que ela seja uma bruxa, mas claro que participara da fic.


Apolo_22

19/11/2016 às 16:19 • Black's
Nome (ninguém que já exista): Richard (Ric) Fudge.
Raça (Humano ou mestiço): Humano.
Sexo: Masculino.
Idade (10 a 13): 13 anos.
Tipo de usuário de magia (Bruxo, warlock): Warlock.
Aparência (descrição ou foto): loiro, olhos azuis, estatura mediana com o passar do tempo fica igual ao John no filme Eu sou o numero quatro (Alex Pettyfer).
Varinha: madeiro Abeto, 27 cm, núcleo de corda de coração de dragão.
Casa: Lufa-Lufa.
Personalidade: esforçado, excêntrico (gosta de deixar os cabelos multicoloridos e falar sobre dragões), inteligente, leal e divertido.
Gosta: Dragões, Tonks, quadribol e comida apimentada.
Não gosta: comida sem tempero, pessoas preconceituosas.
Historia: Sendo neto do ministro da magia Ric sempre tivera muita preção sobre seus ombros principalmente por nunca ter conseguido usar magia. Por ter sido um bruxo abortado Ric não podia frequentar escolas de magia assim recebendo aulas particulares nos quais ele tinha que se esforçar mais do que os demais para corresponder ao mínimo das expectativas de seus pais.
Quando ele despertara como warlock ele pudera em fim frequentar a escola de magia e bruxaria de Hogwarts ao mesmo tempo que suas habilidades como metamorfomago se mostraram presentes. Ele tem uma queda pela aurora Tonks e fala aos quatro ventos que o fato dele também ser um metamorfomago é um sinal dos céus de que eles devem ficar juntos (Tonks também fora da lufa-lufa).
Animal: coruja.
está ciente que pode aparecer com mais frequência ou menos na fic dependendo de sua participação?: Sim.
Vai deixar comentários: Sim.


Resposta do Autor [Sirius Black]: Gostei bastante da sua ficha. Claro que esta aceita.
Vejo que o Tony e o Ric vão encrencar por causa da Tonks kkkkkkkkkkkk.


Ichigo21

19/11/2016 às 16:21 • Black's
Nome (ninguém que já exista):Douglas (Dougg) Shacklebolt.
Raça (Humano ou mestiço): Humano
Sexo: Masculino
Idade (10 a 13): 13
Tipo de usuário de magia (Bruxo, warlock): warlock
Aparência (descrição ou foto): cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, pele clara quase pálida.
Varinha: Nogueira, 27 cm, núcleo de pelo de unicórnio.
Casa: Corvinal.
Personalidade: Serio, estudioso, criativo e um pouco excêntrico.
Gosta: estudar, magia, poções, emoções positivas.
Não gosta: Ficar trancado, escuro, dor e sofrimento.
Historia: Filho mais novo do irmão do chefe do departamentos de aurores Rufus Shacklebolt Doug sempre fora visto como a ovelha negra por seus pais. Ele não nascera com o dom da magia como seus irmão o que o levara a ser alvo de criticas e indignação de seus pais. Dougg recebera aulas particulares dos próprios pais e sempre que dava uma resposta errada para uma pergunta ou falhava em algum dever era prezo por seus pais em um armário como castigo.
O momento mais feliz de sua vida fora quando despertara como um warlock o que fizera seus pais pararem de percegui-lo fosse por ele poder em fim usar magia ou medo dele. Como sempre fora um jovem curioso e com desejo por conhecimento ele fora mandado para a convinal. O único ponto que ele não gostava era que ele ao se tornar um warlock despertara uma habilidade empática que o permitia sentir as emoções dos outros continuamente e sem controle algum.
Animal: coelho preto que pintara de azul para combinar com as cores da corvinal e coruja bronze.
está ciente que pode aparecer com mais frequência ou menos na fic dependendo de sua participação?: Sim.
Vai deixar comentários: Sim.


Resposta do Autor [Sirius Black]: Coitado do garoto imagino o quão tenso fora pra ele. E mesmo tendo passado pelo que passou na mão dos pais ainda gosta de aprender coisas novas. Muito interessante.
Gostei bastante da sua ficha.