Melehad

19/11/2016 às 17:23 • Capítulo 1: Continuação Capítulo 4
Não aguentou, né? É meio difícil deixar uma Fanfic sem um final, pelo menos para mim é. Bem, vejo que a humanidade de William desapareceu mais rápido que a sua sanidade e também vejo que o clima está ficando um pouco... roxo.
E essa frase de reflexão no final? Ficou incrível!
Até...


Resposta do Autor [Doli]: A situação ainda vai piorar muito e sim é verdade ele ainda lembra quem ele é e o que fazer, mas a sua sanidade está dividida por um muro de ódio e loucura, bem provavelmente você jamais saberia, mas o vizinho Luiz é uma homenagem a um professor meu, que aliás tem a mesma profissão que o vizinho do William, eu recomendo olhar de novo daqui a 1 mês e 9 dias, porque aí eu vou deixar a última parte da história por aqui, ótimo ainda porque deixou você pensativo sobre o que vem por aí.
 


Melehad

06/12/2016 às 19:15 • Capítulo 2: A esperança não é a última que morre
Incrível...
Cada vez que vejo que você publicou um novo capítulo, leio e paro para pensar, percebo como esta Fanfic está envolvente. Você, meu caro, conseguiu extrair a essência de William de maneira tão comovente que eu ainda duvido se você não pensa como ele. É como se você o entendesse. Não a parte em que ele se torna um assassino cruel, mas sim a parte emocional, a dor que ele sente quando relembra de seus filhos. Ele sofreu muito, a dor de perder alguém é arrasadora,  imagine se for seu filho e ainda mais, dois filhos. Se essa emoção estiver em seu livro ele com certeza, será mais que incrível, será maravilhoso.
Até...


Resposta do Autor [Doli]: Bem, não posso dizer que eu o compreenda, mas sua história poderia ser narrada de tantas formas e, a maneira com a qual eu escolhi narra-la será responsável também pelos atos finais de William, infelizmente ou felizmente eu estarei postando o último capítulo temporário desse livro próximo mês, dia 25 de dezembro, espero que aproveitem o meu presente, como nunca aproveitaram antes


Melehad

21/12/2016 às 08:29 • capítulo Três: Especial de natal(Dois capítulos)
Adoro quando terminam o capítulo com um mistério. Se Sammy é o que possui o Fredbear, onde ele poderia estar?...
Foxy eu até entendi para onde foi seu corpo, você já havia me dado a resposta de cara, mas o Sammy eu não consigo raciocinar... Só se aquele que possui o Foxy tivesse sobrevivido e retirado o corpo de Sammy no Fredbear, no caso, Michael Brooks do Silver Eyes? Que possivelmente é Michael Afton... Estou confuso com essa enrolação na história! Estava tão feliz até o Scott mudar tudo!
Bem, senti uma melhora incrível na sua escrita, tanto na parte ortográfica como na narrativa. Eu tenho que falar de novo, eu adoro sua narrativa. É simplesmente incrível o jeito que você narra tudo, parece ter mesmo uma emoção junto às letras.
Estou esperando o próximo capítulo!
Até...


Resposta do Autor [Doli]: Deixei tão na cara assim, bem eu preferi não postar o resto por completo ainda, mas ainda hoje postarei o capítulo oito completo, eu não havia feito isso pelo fato de que esse capítulo iria explodir a sua mente, por isso preferi que vc comentasse primeiro, para que depois eu pudesse postar outro capítulo, então já vou avisando, fica de olho no Fritz, ele é mais do que você pensa ser


Melehad

22/12/2016 às 15:22 • Capitulo 8
Esse capítulo me fez refletir...
Eu ainda acho que William não iria recorrer do perdão divino para suas dores, até porque acho que ele não sofreria com as mortes das crianças. Seus filhos até que poderiam fazê-lo sofrer, mas as crianças desaparecidas não. Mas eu gostei desse momento em que ele conversa com o padre, é perceptível que era mesmo o William e não o assassino a confessar seus pecados.
E esse Fritz/Charles? Parece que o passado está retornando cada vez mais para atormentá-lo.
Vejo que ele tenta lutar contra sua insanidade e isso é um ponto muito favorável pela personalidade dele no "Silver Eyes". Dave Miller é descrito como uma pessoa sem... "alma", completamente vazio e isso poderia ser ligado ao fato de tanto William lutar contra o seu mal e acabar ambos sendo derrubados no final.
Acho que eu acabei de criar uma mini-teoria aqui, hehe.
Até...


Resposta do Autor [Doli]: Bem estamos chegando aos capítulos finais, mas é incrível ver como tudo começou a voltar para William, por fim a última noite está quase aí, e aqui estou eu para responder algumas perguntas, a começo, William ainda existe, mas é como eu havia dito sua razão continua dividida por um muro de ódio e loucura criado em sua mente, e no meio de tudo isso ainda existe o homem que ele um dia já foi, protetor, honrado, é um belo pai, segunda questão, a ideia inicial de William ter ido a igreja seria pelo fato não de seus pecados que deveriam ser perdoados, mas pelo fato de que ele se arrepende de não ter dito a verdade para Luiz e talvez até evitar tudo isso, e dizer ao padre a verdade foi a única forma de restaurar um pouco de sua sanidade, até porque ele sabe bem que na próxima noite a incerteza prossegue, será que ele vai conseguir? Ou talvez, então esse foi seu meio de esquecer um pouco. Só que por William ser descrito como uma pessoa de psicólogo fraco ele tendenciosamente irá se culpar por toda a vida, e esses para mim são fatos que não podem ser deixados de lado, pois cuminarão no terrível assassino sem alma que conhecemos no Silver eyes


Melehad

04/01/2017 às 15:27 • capítulo final
Esse final ficou fascinante! Meu Deus que incrível! Suspeito que agora começa o terceiro jogo, Springtrap sai para matar o segurança e na sexta noite foge ateando fogo na atração de terror. É... não importa o que aconteça, o mal nunca descansa totalmente e o Afton ainda irá causar muito estrago em vidas daqui para frente.
Muito bom, amigo, espero ansiosamente a publicação do livro. Antes de ler eu já sabia que essa estória iria ser impressionante, mas depois de ler eu agora sei que vai ser muito mais que isso.
Até...
 


Resposta do Autor [Doli]: Por fim, você acertou todos os fatos que estão prestes a correr, não esperava menos, ele ainda vai sofrer muito, sua existência é meramente um devaneio, mas saiba que por fim nem foi tão ruim, sua energia acaba e ele vai poucos metros depois do restaurante, musgo e plantas cobrem seu corpo, e agora ele espera para que outra pessoa reative seu núcleo podre.