Comentários em How I Met Marilyn

Áster

08/01/2018 às 14:30 • Capítulo Único
Que história, não sou fã do Marilyn Manson, porém sempre me vejo ouvindo alguma música da banda. Desta vez é Long Hard Road Out of Hell, tenho um fascínio louco pelo clipe dessa música, o que me fez pensar nele diversas vezes ao longo da sua história. Achei incrível como você conseguiu descrever esse magnetismo em conjunto com a vontade de distanciamento que a figura do Marilyn provoca. Tudo perfeito, favoritei.


Resposta do Autor [Charbitch]: Olá *o*
Gente, eu nem imaginava que eu receberia um comentário nessa fic, postei só por postar, kkkkkkk. Marilyn Manson não é lá uma banda muito popular nos dias de hoje (quase todos os meus colegas de classe mal sabem do que se trata). Isso inevitavelmente me atrapalha a ter reviews, já que os leitores em potencial vão ver que é uma fic de Marilyn Manson e automaticamente pensarão: "Nem sei o que é isso, não vou entender nada dessa fic. Vou ler outra coisa".
Ah, Long Hard Road Out Of Hell é amor ♥ Fico muito feliz que escute algumas músicas de Marilyn Manson, eu acho esse cara genial! Os visuais são instigantes e as músicas possuem uma energia única. Tenho um monte de CDs, é a minha banda preferida!
Muito obrigada pelo seu comentário. Tenho várias fics sem um único review, então o seu já fez o meu dia, haha ♥ É sempre um estímulo a mais para que eu continue escrevendo. Agradeço infinitamente!


sickboy

31/05/2018 às 02:33 • Capítulo Único
MEU DEUS QUE LINDOOOOOOOOOOOO


Resposta do Autor [Charbitch]: Obrigada! Que bom que gostou da minha fanfic. Tenho outras fanfics de Marilyn Manson também, se quiser dar uma olhada ♥