Comentários em Bulletproof Wings

amy

15/12/2016 às 22:23 • Eu quero ter tempo para dormir
sem  palavras  pra  dizer  o  quanto  amei  esse  capitulo.  gostei  bastante  do  inicio !!  


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Que bom que gostou! Obrigada por comentar, Amy!


Phaella

15/12/2016 às 22:27 • Eu quero ter tempo para dormir
Meu amigo garçom voltei mais uma vez, você tem a fada verde?? anh?? é ilegal?? pede ao mixologist algo para trazer o sorriso de quem perdeu a esperança e um coquetel de insanidade, porque aquela pessoa assassinou o sorriso mais lindo do mundo naquele funeral... 
Vamos desencarnar uma alma cheia de vida que perdeu o brilho, obrigada pelas lágrimas... 


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Genteeee, sem palavras com você, menina... AMO seus comentários!


GehBCK

15/12/2016 às 23:46 • Eu quero ter tempo para dormir
To precisando do garçom da amiga ai pra superar esse cap... ç.ç
Sério... Fui pega de surpresa, não esperava a inclusão de Lie assim, ainda me questionava como vc iria abordar os shorts e cara FICOU PERFEITO! Ele procurando o Jin deu uma agustia danada aqui.
A reação do Hoseok é de doer o core. Quando falou que os 2 perderam a mãe
Amei demais ♥


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Vi sua mensagem que o comentário cortou... Aconteceu algo semelhante aqui kkk eu respondi e a internet caiu, aí não foi... Mas vou colocar de novo:
Os comentários da Phaella estão realmente geniais kkk estou amando. E esse cap foi bem cheio de bombas... Precisa-se mesmo de algum suporte.
É, pois é, eu também não sabia como faria no começo, mas decidi seguir a ordem cronológica o máximo que conseguir (porque tem certas coisas que não dá, se é que você me entende). Também achei interessante não me prender a parágrafos inteiros, colocando a reação do Jimin ao remédio, mesmo que de forma simples.
Essa reação do Hoseok foi friamente calculada para arrancar corações. Imagina como seria se eles realmente gravassem isso... Seria bastante doloroso assistir, sério. Imagina uma trilha sonora de arrasar, o Hoseok gritando, o Jimin sem se mexer... Ai meu coração.
O Tae aconselhando Hoseok foi algo que surgiu espontaneamente enquanto eu imaginava a fic ainda antes de escrever. A ligação entre eles será mais explorada ainda no primeiro mundo, na reação dele. E os dois também estão ligados pela falta da mãe, como fiz questão de abordar, e pelas bolinhas no outro mundo.
Eu AMO quando você ama. Sério, sua linda ♥ ♥
P.S. Esperando ansiosamente o vídeo do TWT (e sofrendo porque não irei, até segunda ordem TT^TT)


raissa assiar

16/12/2016 às 20:28 • Eu quero ter tempo para dormir
"Jimin sentiu"
É o que eu tô pensando? ,-,


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Pelo que li no seu próximo comentário, é sim... ♥


GehBCK

16/12/2016 às 02:09 • Você será para sempre o meu remédio
Mas não teve tempo... Não teve tempo...tempo... Não teve ;-;
Fui trouxa :') Jurava que não ia acontecer neste cap... Imagino o Yoongi acordando '0' Um bom gancho pra ele pirar, as conexões que você tá criando estão muito boas ♥ Ahh e essa cena dele e o Jimin em mundos diferentes brincando MDS... quando vi Lie eu surtei, tá eu surtei em todos os shorts, mas essa foi pesada ;-;
Amei você ter colocado os meninos do EXO♥
PS:. Mais uma cerveja por favor...
PS2:. Eu consegui comprar :') Eu tenho a impressão que vai ter mais show por causa dessa movimentação toda, apesar que cansaria muito eles... Mas caso tenha tenta ir  ♥ 
PS3:. Nem sei se vou fazer mais, passou muito tempo... Mas se quiser saber alguma coisa é só perguntar ♥


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: É, o caso do J-Hope foi bem diferente dos demais, onde houve todo um processo envolvido. Mas também tem toda a questão de ele ir pro hospital e tals.
Sempre assim, sempre alguém que poderia ter impedido. 
A cena deles brincando, eu tava louca pra fazer ♥
 
Se tiver outro show, vou tentar com certeza, mas temos que esperar...
Se você pudesse me passar suas principais conclusões, seria interessante, porque pode ter coisas que eu não pesquei.


Phaella

16/12/2016 às 02:28 • Você será para sempre o meu remédio
Garçom... a cerveja é na conta daquela pessoa??? Sério??? Ok, então me traz um balde de Kirin Ichiban, uma taça de camarões, espetinho de língua e coração ... ah... e aquele gatinho com cara de nerd que está no balcão... esse não! o de suspensórios, hã??? ele não pode? mas você nem foi lá chamar ele pra mim... quê??? ele é o mixologist??? sério??? É agora que eu quero mesmo ele aqui... como??? ele tá fazendo os drinks? ah... fecha o barservice, manda só cervejas para os clientes, e não esquece de colocar na conta daquela criatura assassina de sorrisos... se vai matar o sorriso mais lindo do mundo, ao menos pague pela embriaguez coletiva. 
Amigo garçom, traz aquele rapaz logo, por gentileza.


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Uau, temos até um novo personagem, é isso mesmo? Olha, quando a BW terminar vc vai ter que fazer uma fica disso, amiga.


raissa assiar

16/12/2016 às 20:55 • Você será para sempre o meu remédio
Essas "interações" entre os dois mundos(?) está muito perfeita, e assustadora também '-'.
A história do Hobi e da mãe dele é muito linda e triste ao mesmo tempo, sempre me emociono ao lembrar do sorriso que o Hoseok dá ao comer o chocolate no short MAMA, é uma cena muito bela!
Espero que esse "não teve tempo" não seja o que eu tô pensando, mesmo eu tendo a certeza de que é...


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Sim, esse itálico significa exatamente isso. Pelo que pude notar, você conhece muito bem a teoria do BCK?! Tudo na história que os meninos estão contando é maravilhoso, ainda melhor quando a Geh nos faz entender o que ta con tesseno.
E sobre essa sua última frase, eu prefiro não dar spoiler... Se tudo der certo o próximo capítulo sai amanhã!


GehBCK

18/12/2016 às 03:29 • Nunca me deixe sozinho
Imagino o choque psicológico que Min Suga está vivendo, apesar de curta, essa cena com Kook foi bem impactante e a do Tae correndo pro quarto também. Passa um filme na mente...Eu sempre leio duas vezes, devoro na primeira e na segunda vejo se não perdi nenhum detalhe e sofro de novo haha
Estou realmente amando essa relação dos dois mundos. Hobi sentiu que tem treta ai, ele é o mais inocente de todos, talvez por isso seja o corpo da borboleta, eu sempre falo que a morte dele foi um "suicido sem querer".
Ahh e foi linda a atitude dos Park *-*
Annyeong ♥


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Legal isso de ler duas vezes. Eu também deveria fazer isso, porque sempre passam uns errinhos de digitação, porque escrevo muito rápido. Tem um capítulo lá atrás que eu escrevi Yongii em vez de Yoongi kkk É legal imaginar o filme, sempre fico pensando como seria se eles realmente fizessem...
Pois é, é a primeira vez que alguém percebe uma "influência" de sabemos quem, porque nos shorts de Tae e Hopi é a primeira vez que a criatura aparece de verdade (bom, há controvérsias).
Eu imaginei desde o começo que eles seriam enterrados lado a lado, mas pesquisei e descobri isso de não existirem cemitérios. Então dei esse jeitinho que ficou muito bonito.
Annyeong!


raissa assiar

18/12/2016 às 18:22 • Nunca me deixe sozinho
Hobi :( amo tanto ele que até numa história fictícia sua morte me machuca
Tô tentando me preparar pro próximo capítulo, mas não consigo, imagino o que vai acontecer e já me machuco, bangtan só fode com a minha vida.
"...Seria uma honra enterrar seu filho ao lado do nosso."  :')


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: É mesmo muito triste ver isso acontecendo com os meninos, mesmo na ficção, porque nós aprendemos a amá-los e admirá-los. Próximo capítulo tá vindo aí... #prepara


Phaella

18/12/2016 às 19:48 • Nunca me deixe sozinho
Garçom... fecha a conta... hoje preciso apenas de um banho quente e lençóis macios, vocês não podem me oferecer aqui. Ah... manda um drink forte para a srta Sanz... Ela tá precisando ficar bêbada um pouco, talvez assim ela não tranforme meus olhos em cachoeiras no próximo capítulo.


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Muito obrigada pelo drink, mas eu vou ter que recusar, não só porque não sou chegada a bebida, mas porque essa semana vai ser bem difícil pra mim. Vou jogar esse drink no próximo capítulo, que estou escrevendo agora mesmo, mas quase não vai dar pra notar... Ele está banhado a álcool.