Comentários em Hugo

MyBlueBird

18/01/2017 às 17:28 • Quatro
Não sou muito fã de incesto, mas, porra Greg ♡
Posta logo, fia ;)


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Eu dei uma sumida, né ;-;
Tenho andado deprimida e o trabalho me matando. MAS juro que postwarei mais logo. 
Obrigada por ler sz
muitos abreijos!


Guiliermo Denzel

20/02/2017 às 00:15 • Quatro
O que acha que precisa ser melhorado?
AAAAAAAAA

O que mais gostou no capítulo?
AAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAP MELDELS
SENHOR
MEU AMIGO
CAMARADA
DÉBORA VOCÊ AINDA ME MATA
MEU CORAÇÃO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA FIC É UM DEUS ENCARNADO NA TERRA ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: AAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO MORRE NÃO
se eu desse nomes pros capítulos, esse provavelmente chamaria "a ocasião em que descobri que meu irmãozinho molhado e de sunga é realmente sexy"
É um dos meus capítulos preferidos, sério. 



Yaoi

15/07/2017 às 01:30 • Quatro
O que acha que precisa ser melhorado?
Os erros de pt florzinha

Okay, vamos lá. 
Quase infarto com essa história, pq ela é bem real sabe, ela me da uma sensação leve de ler e isso me deixa angustiada e animada ao mesmo tempo. Foi um bom capítulo, o Greg finalmente percebeu algo que muitos já tinham percebido kkkk fazer o que. 
Nós não escolhemos o amor ou amar, apenas amamos se tivermos sorte. 
Nao sei se você já leu, mas vou te recomendar "Proibido" fala sobre incesto também é também de uma visão bem bonita, ah mas se você não tiver uma saúde mental extremamente bonita pode ser um gatilhozinho, enfim, tá recomendado kkk
Fui


Resposta do Autor [Rossetti]: O Greg nem é tão lento pra perceber, o problema dele é admitir. Ele é especialista em esconder as coisas de si mesmo. :T
Minha saúde mental é uma desgraça total, mas... Eu gosto de ler coisas assim, mesmo que me deixem na bad depois. Assim como gosto de escrever coisas tristes. É um  hábito que não posso deixar de lado. 
 


Resposta do Autor [Rossetti]: O Greg nem é tão lento pra perceber, o problema dele é admitir. Ele é especialista em esconder as coisas de si mesmo. :T
Minha saúde mental é uma desgraça total, mas... Eu gosto de ler coisas assim, mesmo que me deixem na bad depois. Assim como gosto de escrever coisas tristes. É um  hábito que não posso deixar de lado. 
 


Gabriel Az

22/07/2017 às 19:59 • Quatro
O que mais gostou no capítulo?
Falando sério, tudo! Gregório finalmente mostrou sua personalidade e pôde, mesmo que em poucas cenas, se desprender do homenzinho adolescente, vulgo Hugo. Adassa também evoluiu. Espero ver mais desse novo Greg pegador, ou não.

Anteontem eu havia comentado na história, mas na hora que enviei a internet caiu, então vou tentar lembrar o máximo de coisas que escrevi aqui.
Não menti quando disse que esse foi o capítulo mais delicioso de ler. Tudo estava em perfeita sintonia, apareceram mais as personalidades de alguns personagens que antes poderiam ser considerados "sem sal" e me pareceu ser escrito por alguém profissional (embora eu já ache você uma).
O que foi aquela olhada do Greg, meu Jesus? Socorro. Tecnicamente, também vi o Hugo crescer e já tinha me apaixonado por ele, da minha parte é "normal", mas para ele deve ser realmente difícil ter que lidar com essa culpa de "amar de mais" o irmão.
Tudo contribui para esse capítulo, parabéns por tudo que a história está conseguindo ter. Minha recomendação foi precoce, mas acertada, com certeza. Vou ler o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Rossetti]: Hey! Demorei pra responder, mas ainda to viva!
Cara, namoral, que bom que você ta gostando. Tem dias que a vida só vale a pena pelas pessoas que gostam do que eu escrevo. 
A melhor coisa de escrever sobre a vida de um personagem desde criança é poder fazer todo o crescimento e amadurecimento dele. Espero que isso seja tão bom de ler quanto é de escrever.
E obrigada por tudo, garoto sumido. Espero que tu continue acompanhando a história. 
Um abreijo, tá? 

(Garanto que hoje to absurdamente triste e minha energia ta sendo sugada pelo universo)


Carol

15/02/2018 às 11:00 • Quatro
Que capitulo tenso,amei


Resposta do Autor [Rossetti]: Será que você é masoquista igual eu? Geralmente quanto mais tenso e complicado, mais eu gosto. HSuhsuhas


Dhampir

16/02/2018 às 13:33 • Quatro
Tô com pena, na moral kkkkkkk é a primeira vez que leio algo nesse tema, mas confesso que estou presa, preciso terminar isso. 


Nebulosa

30/10/2018 às 04:33 • Quatro
Quero chorar, ahhhh. Greg, não se odeie, não fizeste nada de errado. Vai tudo ficar bem. ♥ 


MyBlueBird

23/01/2017 às 20:49 • Cinco
Tô querendo chorar e tô sofre do junto com o Greg. Entendo o Hugo querer se afastar dessa forma,  mas isso não deixa de doer menos.
Isso me lembra de certa forma o filme "Do começo ao fim", é um filme nacional com a temática gay/incesto e o mais novo vai pra outro país treinar (mas não pra fugir) e o mais velho fica muito na bad, a gente sofre junto
Seloko
Mulher, não desanima não,  sua história tá tri legal e envolvente ♡


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Oier! Obrigado por ler e comentar! É tipo muito importante sempre que alguém comenta, até porque é muito fácil que eu acabe desanimando e ficando mal. 
Eu derramei varias lagrimas escrevendo isso. Acho que foi uma das historias que mais me deixou emotiva, sla.
Nossa, esse filme é maravilhoso demais, faz muito tempo que eu vi, preciso rever com urgência. É uma das inspirações mais fortes pra escrever incesto yaoi, hihi
Vou me esforçar pra manter uma frequência na postagem dos capítulos. Obrigada mais uma vez.
Abreijos :))


Apolo237

23/01/2017 às 22:27 • Cinco
Nossa, nem tinha percebido que tinha passado tanto tempo.
Olha, eu não conheço você pessoalmente, mas sei como é isso. Faz algum tempo que não posto em uma das minhas fanfics favoritas por causa de algo similar. E olha, não importa se não te conheço bem, mas você escreve de um jeito incrível. Não estou falando isso só pra te animar. Não minto para as autoras, nem que seja pra ajudar.
Você tem um dos melhores estilos de escrita que eu já li, e olha que eu sou uma leitora fanática praticamente desde que ainda era um óvulo. Você poderia publicar um livro. Eu gostaria de escrever como você faz.
E, a propósito, eu realmente amei o capítulo.
Todos os capítulos desta fic, na verdade.
Não se preocupe, mesmo se nenhuma outra pessoa ler (o que eu acho bem difícil, como já disse, sua escrita é fantástica) eu vou continuar lendo e comentando.
Espero que você fique bem com esses problemas de auto-estima. Mais uma vez, você é INCRÍVEL.
Até mais ❤


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Oi! Desculpa a demora pra responder, eu li seu comentário logo que você comentou, mas realmente só consegui tempo agora.
É muito difícil lidar com esse assunto, com essa situação, ainda mais quando envolve uma historia que to postando. Não da pra só escrever um textão explicando minha vida e todas as coisas estranhas que minha cabeça me faz fazer ou não. Até porque mesmo que eu viesse aqui e explicasse os lances de ansiedade, de autoestima, aceitação... Não é todo mundo que entende realmente o que se passa né? (Isso ta sendo quase um desabafo, já que você escreveu um comentário tão maravilhoso, sendo tão legal). Mas fico feliz que quando alguém não julga isso, entende?
Você me disse que eu escrevo bem e esse é o melhor elogio que posso receber na vida. Tudo que mais quero é escrever um livro, publicar. É meu objetivo principal; mesmo quando tudo ta desandando, a ideia de conseguir escrever o livro é o que me mantem na linha. 
E depois desse seu comentário LINDO, mesmo se ninguém mais comentar, nem vou ficar triste, porque nossa ♥
Espero que você continue acompanhando. Muito obrigada por tudo!
Abreijos!! sz


Paty Everllark

26/01/2017 às 01:07 • Cinco
Primeiro quero te parabenizar por essa linda história, confesso que é a primeira que eu leio sobre esse tema, ñ é o tipo de fic que costumo ler, mas a capa e a sinopse me chamaram a atenção, então resolvi me dar uma chance de conhecer algo novo... Acho que posso dizer assim né? Ñ sou muito de comentar, porém resolvi fazer isso agora para te incentivar, tbm gosto muito de escrever e ler, e posso te afirmar que Hugo é uma das melhores histórias que eu tenho lido por aqui, o enredo é envolvente, sua forma de escrever é singular e cativante, jamais desanime, pois seria uma pena viu. Bom, poderia ficar horas neste comentário, mas acredito que já deu para vc entender que eu amei tudo por aqui e que estou ansiosa para ler os próximos capítulos, louca para saber como esses dois vão lidar com o que acabou de acontecer. Bjs e continue....


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Aaah, muito obrigada! 
É um tema meio estranho, até pra mim que sou toda esquisita, mas essa historia surgiu na minha cabeça e precisou ser escrita. Fazer o que? :))
A capa... Jura que gostou da capa? Eu não manjo nadinha de fazer capas e achei até que ela poderia acabar espantando alguém. 
E que bom que você resolveu comentar, os comentários são a gasolina do escritor, muitas vezes. Sempre que alguém comenta alguma coisa, me sinto renovada, mais viva. Muito obrigada por isso!
Espero que você continue acompanhando a historia! 
Obrigada mais uma vez e abreijos pra você!